Qual é a renda dos freelancers? Vale a pena o incômodo de aprender mql? - página 11

 
petrucho #:

Eu não... Eu acho que as pessoas mentem e fazem figura de parvos. Está na natureza humana.

Não necessariamente... Talvez os termos de referência não sejam claros e você tenha que descobrir e o orçamento seja limitado... Só porque não há trabalho suficiente não significa que uma pessoa esteja disposta a trabalhar por comida... (Este é meu palpite pessoal... como uma opção :) )

 
petrucho #:

De qualquer forma, o negócio é o seguinte, senhores... Eu li os posts de pena de uma pessoa neste tópico, e aqui está ela

https://www.mql5.com/ru/users/galina_bobro

e eu decidi dar-lhe um emprego.

Acontece que o trabalho que ela tem até segunda-feira até os seus ouvidos, embora meu pedido não seja difícil.

Acredite em mim quando eu tiver feito isso. Eles escrevem aqui que o trabalho é difícil, mas na verdade sentados, não conhecem o veleiro)).

A propósito, meu pedido dele recusado, parece que ela não precisa!

Ótimo, eu ainda não prometi nada e você já é culpado. Retirou o pedido do trabalho porque as perguntas inadequadas podem então ser proibidas.

Problemas com o trabalho? Preciso de ordens? Por que você pensaria isso? Certamente, não escrevi nada parecido com isso neste tópico este ano. Não me lembro de ter tido problemas para receber ordens.

 
Sofiia Butenko #:

Ótimo, eu ainda não prometi nada e já estou em falta. Apaguei o pedido do trabalho porque comecei a fazer perguntas inapropriadas que poderiam fazer com que eu fosse banido.

Você está tendo dificuldades com o trabalho? Preciso de ordens? Por que você pensaria isso? Certamente, não escrevi nada parecido com isso neste tópico este ano. E não me lembro de ter nenhum problema em atender a uma encomenda.

Você certamente conseguirá uma proibição, não duvide disso.

E, o mais importante, eu o coloquei em campo aberto - e você tem ordens, e o trabalho não é difícil. E por que você escreveu neste tópico?

O que eu tinha que provar - mentir e ser convencido!)

 
Sofiia Butenko #:

Ótimo, eu ainda não prometi nada e já estou em falta. Apaguei o pedido do trabalho porque comecei a fazer perguntas inapropriadas que poderiam fazer com que eu fosse banido.

Duro no trabalho? Preciso de ordens? Por que você pensaria isso? Certamente, não escrevi nada parecido com isso neste tópico este ano. E não me lembro de ter tido problemas para receber ordens.

E também, para dissipar suas especulações sobre questões inadequadas. Eu lhe disse meu nome no formulário. Eu lhe dei meu nome e perguntei por seu nome.

Assumi que os nomes Sofia Butenko e Galina Bobro são diferentes. Então, com quem estou lidando. Qual é a inadequação aqui? Galina ou Sofia? Você tem apelidos diferentes aqui no fórum?

Proibição e proibição!

 
petrucho #:

De qualquer forma, o negócio é o seguinte, senhores... Eu li os posts de pena de uma pessoa neste tópico, e aqui está ela

https://www.mql5.com/ru/users/galina_bobro

e eu decidi dar-lhe um emprego.

Acontece que ela ficou atolada de trabalho até segunda-feira, embora meu pedido não seja difícil.

Acredite quando lhe digo isto. Eles escrevem aqui que o trabalho é difícil, mas na verdade sentados, não conhecem o veleiro)).

A propósito, meu pedido, ela recusou, parece que não precisa de dinheiro!


Se a "ordem não é complicada", faça-o você mesmo.

Eu não entendo, alguém lhe pediu esmola para que você pudesse "desistir"?
 
petrucho #:

E o mais importante é que eu o coloquei em campo aberto - você tem ordens, e não é difícil conseguir trabalho. E por que você escreveu neste tópico?

O que você precisa provar - mentir e gemer!)

E quem precisa disso aqui? Você está pedrado?

 
Sergey Gridnev #:

Se "a ordem não é complicada", faça-o você mesmo.

Não entendo, alguém lhe pediu caridade para que você pudesse "dar" dinheiro?

Não me aponte isso, aponte para sua mãe ou para sua mãe). Se você não conseguir, vá até a esquina e pegue-o. Escreva o que você tem a dizer, mas se você não tem nada a dizer, mantenha sua boca fechada

 
Fast235 #:

e quem precisa disso aqui? Você está drogado?

Quem é você? Sobre o que você está escrevendo? Você está tentando ser mau para mim? Que vergonha para você... Que vergonha, espertalhão.

 
petrucho #:

Não me diga o que dizer, diga a sua mãe ou avó o que dizer). Se você não entender, marche em círculo. Escreva o que você tem a dizer, mas se você não tem nada a dizer, mantenha a boca fechada.

Você está bêbado ou algo assim?
 
Vitaly Muzichenko #:

Veja o número de aplicações em freelancing, e o número de programadores. Há muito poucas aplicações

Ainda assim, há mais solicitações do que pessoas que fazem o trabalho: neste momento há 648 solicitações ativas em todos os idiomas (não fique pendurado no russo).

Aqui estão as estatísticas gerais - 84.426 empregos concluídos, onde cada segundo emprego é pessoal: