Registro dos participantes, para o Campeonato de Contas Reais (Centavos), agosto de 2017 - página 7

 
Irina Grigoreva:

))))

Eu quero um Mercedes, mas não é muito acessível. E se o preço fosse três vezes mais barato, a implementação estaria três vezes mais próxima. O mesmo pensamento vale para o assinante, um sinal mais acessível e um artigo para acompanhar, que venceu a competição. Isso é uma coisa boa. Caso contrário, é ruim.


Irina, em geral você foi gravada, Oleg Automat está empurrando a idéia certa. Experimente, porque não.

 

Inscreva-me para o mês de agosto. Eu não pude participar em julho, mas ainda me restam cinco dias.

 
Yuriy Zaytsev:

Irina, eu tenho você no registro, Oleg Automat está empurrando a idéia certa. Experimente, porque não.


Eu não perguntei. Não estou pedindo que você tente, por que você não tenta?

 

Outra pergunta é por que os corretores não estão patrocinando? E o dinheiro do prêmio seria bom para os corretores?

 
Irina Grigoreva:

Outra pergunta é por que os corretores não estão patrocinando? E o dinheiro do prêmio seria bom para os corretores?

Eles têm seus próprios concursos e nós, frequentadores de fóruns, temos os nossos, cada um faz o seu próprio trabalho e não há sobreposição.


Irina Grigoreva:

Não é como se eu tivesse pedido por um. Eu não sei o que fazer com eles, não tenho idéia de quando fazer isso.

As regras para agosto não mudarão muito, ou talvez permaneçam as mesmas.

Contest №3 Real Cent-account: 03.07.2017 — 28.07.2017
Contest №3 Real Cent-account: 03.07.2017 — 28.07.2017
  • view.new10.top
В конкурсе могут принимать участие только верифицированные пользователи форума  Допускается автоматическая и ручная торговля на платформе или Нет ограничений на размер торгового лота Завершение конкурса: 28.07.2017 Призовой фонд делится между двумя номинациями, и на данный момент составляет: Идёт сбор ↑ Победитель будет определён по двум...
 
Vitaly Muzichenko:

Eles têm suas próprias competições e nós fóruns as pessoas têm nossas próprias competições, cada um fazendo sua própria coisa e não se sobrepondo.


As regras para agosto não mudarão muito, ou talvez permaneçam as mesmas.


De alguma forma, a etiqueta da foto não se encaixa bem...



Um tipo de raça seria mais apropriado aqui:

 

Que tal isso?



Você tem que considerar que é um emblema, não uma imagem.

 

Ou assim:


 

Obrigado a todos vocês - todos dispensados)

Talvez devêssemos pensar em calcular uma segunda indicação para o mês de agosto?

 
Vitaly Muzichenko:

...

Talvez devêssemos pensar em calcular uma segunda indicação para o mês de agosto?


Você tem o desejo de cruzar um ouriço e uma cobra (mas eles são incompatíveis, são espécies diferentes) -- essa obsessão tem que ser eliminada cirurgicamente ;))


Oleg avtomat2017.07.22 10:18 #58