Quem ou o que está tropeçando - página 8

 
Alexey Volchanskiy:

Sim, como é fácil, sentado em frente ao computador...


Não, eu ouvi uma palestra em um museu, vi filmes de guerra.

Não entendo, vocês todos tiveram uma infância difícil? Por que vocês estão todos tão obcecados com a guerra agora? Todos nós jogamos tah-tah em nossa infância, assistimos filmes de guerra suficientes, jogamos zarnitsa na escola, fomos a um acampamento militar na 10ª série, e servimos no exército. Você já não se fartou?

 
Dmitry Fedoseev:


Qual logística? Ferrovia, um ramal. Para montar e embalar - desenrosque a máquina do chão, carregue-a no vagão como está. A principal dificuldade são os edifícios das oficinas, mas eles não são particularmente confortáveis.


Bem, sobre o que há para falar?
Você ainda está falando bobagens.
É melhor eu ir ver os meninos para uma bebida,
Os meninos têm coisas mais importantes em que pensar.
Os meninos têm coisas sérias para falar.
¶ como quem bebe mais forte ¶
¶ eles têm uma mente ampla ¶
Desde a banca até nossa mercearia.

Владимир Высоцкий: цитаты, афоризмы, высказывания и мысли великих и умных людей
Владимир Высоцкий: цитаты, афоризмы, высказывания и мысли великих и умных людей
  • www.inpearls.ru
Владимир Высоцкий: цитаты, афоризмы, высказывания, мысли великих и умных людей на сайте InPearls.ru
 
khorosh:

...
Os caras estão tendo uma conversa séria...
Como quem está bebendo mais.

...

Eloquente!
 
Dmitry Fedoseev:
Eloquente!
Você não entende o humor, o que você pode aguentar).
 
Alexey Volchanskiy:

O universo não se importa conosco de forma alguma. Eu tenho um conhecido que pratica sair do meu corpo. Eu estava em transe uma vez, e viajamos juntos. Eu estava na fase, e eu estava na fase e eu estava na fase, e eu estava na fase.
Depende de quais mundos você vai.
 
Maxim Romanov:
Conheço a teoria do aumento da entropia, mas não é um fato que este seja o caso. Se assim fosse, é mais provável que o Highlander já esteja sozinho e esteja agora compondo tudo o que temos fora do tédio. Desde que o universo exista infinitamente, esta opção é a mais provável, pois o período do universo denso é finito, mas o vazio é infinito. Portanto, a morte térmica do universo já ocorreu com probabilidade infinitamente alta, se seguirmos a teoria da entropia crescente e estivermos agora.... em nenhum lugar

O universo não existe, há um ponto que também não existe. Tudo o mais nos parece uma ilusão. O principal objetivo do homem é evoluir rapidamente deste estúpido estado sem sentido, ainda ligado a algum planeta, que já está bastante cheio de pessoas. Há coisas que não precisam ser criadas e existirão para sempre, você só precisa vir até elas e então tudo mais acontecerá :) As principais coisas na vida não são coisas :) Nem são pessoas, é seu espaço que você cria de dentro de si mesmo, você projeta o vazio do vazio, porque do centro (você) o vazio sempre diverge uniformemente e se arredonda em uma esfera tridimensional em grande escala, portanto nossa consciência é sempre redonda e todos os objetos em grande escala se tornam redondos como projeções, e em pequenas escalas também. Bem, alguém ainda tem tudo plano :) É bem possível que você também não esteja, e eu estou me comunicando com você como minha projeção. Bem... é uma espécie de budista :)
 
Alexey Volchanskiy:

Mais de uma vez notei que, assim que tenho grandes planos ou idéias brilhantes para desenvolver um robô, surgem problemas que estão completamente fora do meu controle e descarrilam os planos.

O que isso pode ter a ver com qualquer coisa? Você está tentado a acreditar na existência de forças negras ))
Entidades parasitárias escuras que vivem da projeção astral do homem.
 
Vitalii Ananev:

Eu estava tentando insinuar que o casamento entre pessoas do mesmo sexo é permitido na Europa e não é bem-vindo na Rússia.

E o que é melhor, quando é permitido ou quando não é bem-vindo, mas acontece?

))

 
Dmitry Fedoseev:


Não, eu ouvi uma palestra em um museu e vi filmes de guerra.

Não entendo, vocês todos tiveram uma infância difícil? Por que vocês estão todos tão obcecados com a guerra agora? Todos nós jogamos tah-tah em nossa infância, assistimos filmes de guerra suficientes, jogamos zarnitsa na escola, fomos a um acampamento militar na 10ª série, e servimos no exército. Você já não se fartou?

Devemos, devemos colocar sal nas feridas para lembrá-las melhor, deixá-las doer.

Fonte:http://stuki-druki.com/Aforizmi-Visockiy.php Stuki-Drucks ©

Высоцкий - афоризмы, крылатые выражения, фразы, высказывания, изречения, цитаты, мысли
Высоцкий - афоризмы, крылатые выражения, фразы, высказывания, изречения, цитаты, мысли
  • stuki-druki.com
*** Настоящих буйных мало — вот и нету вожаков. (вождь) *** Зачем мне быть душою общества, когда души в нем вовсе нет! (общество) *** Мы успели: В гости к Богу - не бывает опозданий. (Бог) *** Я согласен бегать в табуне - Но не под седлом и без узды! (свобода) *** Я думаю — ученые наврали, прокол у них в теории, порез: развитие идет не по...
 
Yuriy Mosentsov:

O que é melhor, quando permitido ou quando desencorajado, mas no lugar?

))


Olá Yura,

Vejo que você se inscreveu).

Você vai participar de concursos?