Qual é a renda dos freelancers? Vale a pena o incômodo de aprender mql? - página 10

 
Vasiliy Pushkaryov #:

Em meu primeiro emprego, também consegui a arbitragem porque o preço tinha que ser alterado. Na época, não havia tal funcionalidade. Nós nos candidatamos à arbitragem, mas eles não nos ajudaram neste assunto, então deixamos as coisas como estavam e nos recusamos a encerrar a arbitragem. Como resultado, a unidade está pendurada, mas sem nenhuma vantagem para nenhuma das partes.

Se a questão for resolvida normalmente, você pode pedir feedback para mencionar que a arbitragem foi escolhida precipitadamente como forma de mudar as condições do trabalho, e o desenvolvedor é muito acomodado e descontraído com relação a compromissos, etc. E então, em correspondência com um cliente potencial que tem medo de entrar em contato com um desenvolvedor problemático, consulte estas revisões. Claramente, são laços desnecessários, mas ainda algum tipo de proteção para o futuro.

A quem se referir se você for imediatamente adicionado à lista de exclusão?

E leva meio minuto para consertá-la.

 
Vitaly Muzichenko #:

a quem se referir quando você for imediatamente adicionado à lista de exclusão.

E leva meio minuto para consertá-la.

Bem, eu não sei. Tive conversas comigo, depois escolhi outras, e o fio da discussão ainda está lá. Está bloqueado para novos postos?
 
Vasiliy Pushkaryov #:
Bem, eu não sei. Quando eu tive uma reescrita, depois escolhi outras, o fio da discussão ainda está lá. Está bloqueado para novos postos?

Portanto, você não pode vê-los quando deixa uma solicitação, seu feedback.

 
Arkadii Zagorulko #:

Portanto, você não pode vê-los quando a aplicação é deixada, seu feedback.

As regras não parecem proibi-lo de dar informações como na captura de tela. Sem contatos ou nomes. Então, deixe-o pensar sobre isso.

Arquivos anexados:
FeedBack.png  25 kb
 
Vasiliy Pushkaryov #:

As regras não parecem proibir o fornecimento de informações como na captura de tela. Sem contatos ou nomes. E depois deixe-o pensar.

Isto não é normal.

 
Vitaly Muzichenko #:

Isto não é normal.

Eu concordo. Seria melhor se o serviço lhes fornecesse tais informações. Também seria bom para nós ver mais informações sobre os clientes.
 

De qualquer forma, o negócio é o seguinte, senhores... Eu li as mensagens de pena de uma pessoa neste tópico, e aqui está ela

https://www.mql5.com/ru/users/galina_bobro

e eu decidi dar-lhe um emprego.

Acontece que o trabalho que ela tem até segunda-feira até os seus ouvidos, embora meu pedido não seja difícil.

Acredite quando lhe digo isto. Eles escrevem aqui que o trabalho é difícil, mas na verdade sentados, não conhecem o veleiro)).

A propósito, ela recusou, parece que não precisa do dinheiro!

Sofiia Butenko
Sofiia Butenko
  • 2019.03.07
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
 
petrucho #:

De qualquer forma, o negócio é o seguinte, senhores... Eu li os posts de pena de uma pessoa neste tópico, e aqui está ela

https://www.mql5.com/ru/users/galina_bobro

e eu pensei em dar-lhe um emprego.

Acontece que o trabalho que ela tem até segunda-feira até os seus ouvidos, embora meu pedido não seja difícil.

Acredite em mim quando eu tiver feito isso. Eles escrevem aqui que o trabalho é difícil, mas na verdade sentados, não conhecem o veleiro)).

A propósito, meu pedido, ela recusou, parece que não precisa de dengi!

Bem, é o que eles dizem: "Isto está vazio, isto é grosso".

Você deve estar nesse momento.

 
Vitaly Muzichenko #:

Bem, é o que diz: "Está vazio, é grosso".

Você deve estar nesse momento.

Eu não... Eu acho que as pessoas mentem e fazem figura de parvos. Está na natureza humana

 
petrucho #:

Eu não... Eu acho que as pessoas mentem e fazem figura de parvos. Está na natureza humana.

Veja o número de aplicações em freelancing, e o número de programadores. Há muito poucas aplicações.