Quem ou o que está tropeçando - página 4

 
Alexey Volchanskiy:

Mais de uma vez notei que assim que tenho grandes planos ou idéias brilhantes para desenvolver um robô, surgem problemas que estão completamente fora do meu controle e descarrilam esses planos.

Um exemplo recente. Minha mãe vive comigo todo o inverno e eu a levo para o campo da primavera ao final do outono, que é como a casa é comprada. Foi acordado que eu a levaria para o vilarejo no final de maio.

Tenho uma brilhante idéia de como lidar com a perda de pedidos com lotes. Comecei a trabalhar inspirado: desenhei um esquema, desenvolvi um sistema de classes, compus um programa, tudo correu bem, meu coração cantou.

De repente, minha mãe explode em histeria: temos que partir para a aldeia agora mesmo. Afinal, o primeiro fazendeiro chegou lá, todas as cabanas estão abertas, as janelas estão quebradas, etc. Ninguém vive lá no inverno, é um puro vilarejo dacha.

Tive que jogar tudo no inferno, ir às compras, comprar comida com urgência, tirar meu filho do trabalho, ele tem uma espécie de van, procurar vidro aqui, ir a esta vila ... em suma, todo o plano pelo ralo.

E não é a primeira vez, acontece o tempo todo.

O que isso tem a ver com o assunto? Você seria tentado a acreditar na existência de forças negras ))


e isto é para que você não faça nada ))))
 
Aleksey Altukhov:
https://vk.com/audios230949215

Ouvi a Transurfing em áudio em 2007, ela funciona. No entanto, escrevi muito mais desde então, por isso terei que ir buscá-lo. Obrigado pelo link.
 
Alexey Volchanskiy:

Sim, algumas pessoas são atraídas pelos homens, por cada um deles. Você faria melhor com sua própria vida como um anônimo tremendo de anonimato do que bisbilhotar na vida de outras pessoas.


Vamos lá, Alex. Não estou falando sério, mas você é meu homem, você tremendo de anonimato.

Há algo de errado em estar excitado? Pelo contrário... Don Juan, Casanova eram assim e têm uma boa reputação...

 
nowi:


vamos lá alex, eu não estou sendo mau.... e você é meu homem, você tremendo anonimato....

estar excitado não é motivo de ofensa... Pelo contrário... Don Juan, Casanova era assim e eles têm uma reputação e tanto...


Paz, amizade, pastilha elástica.
Há pessoas anônimas irritadas o suficiente por aqui para dar a volta.
 
Deus decide o destino de todos.
Reze mais vezes, confesse, perdoe, tenha piedade, então Deus terá piedade.
 
Alexander Ivanov:
Deus decide o destino de todos.
Reze mais vezes, confesse, perdoe, tenha piedade, então Deus terá piedade.

É bom viver com tais convicções, é fácil...
 
Alexander Ivanov:
Deus decide o destino de todos.
Reze mais vezes, confesse, perdoe, tenha piedade, então Deus terá piedade.
Deus não permita que ele o ame. Ele o levará para si mesmo).
 
Alexey Volchanskiy:


Não é a primeira vez, acontece o tempo todo.

A que poderia estar relacionado? Você seria tentado a acreditar na existência de forças negras).


Isso significa que você tem que escolher entre sua vida ou a de outra pessoa.

No que diz respeito à aldeia, nada teria mudado em uma semana.

 
Li em algum lugar que o universo não está interessado no desenvolvimento humano, então é por isso)
 
Maksim Levashov:
Li em algum lugar que o universo não está interessado no desenvolvimento humano, é por isso que)


;))))

é sério...?