É proibido negociar com os clientes através do site? - página 13

 
Artyom Trishkin:

Duas situações:


Você entra no ônibus, senta-se e vira suas costas para a janela. As portas fecham, o ônibus vai...

O maestro: "São 25 rublos de você".
Você: "Eu lhe dou 10 e não mais, mas eu vou na mesma"...
Você leva uma surra ... e lá está você, de pé na calçada ao vento, pensando em respeito


Entre no ônibus, peça a tarifa...

Condutor: "25 rublos".
Você: "Desculpe, eu só tenho 10 e saio na parada do ônibus"...
O maestro reflete sobre nobreza e respeito


Então, lá vai você...

Procure analogias e veja a raiz da questão...

E a terceira opção:


Você entra no ônibus e diz.

"Eu lhe darei 10 e não mais..."

O condutor: "Você me deve 30 rublos, essa é a tarifa e não cabe a você mudá-la".

Você: Eu não sei, eu não tenho mais...

Você leva uma surra..., e agora você está de pé na calçada ao vento, pensando em respeito.


O maestro entrou numa discussão e não foi despedido por isso. Toda esta história é um tanto complicada. Não vou julgar quem tem razão e quem tem ainda mais razão... O serviço freelance, do meu ponto de vista, é completamente horrivelmente organizado.

Como você pode permitir que as pessoas freelance que aceitam um pedido e começam a perguntar no fórum como fazer algo...

Na minha opinião, não faria mal nenhum ter um contrato separado para trabalhar no serviço Freelance, e não apenas para obter o status de fornecedor. Mas, esta é apenas a minha opinião puramente pessoal.

 
Alexey Viktorov:

E uma terceira opção:


Você entra no ônibus e anuncia.

"Eu lhe darei 10, e não mais"...

O condutor: "Você deve 30 rublos, essa é a tarifa e não cabe a você mudá-la".

Você: Eu não sei, eu não tenho mais...

Você leva uma surra..., e agora você está de pé na calçada ao vento, pensando em respeito.


O maestro entrou numa discussão e não foi despedido por isso. Toda esta história é um tanto complicada. Não vou julgar quem tem razão e quem tem ainda mais razão... O serviço freelance, do meu ponto de vista, é completamente horrivelmente organizado.

Como você pode permitir que as pessoas freelance que aceitam um pedido e começam a perguntar no fórum como fazer algo...

Na minha opinião, trabalhar a serviço do "Freelance" não faria mal em celebrar um contrato separado, e não apenas obter o status do vendedor. Mas, esta é apenas a minha opinião puramente pessoal.

Err, amigo... Não confunda os termos. O maestro aqui é MQ...

E aqui está aquele que, na frase "Eu te dou 10, e não mais", vem até você e sussurra no seu ouvido, olhando para o maestro, sussurra - eu posso arranjar - aqui está ele, também, com um chute no traseiro.

E ambos ficam ali ao vento e convencem um ao outro e aos que estão ao seu redor de que a culpa foi do condutor.

E quanto à segunda parte do que foi dito - vou criar uma pesquisa de opinião.

 
Andrey F. Zelinsky:

E a quarta opção (tão próxima quanto possível do que aconteceu):


Você entra no ônibus e diz.

"Eu lhe darei 10 e não mais"...

O condutor: "Você deve 30 rublos, essa é a tarifa e não cabe a você mudá-la".

Você: Eu não sei, eu não tenho mais...

Você leva uma surra... e agora você está no vento na calçada pensando em respeito



Um motorista de ônibus vem até você: "Entre, eu lhe dou carona por 10, estou vazio de qualquer forma".

Então o motorista do ônibus é atacado pelo condutor e o motorista do ônibus e diz: "Você saberá como bater os clientes longe de nós, seu bastardo".

p.s. Para repetir minha compreensão da situação: "É tudo uma questão de respeito" - e não há nada para especular, o respeito ou está lá ou não está (ainda, ou já, não importa)

E você está misturando tudo - ninguém o proíbe de receber pedidos em qualquer outro lugar. Mas quando você negocia dentro do serviço - isto é pelo menos incorreto em relação ao serviço que lhe trouxe o cliente. E, como regra geral, é proibido em absoluto.

 
Andrey F. Zelinsky:

...

p.s. Para reiterar minha compreensão: "É tudo uma questão de respeito" - e não há nada para especular, o respeito é ou não é (ainda, ou já é, não importa)

Sobre o respeito que lhe escrevi acima - primeiro mostre-o você mesmo para esperá-lo para si mesmo.

 
Artyom Trishkin:

Amigo... Não confunda a questão. O maestro aqui é MQ...

Mas aquele que, na frase "Eu te dou 10, e não mais", se aproxima de você e sussurra no seu ouvido, olhando para o maestro, sussurra - eu posso arranjar - aqui está ele, também, com um chute no traseiro.

E ambos estão lá no vento e convencem um ao outro e todos os outros de que a culpa foi do condutor.

E quanto à segunda parte do que eu disse - vou criar uma pesquisa de opinião.

Quem é o motorista, então?

Na verdade, o condutor é quem recebe o dinheiro. Acontece que o serviço Freelance é o motorista e o MQ é o condutor. O papel de condutor é deixado ao fazedor...

 
Alexey Viktorov:

Quem é o motorista, então?

Na verdade, é o condutor que recebe o dinheiro. Acontece que o serviço Freelance, é o motorista e MQ o maestro. O papel de condutor é deixado ao fazedor...

Bem, vamos nos ramificar: ônibus - MQ, motorista - serviço freelance, condutor - termos e condições de serviço freelance.

 
Artyom Trishkin:

Vamos nos ramificar: ônibus - MQ, motorista - serviço freelance, condutor - condições de serviço freelance.

Como quiser. Estou fora da discussão, não tenho nada a ver com isso.

 
Alexey Viktorov:

Como quiser. Estou fora da discussão, não tenho nada a ver com isso.

Também não gosto muito de explicar às pessoas o que significa o famoso ditado sobre "como ele voltará". Se você começa trapaceando, ou sendo desatento, então não pode culpar o serviço por tudo.

Isso não lhe diz respeito.

 
Artyom Trishkin:

Também não gosto muito de explicar às pessoas o que significa o famoso ditado sobre "como ele voltará". Se você começa com engano ou desatenção, então você não deve culpar o serviço por tudo.

Depois que Rashid publicou seu posto histórico:

Artem continua falando e falando ... sobre algo, a essência deve ser vista e anotada.


E a essência que eu pessoalmente vejo desta maneira. Uma regra e dois corolários.


Regra:

Quando um desenvolvedor faz qualquer um de seus pedidos, ele confirma

Desejo realizar o trabalho em questão e realizar todos os cálculos sobre ele nesta Aplicação. Comprometo-me a não fazer contato com a Desenvolvedora fora desta Aplicação - nem em mensageiros de terceiros, nem em correspondência pessoal ou pelo correio - antes de entrar no Acordo. Eu entendo e aceito a condição de que um quebrador de regras serádesqualificado para o cumprimento de ordens em Freelance.

Se o desenvolvedor violou esta obrigação - isso é uma coisa. Mas se ele não o quebrou, então acusá-lo (especialmente indiretamente ou na ausência dele) é estranho.

Tanto quanto sei, nem um único desenvolvedor foi pego em violação desta obrigação. Ou será que sim?


Corolário:

Como escrevi acima e, a meu ver, trata-se de respeito, nada mais (há também palavras como: auto-respeito, desrespeito, respeito mútuo).


Conseqüência dois:

Não tenho mais nada a acrescentar sobre o tema e a substância. Deixei o tópico ...

 
Andrey F. Zelinsky:

Depois que Rashid publicou seu posto histórico:


Artem continua falando e falando ... sobre algo, a essência deve ser vista e notada.


E o ponto que eu pessoalmente vejo é este. Uma regra e dois corolários.


Regra:

Quando um desenvolvedor faz qualquer um de seus pedidos, ele confirma

Desejo realizar o trabalho em questão e realizar todos os cálculos sobre ele nesta Aplicação. Comprometo-me a não fazer contato com a Desenvolvedora fora desta Aplicação - nem em mensageiros de terceiros, nem em correspondência pessoal ou pelo correio - antes de entrar no Acordo. Eu entendo e aceito a condição de que um quebrador de regras serádesqualificado para o cumprimento de ordens em Freelance.

Se o desenvolvedor violou esta obrigação - isso é uma coisa. Mas se ele não o quebrou, então acusá-lo (especialmente indiretamente ou na ausência dele) é estranho.

Tanto quanto sei, nenhum desenvolvedor foi pego em violação desta obrigação. Ou será que sim?


Corolário:

Como escrevi acima e, a meu ver, trata-se de respeito, nada mais (há também palavras como: auto-respeito, desrespeito, respeito mútuo).


Conseqüência dois:

Não tenho mais nada a acrescentar sobre o tema e a substância. Eu saí do tópico ...

A posição de Zelinsky é clara - ele agora está passando todo o trabalho para além do freelance. Ele apresenta pedidos de trabalho, mas nenhum dos pedidos concluídos foi apresentado desde agosto. Você dirá: "O que Luzhkov tem a ver com isso? Não é, como de costume.

Assim, cada vez que ele sai com uma defesa do próximo artista, que trabalha fora do Freelance. Especialmente se este artista tiver sido reclamado por um cliente que decidiu terceirizar o trabalho. Esta é sua maneira de se branquear.