Qual é a renda dos freelancers? Vale a pena o incômodo de aprender mql? - página 4

 
Alexey Volchanskiy:

Eu não sabia disso. Mas não acho que será lucrativo.


Acrescentei uma linha em antecipação à sua dúvida.

Coloque dinheiro no Fundo de Pensão, você receberá uma pensão se viver tempo suficiente.

 
Vladimir Gribachev:


É relaxante tomar um lanche.

Você senta e trabalha, tudo vai bem, tudo vai bem.

Depois você sai para comer e pronto, você está acabado.

mas o vôo livre é bom, eu mesmo estou livre há cerca de três anos.


Talvez você tenha um problema de estômago. Faça o check out.
 
Sergey Chalyshev:

Talvez você tenha um problema de estômago? Faça o check out.


Shmi shmi shmi shmi

Por acaso você tem alguma relação original com o Zadornov?

 
Sergey Chalyshev:


Terminou a linha em antecipação à sua dúvida.


OK, se você tiver as informações, escreva quanto preciso investir, para que minha pensão esperada de 10.000 rublos (Rússia) valha mais 40.000 rublos. (Rússia) para ter um adicional de 40000 rbl?
 
Vladimir Gribachev:


é a comida que está relaxando.

Você senta e trabalha, tudo vai bem, tudo vai bem.

Depois você vai e come e é o fim do trabalho.

Você deve estar com fome quando trabalha, então sua produtividade aumenta muito

E o vôo livre é bom, eu mesmo estou livre há cerca de 3 anos.


:-) bem visto
 
Vladimir Gribachev:


Relaxa-me com um lanche

Você senta e trabalha, tudo corre bem.

Depois você vai e come e é o fim do trabalho.

Você deve estar com fome quando trabalha, então sua produtividade aumenta muito

e o vôo livre é bom, eu mesmo estou livre há cerca de 3 anos


Tenho que comer menos e andar mais. Eu como um pouco de aveia pela manhã, ando, trabalho. Quando fico com fome, meia tigela de sopa. E depois alguns à noite. Basicamente, você não pode ter um estado em que está bêbado e quer dormir, é uma chatice. Embora eu possa dormir por meia hora à noite, isso me refresca de imediato. É bom tomar um banho frio. Inscrevi-me em um ginásio perto de minha casa.

Também faço muito exercício, uso o Runkeeper que me mostra uma velocidade média de 6,5 km/h. Ainda não posso correr, devo correr muito rápido. Ainda não tenho medo de correr, preciso procurar sapatos de corrida para o asfalto, caso contrário, já tive problemas para correr assim.

 
Alexander Laur:


Nos anos de formação deste serviço, houve relatos de que alguns freelancers estavam ganhando vários milhares de dólares por mês. Agora eu não sei. Eu acho que é menos.

Sobre ficar atolado: até que você mesmo tente, você não vai entender.


E agora há alguns que ganham e 2 + mil dólares, de forma constante. Mas nem todos são capazes de uma tremenda quantidade de trabalho.
 
Stanislav Aksenov:

E agora há alguns que ganham 2+ mil dólares, de forma constante. Mas nem todos são capazes de uma capacidade de trabalho colossal.


Tudo é relativo,

Mais trabalho - mais dinheiro - menos saúde, mais descanso - mais dinheiro gasto em saúde ....................

 
Stanislav Aksenov:

E agora há alguns que ganham $2+.000 de forma constante. Mas nem todos são capazes de uma enorme capacidade de trabalho.

Na minha opinião, tais robôs são incapazes de criatividade; eles estão lá apenas para moer as idéias de outras pessoas.
 
Sergey Chalyshev:


O vôo livre é relaxante e desmotivante, daí o desleixo.

É melhor trabalhar como uma equipe, você terá alguém a quem dar um chute.


E o fato de que a psique de cada um é diferente, não acha? Aqui leia os artigos, eles são curtos. Eles estão listados no final deste artigo.

http://main.infobusiness2.ru/productivnost-dlya-razdolbaev/3-kakie-professii-podhodyat-irratsionalam.html

Какие профессии подходят иррационалам
Какие профессии подходят иррационалам
  • main.infobusiness2.ru
Какие профессии подходят иррационалам Вопрос чуть-чуть сложнее, чем кажется на первый взгляд. Взять какое-нибудь сайтостроительство. Есть много технических рутинных вещей – настройка хостингов, отладка скриптов, украшательства css. Тут надо быть дотошным, и это быстро надоедает. Но в том же сайтостроительстве есть изобретение новых оригинальных...