Quem ou o que está tropeçando - página 2

 
Darirunu:

Dica: quando você escreve ou troca de verdade, não venha aqui. Sua aura é muito ruim. (Até a reescrevi duas vezes quando estava escrevendo isto).

Estou entediado em casa sozinho. E os outros fóruns nos quais não participo. Não há nada de errado com a aura aqui, eu acho.
 
Alexey Volchanskiy:

É um pouco entediante estar em casa sozinho. E eu não participo dos outros fóruns. Não há nada de errado com a aura aqui, eu acho.

Diga-me o que eu penso. Se é isso que pensa, então espere por mais paus...
 
Darirunu:

Se é isso que você pensa, espere por mais paus.

Você está sugerindo que o fórum é o que está causando os bastões? Não é, esse tipo de interferência já existia muito antes de eu começar a participar aqui.
 
Alexey Volchanskiy:

Você está sugerindo que o fórum está interferindo? Isso não é verdade, esse tipo de obstáculo já existia muito antes de eu começar a participar aqui.

Então Deus te ama. Dizem que quem mais te testa te ama mais. Então aceite as dificuldades com esperança do melhor no futuro...talvez nem mesmo nesta vida.
 
Alexey Volchanskiy:

Mais de uma vez notei que assim que tenho grandes planos ou idéias brilhantes para desenvolver um robô, surgem problemas que estão completamente fora do meu controle e descarrilam esses planos.

Um exemplo recente. Minha mãe vive comigo todo o inverno e eu a levo para o campo da primavera ao final do outono, que é como a casa é comprada. Foi acordado que eu a levaria para o vilarejo no final de maio.

Tenho uma brilhante idéia de como lidar com a perda de pedidos com lotes. Comecei a trabalhar inspirado: desenhei um esquema, desenvolvi um sistema de classes, compus um programa, tudo correu bem, meu coração cantou.

De repente, minha mãe explode em histeria: temos que partir para a aldeia agora mesmo. Afinal, o primeiro fazendeiro chegou lá, todas as cabanas estão abertas, as janelas estão quebradas, etc. Ninguém vive lá no inverno, é um puro vilarejo dacha.

Tive que jogar tudo no inferno, ir às compras, comprar comida com urgência, tirar meu filho do trabalho, ele tem uma espécie de van, procurar vidro aqui, ir a esta vila ... em suma, todo o plano pelo ralo.

E não é a primeira vez, acontece o tempo todo.

O que isso tem a ver com o assunto? Você seria tentado a acreditar na existência de forças negras ))


É assim que tem que ser. Tudo será como deve ser.
 
Alexey Volchanskiy:

Como você conseguiu domar uma mulher pessoal tão maravilhosa? Qual era a isca, que tipo de isca? ))


Ela me domou, eu sou um lobo selvagem )

A propósito, se você estiver interessado no esoterismo - esta é a última coisa que eu gostei. Corrige carma, limpa chakras )) basta ouvir e tentar entender... no início nada é claro e soa como bobagem, então, depois de ouvir todos os clipes, a idéia geral se torna clara. Na última etapa este ensino começa a parecer contraditório, mas é realmente interessante e original :)

Bem como se a raiz de muitos problemas na mente humana e seus padrões de pensamento e, conseqüentemente, de comportamento ... Os clipes podem ser controversos, mas eles ajudam a entender sua própria mente e forma de pensar e consertar algo. É bom ouvir antes de ir dormir em vez de assistir à TV.

https://www.youtube.com/channel/UCPY_cnzilIviflWs1qK0fjg

Елена Альтара Ника
Елена Альтара Ника
  • www.youtube.com
ОГНЕННОЕ УЧЕНИЕ О ВСЕОХВАТЕ
 
Darirunu:

Dizem que quem mais te testa, mais te ama. Portanto, aceite as dificuldades com esperança do melhor no futuro. Talvez nem mesmo nesta vida.


Não, eu não quero viver no próximo mundo, é para os camponeses analfabetos))

Eu posso ter exagerado as cores, isso não significa que qualquer tentativa de desenvolvimento seja enfrentada com interferência externa. Mas às vezes há.

Estou acostumado a tratar todos os meus projetos com humor e indulgência. Então tudo dá certo.

 
Alexey Volchanskiy:


Não, eu não preciso disso no próximo mundo, é para os camponeses analfabetos ))

Eu posso ter exagerado as cores, isso não significa que qualquer tentativa de desenvolvimento seja enfrentada com interferência externa. Mas às vezes há.

Estou acostumado a tratar todos os meus projetos com humor e indulgência. Então tudo dá certo.

Quando situações como esta começaram a se manifestar ativamente?
 
Maxim Dmitrievsky:

Ela me domou, eu sou um lobo selvagem).


Isso é ótimo )) Tenho ciúmes de uma boa mulher. Ultimamente tenho recebido os errados. Tive um ótimo sexo com a última, mas ela se recusa a trabalhar, sempre diz: "Vamos ao cinema, vamos sair para beber vinho e vodka". Fiquei farto dela e a expulsei.

É realmente estimulante quando se tem uma mulher decente por perto).

 
Alexey Volchanskiy:


Ótimo ))) Tenho ciúmes de uma boa mulher. Ultimamente, tenho tido os errados. Tive um sexo incrível com a última, mas não consegui fazer nenhum trabalho, ela não me deixou ir ao cinema, vamos sair para tomar vinho e vodka. Fiquei farto dela e a expulsei.

É realmente estimulante quando se está perto de uma mulher decente).


Quando há uma mulher decente por perto, o sexo tem uma conotação completamente diferente, encantadora e passa da mecânica para a interação espiritual).