QRM online ou novos bastões nas rodas para freelancers - página 3

 

E quando todas as máquinas estiverem esgotadas, vamos alterar a lei e "vamos lá, podemos trabalhar sem caixas registradoras".

Antigamente, todas as EI eram forçadas a instalar caixas registradoras e, de alguma forma, isso se tornou desnecessário.

 
Alexandr Bryzgalov:

Tenho que pagar cerca de 30 mil ou fechar tudo e ir para o Worcester (...)


A partir de 30.000 é apenas uma penalidade ((()

E o próprio equipamento e a manutenção no primeiro ano de implementação com 1 caixa registradora de acordo com meus cálculos chega a 50 mil

eu não conto os problemas com a caixa registradora, sua manutenção, etc.

 
Alexandr Bryzgalov:

E quando todas as máquinas forem compradas, vamos alterar a lei e "vamos lá, você pode trabalhar sem caixa registradora".

Antes, todas as EI eram forçadas a criar caixas registradoras e, de alguma forma, isso se tornou desnecessário.


Foi, mas então eles disseram que se os clientes não pedirem recibos, eles podem manter registros no livro de receitas e despesas e é isso.

Mas agora eles decidiram enganar as autoridades fiscais e em vez de vender por 15.000 rublos, eles escrevem vendas por 1.000 rublos)))) Então eles decidiram introduzir o controle total de todos os pagamentos ((((.

Então agora pagamos o seguro em vez da MHIF, tudo vai para o fisco ....

 
Alexandr Gavrilin:

Exatamente, as autoridades fiscais não se preocupam com as razões para não ter uma caixa registradora.

De acordo com as últimas informações encontradas na rede, entendi que posso dormir tranquilamente até 1º de julho de 2018 (porque os pagamentos são aceitos apenas através da Internet, o dinheiro não é aceito, adquirindo do lado de Yandex.kassa), então, se nada mudar na lei (espero que as emendas sejam introduzidas, porque uma onda de descontentamento será 100%)

Terá que gastar dinheiro em uma caixa registradora, ou ir para um nicho onde as caixas registradoras não são aplicáveis.


Sim, sim, configurar urgentemente a caixa registradora, conectar a Atoll (ou procurar por aquela mais cara). A balança não estará no final do dia para passar, então você precisa de um cofre e um quarto sob o cofre para equipar todas as regras - bem, há janelas de treliça, uma porta de ferro, sistema de alarme. Ou contrato com coletores para carregar o resto no final do dia. ...e você tem que manter um livro de caixa... Até que você faça tudo isso, você não consegue dormir.

 
Dmitry Fedoseev:

Sim sim, colocar uma caixa registradora imediatamente, conectar a Atoll (ou procurar por algo mais caro). A balança não será entregue no final do dia, portanto é necessário um cofre e uma sala sob o cofre deve ser equipada de acordo com todas as regras - há uma grade nas janelas, uma porta de ferro, sistema de alarme. Ou você poderia assinar um contrato com colecionadores para tirar o resto no final do dia.


O Atol parece ser quase a única opção no momento com sua caixa registradora baseada em nuvem.

 
Alexandr Gavrilin:

atol parece ser quase a única opção no momento com sua caixa registradora baseada em nuvem.


Esqueça, durma bem.

Em geral, por que todos acham que as autoridades fiscais são assustadoras e más? Não é verdade, todos eles são bons e bondosos))

 
Dmitry Fedoseev:

Esqueça, durma bem.


Sim, por enquanto, espero que o adiamento até 1º de julho de 2018 seja aplicável. Já parti a cabeça em busca de uma resposta, se eu não encontrar, ligarei para as autoridades fiscais e deixarei que me expliquem claramente para onde ir e o que fazer.

 
Alexandr Gavrilin:

A partir de 30.000 é apenas uma penalidade ((()

E o próprio equipamento e a manutenção no primeiro ano de implementação com 1 caixa registradora, de acordo com meus cálculos, chega a 50 mil

Isto não está contando problemas com caixas registradoras, sua manutenção, etc.

ou seja, é mais barato pagar uma multa)

 

A primeira vez, sim, é mais barato)) mas a multa não o isenta da compra de um cct.

Então as penalidades são mais severas do que a multa

 
Alexandr Gavrilin:

A primeira vez, sim, é mais barato)) mas a multa não o isenta da compra de um cct.

Então as penalidades são mais severas do que a multa.


Como fazer um reembolso após a compra? Os dados sobre a compra já foram para o fisco