Qual é a renda dos freelancers? Vale a pena o incômodo de aprender mql? - página 12

 
petrucho #:

Com certeza, você terá uma proibição, nem duvide disso.

E o mais importante é que eu o coloquei em campo aberto - e você tem ordens, e o trabalho não é difícil. E por que você escreveu neste tópico?

O que eu tinha que provar - mentir e me comportar mal!)

Acho que todos já tiveram o suficiente de seus "segredos, investigações e conseqüências" do nada e ninguém precisa deles aqui.

E em geral - não é correto despejar as discussões das pessoas no olho do público. Não ficou bonito.

Se uma pessoa muda seu apelido, nome, sobrenome, etc., tudo isso é feito com o conhecimento da administração. Não há aqui nenhum gato preto com o qual você quis assustar a todos.

Por favor, pare de desenvolver o tópico.

 
Renat Fatkhullin #:

No entanto, há mais submissões do que artistas em vista: neste momento há 648 submissões ativas em todos os idiomas (não fique pendurado no russo).

Aqui estão as estatísticas gerais - 84.426 empregos concluídos, onde cada segundo é pessoal:

Renat, onde posso clicar para ver estas estatísticas?


 
Vasiliy Pushkaryov #:
Eu concordo. Seria melhor se o serviço lhes fornecesse tais informações. E não nos prejudicaria ver mais informações sobre os clientes.

É assim que se escreve o nome do cliente no feedback, não se pode fazer isso automaticamente.


 
Renat Fatkhullin #:

(não se prenda ao russo).

As notificações por e-mail (de novos tópicos, trabalhos, artigos) só funcionam para um idioma. Isto é uma falha.