Registro dos participantes, para o Campeonato de Contas Reais (Centavos), agosto de 2017 - página 2

 
Server Muradasilov:

Não


Acho que devemos substituir o cálculo de FS por equidade.

 
Sergey Gritsay:

Acho que deveríamos substituir o cálculo do FS por equidade.

Eu também acredito que olhar para o equilíbrio é como olhar para um poço público. Regras de equidade, mas não de equilíbrio.

 

Por que você está discutindo comigo? Saldo, saldo....

E quando será possível olhar para a classificação de uma forma normal? Eu tive estas páginas da web bloqueadas há dois meses e elas ainda estão bloqueando.

 
Renat Akhtyamov:

Por que você está discutindo comigo? Saldo, saldo....

E quando será possível olhar para a classificação de uma forma normal? Mandei bloquear estas páginas da web há 2 meses e elas ainda estão bloqueando.

Não fui eu quem discutiu com você.

Tive alguns problemas de bloqueio no início, mas o problema foi resolvido, mas não sei por que ele ainda bloqueia seu site.

 
Server Muradasilov:

A competição será realizada a cada mês.


Uma decisão muito boa.

 
Server Muradasilov:

Bem-vindo à competição!

Você pode se inscrever para participar em agosto , aqui.



Favor indicar o prazo final para o concurso de agosto, bem como o prazo de inscrição para o concurso.

 
Олег avtomat:

Especifique o prazo para o concurso de agosto, assim como o prazo de inscrição para o concurso.


A ser realizado de 31.07.2017 a 1.09.2017 , a inscrição dos participantes termina em 11.08.2017

 

Qual é o dinheiro do prêmio?

 
Irina Grigoreva:

Qual é o dinheiro do prêmio?


Ainda não há um). Todos podem se tornar um patrocinador do torneio. A competição de maio arrecadou $200 + copos

 
Server Muradasilov:

Ele ainda não está aqui). Todos podem fazer uma doação. Arrecadamos US$ 200 + copos para o concurso de maio.

Sejamos claros: existe um, mas é muito pequeno.