Mineração. Ainda é relevante ou não? - página 6

 
Renat Akhtyamov:

Esta corrida do ouro não é para mim.

E no exterior, ou seja, a partir da Internet, seu computador é um programa de rede, nada mais. Além disso, você fez o download deste software para mineração. Ele usa a CPU mais legal para trabalhar, ou seja, gráficos.

O que mais há para entender....?


Bem, dizer que uma CPU mais fria está sendo usada é um eufemismo.

Grosso modo, um processador de computador normal, um chefe é um, e uma placa de vídeo é um milhar de funcionários.


O hardware para substituir a parte de software no momento não pode ser feito, embora pareça que em março algo foi feito sobre o software.


De fato, a mineração agora é como o vaping - desde que esteja na moda. Para ganhar dinheiro, para pagar pelo menos uma placa de vídeo, você precisa de conhecimento e tempo, e pelo tempo gasto no conhecimento e na amortização do preço da placa de vídeo - o entusiasmo terá acabado.

 
HBT29:

Dizer que uma CPU mais fria está sendo usada é um eufemismo.

Para dizer de forma grosseira, um processador de computador normal é um chefe, e uma placa de vídeo é mil funcionários.


O hardware para substituir a parte de software no momento não pode ser feito, embora pareça que em março algo foi feito sobre o software.


De fato, a mineração agora é como o vaping - desde que esteja na moda. Para ganhar dinheiro, para pagar pelo menos uma placa de vídeo, você precisa de conhecimento e tempo, e para o tempo que você gasta em conhecimento e pagamento do preço da placa de vídeo - o entusiasmo acabou.

O processador de videocard provavelmente usa uma mnemônica mais ampla de comandos, que nem sempre é entendida sem os dongles pelo chefe. Este é, muito provavelmente, o problema.

Escolha uma placa de vídeo, uma das mais frias. Vem com hardware. Fazemos virtudes no computador. Acima escrevi - como obter um computador multiprocessador, resta estimar - quanto RAM deve ser (deve ser suficiente para emular a memória é exatamente a mesma placa gráfica em máquinas virtuais). Nós conectamos o software do minerador em máquinas virtuais. Esperemos que ela se pague em um curto período de tempo. Também espero que eles não tenham tempo de escrever algum vírus que rasgue ou corrompa o algoritmo de criptografia da/da memória, especialmente com o 10º Windows.
 
Dizem que o éter está em voga agora - é uma moeda criptográfica.
 
Renat Akhtyamov:

O processador da placa de vídeo provavelmente usa uma mnemônica de comando mais ampla que nem sempre é compreendida sem os drivers do chefe. Esse é provavelmente o problema.

Escolhemos uma placa de vídeo, uma que seja mais legal que a outra. Vem com hardware. Nós fabricamos máquinas virtuais no computador. Acima foi escrito - como obter um computador multiprocessador, resta estimar - quanto RAM deve ser (deve ser suficiente para emular a memória é exatamente a mesma placa gráfica em máquinas virtuais). Nós conectamos o software do minerador em máquinas virtuais. Esperemos que ela se pague em um curto período de tempo. Também espero que eles não tenham tempo de escrever algum vírus que rasgue ou corrompa o algoritmo de criptografia da/da memória, especialmente com o 10º Windows.

Companheiro, você é realmente estúpido e fala bobagens. Você precisa descobrir o que é bitcoin e o que é mineração em primeiro lugar. Então... Leia-o corretamente. Porque eu estou lendo você e sei que você realmente não sabe do que está falando...

 
Mihail Marchukajtes:

Companheiro, você é realmente estúpido e fala bobagens. Você precisa descobrir o que é bitcoin e o que é mineração em primeiro lugar. Então... Leia-o corretamente. Porque estou lendo e sei que você realmente não sabe...

Ah, certo. Bitcoin foi abandonado, eu sei disso.

O que mais é interessante aqui?

Exceto pela melhor das sortes, não consigo pensar em mais nada para desejar. Além disso, a probabilidade de tal sorte tende a zero.

Tenho certeza de que o tema será fortemente desencorajado somente por aqueles que já estão fortemente investidos em placas de vídeo.

Tais camaradas estão naturalmente sobre o assunto.

Sobre o assunto se - você mesmo ganhou, então me diga, qual é o mal?

 
Mihail Marchukajtes:

Muito bem, aqui está a minha avaria. Hoje em dia, não há como minerar nada em vídeo-aulas. O bloco é muito complicado, gasta-se mais eletricidade do que se pode extrair. Se você tem eletricidade gratuita, então a mineração é relevante a qualquer momento, mesmo agora.

Existem diferentes serviços de nuvem para mineração com rendimento de 100 e até 300% ao ano. No ano passado, em setembro, coloquei uma quantia simbólica de dinheiro em dois serviços, um com 300% de rendimento e outro com 100% de rendimento. Aquele, que 300% foi deflacionado após três ou quatro meses. Projeto HYIP sem rodeios. Aquele com 100% de rendimento ainda está trabalhando e até mesmo conseguiu me ganhar algum dinheiro. Mas todos os serviços de nuvem estão nos EUA e o seu dinheiro também, se você vai investir lá. O risco é muito alto de que um dia ele também exploda e não haverá ninguém para cobrar. Se você tem algum dinheiro de sobra que não sente pena, pode tentar. Mas eu não arriscaria muito disso. So....

O que (quem) está nos Estados Unidos é mais seguro:

Acontece que um cidadão americano enganou o povo (de diferentes países), inclusive eu. Lamentavelmente, as pessoas estão batendo no fórum. O tempo passa, no pedido de correspondência da Justiça dos Estados Unidos, que dizem que está estabelecido que o cidadão assim e assim você trapaceou (eu não escrevi nenhuma reclamação / pedidos, etc. - onde os Estados Unidos e onde estou), por favor responda quanto dinheiro você lhe pagou. Eu respondi e escrevi um valor aproximado. Mais tempo passa, no correio (correio de papel comum) uma carta da justiça dos Estados Unidos - o cidadão foi condenado a tantos anos, enviado a tal instalação, oficial encarregado, ele deve tanto dinheiro (isto foi calculado em titel a titel).

 
Renat Akhtyamov:


Há quase uma semana venho lendo sobre novas fichas, ICOs e tudo relacionado a estes tópicos. A conclusão é que as pessoas enlouqueceram. Eles são realmente alienígenas, .......

Vou comprar um ferro de solda, rastrear a tábua e escavar as peças extras). ,

Mostre-me que tipo de hardware é este transistor, quanto custa, que tipo você precisa comprar... ?

10 серия 3 сезона мультсериала — «Южный Парк» в озвучке от МТВ | Чинпокомон | Смотреть «Южный Парк» онлайн в HD качестве
  • southpark.cc-fan.tv
Описание Картман сидит дома и смотрит новое любимое телешоу из Японии, «Чинпокомон». Главный герой шоу мечтает стать «Коронованным Мастером Чинпоко» и говорит, что зрители тоже могут стать «Коронованными Мастерами Чинпоко», но только если приобретут Чинпокомонов и пройдут тренировку в специальном лагере Чинпокомон. Вся продукция Чинпокомонов...
 
Alexander Antoshkin:

As moedas criptográficas são os chinpocomons.
Cartman, sten e keni - o cara criptográfico médio.
Kyle - eu(nós).
http://southpark.cc-fan.tv/series.php?id=310

Há quase uma semana venho lendo sobre novas fichas, ICOs e tudo mais sobre estes temas. A conclusão é que as pessoas enlouqueceram. Eles são realmente alienígenas, .......

Vou comprar um ferro de solda e rastrear a tábua e desenterrar as peças extras). ,

Mostre-me que tipo de hardware é este transtutor, quanto custa. ?

Tente adicionar uma máquina virtual sem comprar nada... obtenha o dobro da potência das placas de vídeo...

Eu estava começando a me perguntar...

 
Renat Akhtyamov:

Tente adicionar uma máquina virtual sem comprar nada. Obter o dobro da potência nas placas gráficas?

Eu estava começando a me perguntar...


Como você permite obter o dobro da potência?

 
-Aleks-:

Como você permite a duplicação do poder?

Cada máquina virtual possui hardware virtual, incluindo uma placa gráfica virtual?

Você pode descobrir a partir daí...