Quem ou o que está tropeçando - página 3

 
Maxim Dmitrievsky:


Ela me domou, eu sou um lobo selvagem )

A propósito, se você estiver interessado no esoterismo, esta é a última coisa que eu gostei. Corrige carma, limpa chakras )) basta ouvir e tentar entender... no início nada é claro e soa como bobagem, então, depois de ouvir todos os clipes, a idéia geral se torna clara. No último estágio este ensino começa a parecer contraditório, mas é realmente interessante e original :)

Como se a raiz de muitos problemas estivesse na mente humana e em seus padrões de pensamento e, conseqüentemente, de comportamento ... Os clipes podem ser controversos, mas eles ajudam a entender sua própria mente e forma de pensar e consertar algo. É bom ouvir antes de ir dormir em vez de assistir à TV.

https://www.youtube.com/channel/UCPY_cnzilIviflWs1qK0fjg


Obrigado, eu ando muito, escuto audiolivros, hoje também escuto este.
 
Maxim Dmitrievsky:

Quando há uma mulher decente por perto, o sexo tem uma conotação completamente diferente, encantadora e vai da mecânica à interação espiritual).

Maximka, lindamente colocado. Quando você vai começar a escrever livros para meninas? As garotas vão ficar tão molhadas com textos como esse.
 
Evgeny Belyaev:

Maximka, lindamente colocado. Quando você vai começar a escrever livros para meninas? As garotas ficarão molhadas com textos como esse.

Eu estava quase suando quando o escrevi).
 
Maxim Dmitrievsky:

Quando você está com uma mulher decente, o sexo tem uma conotação totalmente diferente e encantadora e vai da mecânica à interação espiritual).

Eu sei, eu já tive tudo. Na minha idade não é fácil encontrar uma decente, ou casada, ou uma solteirona, ou um monte de altura == largura ))
 
Alexey Volchanskiy:

Eu sei, já tive todo tipo de coisas. Na minha idade não é fácil encontrar alguém digno, ou casado, ou solteirona, ou cubos altura == largura ))


Acho que inicialmente tem que vir de dentro de si mesmo, então este tipo de coisa será escolhido, e é uma questão de sorte.

não é realmente a questão, não é a coisa mais importante na vida, mas é agradável

 
Maxim Romanov:
Quando situações como essa começaram a surgir?


Eles surgem de tempos em tempos, não há agravamentos especiais.

Lembro-me de um triste incidente em 2005. Eu estava trabalhando em uma grande empresa na época, um emprego normal, estável, salário médio, perspectiva zero.
Eu queria crescer, encontrar um emprego como programador em uma empresa alemã, arranjei meu emprego, demiti-me da empresa e amanhã eu iria a uma empresa alemã para candidatar-me a um emprego.

Minha mãe chama da aldeia, - Lyosha, venha imediatamente, meu pai morreu! Eu chamei os alemães para avisá-los, fui, enterrei-o, fiquei lá por 10 dias. Quando cheguei, meu lugar já havia desaparecido, fiquei sem trabalho.

Trabalhei em um instituto temporariamente por um pouco de dinheiro, em 2006 parti para os americanos e já estava tudo bem por lá.

 
Alexey Volchanskiy:


você está um pouco excitado))... se uma mulher for mencionada, você nunca vai perder....

mas tudo bem, tudo bem... Eu adorava masturbar-me à mão... cada um com o seu...

 
nowi:


você está um pouco excitado))... se for mencionada uma mulher, você nunca vai perder....

mas tudo bem, tudo bem... Eu adorava masturbar-me à mão... cada um com o seu próprio...


Sim, algumas pessoas são atraídas pelos homens, por cada um deles. Você se sairia melhor com sua própria vida como um idiota anônimo do que se meter com a de outra pessoa.
 
https://vk.com/audios230949215
 
Alexey Volchanskiy:

Sim, alguns se excitam com os homens, cada um com o seu.

É como a velha piada:
Paciente no consultório do psiquiatra.
Doutor: - Do que você está reclamando?
Paciente: - Doutor, eu sou um pervertido!
Doutor: - Você poderia me dizer por que você pensa assim?
Paciente: - Parece, doutor, que eu sou lésbica!
Doutor: ?!??!??!?!
Paciente: - Há tantos homens legais ao redor e por alguma razão eu me sinto atraído por mulheres....