e vagando ao acaso novamente... - página 6

 
Евгений:

Exatamente. tudo é aleatório, mas como entender onde estamos nessa aleatoriedade e que tipo de entradas aleatórias são necessárias para determinar o resultado posterior da aleatoriedade é desconhecido.

Através de longas observações e sua verificação. Há muitos "acidentes", mas quem já notou o que funciona de acordo com esses "acidentes".

Só não pense que são ombros de cabeça e outros TA).

 
prikolnyjkent: Talvez você possa aplicar alguma lógica a essa afirmação também...?



A palavra-chave é aleatória. É o que eu acho...

 
Евгений:


Exatamente. Tudo é aleatório, mas como descobrir onde estamos nessa aleatoriedade e que entradas aleatórias são necessárias para determinar o resultado posterior da aleatoriedade é desconhecido.


É aqui que começa a alquimia do sistema comercial. O fato de 95% e 95% aqui não saberem o que fazer sobre isso e ainda estarem encantados que os mercados WOW sejam como SB - tudo bem :) significa que ainda estão na cadeia alimentar do mercado como forragem

Embora eu tenha escrito literalmente há 1 página que não há coincidências, é apenas uma definição... (e pessoas com conhecimento confirmaram isso), mas os nubs não se importam, eles continuam falando suas besteiras e delirando sobre isso

 

Se o sino for deslocado para a direita, significa que o mercado é dominado por tendências ascendentes, se for deslocado para a esquerda, significa que o mercado é dominado por tendências descendentes.
Se a campainha for deslocada para cima, há mais movimentos pequenos do que grandes, mas não se pode lucrar com isso.

o sino no fundo é deslocado para a direita. o fundo está subindo.


Então, nós verificamos para distribuição. quais outras propriedades estão nos gráficos?

 

prikolnyjkent:

...Может Вы и логику под это утверждение какую-нибудь подвести можете?.. 

danminin:

Eu não falo com pessoas inadequadas :)


Foi o que eu pensei... Porque NÃO há outra lógica em sua declaração
 
danminin:

Se o sino for deslocado para a direita, significa que o mercado é dominado por tendências ascendentes, se for deslocado para a esquerda, significa que o mercado é dominado por tendências descendentes.
Se a campainha for deslocada para cima, há mais movimentos pequenos do que grandes, mas não se pode lucrar com isso.

o sino no fundo é deslocado para a direita. o fundo está subindo.


Então, verificamos para distribuição. que outras propriedades existem nos gráficos?

A própria essência do fundo é) ele sempre cresce. Se o estoque não crescer (pelo menos na velocidade da inflação) - falência. No Forex é diferente, a moeda pode se mover para cima e para baixo contra a outra. Mas também há uma limitação neste caso. Se o país for economicamente estável, ele irá em torno do dólar até certos limites.
Você não precisa nem mesmo tirar a distribuição, está claro a partir das propriedades do mercado.

 

prikolnyjkent:Может Вы и логику под это утверждение какую-нибудь подвести можете?.. 


Eugene:


Uma caminhada aleatória é aleatória - conseqüentemente, as regularidades também serão aleatórias. a palavra-chave é aleatória. acho que sim...


Bem, diga-se finalmente O QUE É A FONTE DO LUCRO no comércio: as regularidades... ou MOÇÃO ? !

E se você tiver idade suficiente... e dizer "MOÇÃO", então você entenderá facilmente que não há regularidade na vagabundagem aleatória, mas não há nenhuma "MOÇÃO" .

(Espero que você não diga que não pode ganhar dinheiro com o Movimento...)


 
o homem está doente. ignore-o.
 
danminin:
o homem está doente. ignore-o.


Outra afirmação infundada.

É um hobby seu desabafar a primeira coisa que lhe vem à cabeça... Ou você é um troll regular de corretores, colocado no lugar para "lamaçar as águas e soprar poeira nos olhos" de caras que querem ganhar dinheiro com um fenômeno natural - LEVEL VOLUME?


 
prikolnyjkent:


Então, diga-se finalmente O QUE É A FONTE REAL DO LUCRO na negociação: regularidades... ou MOÇÃO ? !...

E se você tiver idade suficiente... E se você disser "MOÇÃO", você entenderá facilmente que não há regularidade nas andanças aleatórias, mas não há nenhuma "MOÇÃO" ...

(Espero que você não tente afirmar que "você não pode ganhar dinheiro se você tiver Movimento" ...).



Depois me diga como ganhar dinheiro com o movimento sem usar nenhum padrão. O que você precisa fazer? Sei como fazer dinheiro com um depósito infinito, mas com um depósito finito tenho que procurar padrões.