e vagando ao acaso novamente... - página 25

 
Vasily Perepelkin:
Estou lhes dizendo o que realmente funciona no mercado, em contraste com todas essas redes neurais abstrusas e algoritmos genéticos que só são necessários para enganar os investidores por dinheiro.


Então sua estratégia realmente lhe deu lucro, ou você ainda pensa que entrar no mercado a partir de uma lanterna tp100/sl50 terá uma probabilidade de 50/50?

Há algo no testador que está perdendo este tipo de graal ou estou perdendo seu ponto?

 
nowi:


25 novamente....por que você está interferindo na conversa dos outros, metendo o nariz e me dando sermões o tempo todo...?


"E o que você está fazendo aqui em um fórum relacionado a divisas se você tem uma atitude tão negativa em relação a divisas?"

nada de seu maldito negócio...

Vá para o inferno...

Sim, eu defendo todas as pessoas que são insultadas por pessoas rústicas como você e sempre defenderei. É ruim se alguém é atacado por um bandido em uma noite escura e um estranho se levanta em seu lugar. É o mesmo aqui))))
 
Олег avtomat:


Quem é você, seu idiota, para dar conselhos...

saia.


Ajude-me,khorosh.

Não estou sendo indelicado com este laureado com o Nobel altamente espiritual e megademocrático que criou este mundo com suas invenções.

 
Евгений:

Então, sua estratégia realmente lhe deu lucro? ou você ainda acha que entrar no mercado a partir de uma lanterna tp100/sl50 terá uma probabilidade de 50/50?

Algo no testador está drenando tal graal ou eu estou entendendo mal?

O testador não mostra tudo, aqui você tem que ler nas entrelinhas daqueles que obtiveram sucesso, ler Elder e Larry Williams novamente, assistir a palestras de Gerchik, encontrar seu sistema comercial que lhe convém! Eu encontrei meu graal, mas obviamente não lhe convém, você tem que encontrar seu próprio graal.
 
khorosh:
Sim, eu defendo todas as pessoas que são insultadas por pessoas rústicas como você e sempre defenderei. É ruim se alguém é atacado por um bandido em uma noite escura e um estranho se levanta em seu lugar. É o mesmo aqui).

Os Batman já não são o que eram. Costumavam ser! Eles salvaram a todos, não importando o seu grau ou conhecimento. E agora... este eu vou salvar, este eu não vou, ugh. Eles são como democratas.
 
Gorg1983:


Ajude-me,khorosh.

Não fui o primeiro a ser indelicado com este prêmio Nobel altamente espiritual e mega-democrático, que criou este mundo com suas invenções.

Um tolo não é um insulto. Na Rússia, os tolos eram amados e venerados como santos)))
 
khorosh:
Um tolo não é um insulto. Na Rússia, os tolos eram amados e venerados como santos).

Sim, a hipocrisia de um e do outro. Você não pode ver os troncos em seus olhos, mas você ensina os outros. O que é especialmente engraçado é que os honestos lutadores pela liberdade tentam a cada oportunidade restringir as liberdades daqueles que não estão com eles.
 
Gorg1983:

Sim, sim, a hipocrisia de um e de outro. Você não pode ver os troncos em seus olhos, mas você ensina os outros. É especialmente engraçado que os honestos lutadores pela liberdade tentem a cada oportunidade restringir as liberdades daqueles que não estão com eles.
O que você esperava, você foi o primeiro a criticá-lo. Você foi o primeiro a criticá-lo e descarregava nele. E agora você está chorando, implorando para ser protegido).
 

Há muitos palavrões acontecendo por todo este fio. Por que não o derrubamos para evitar proibições? Está tudo muito emaranhado em uma só bola. Você não pode limpá-lo. Você terá que por por cima de suas iguarias desde o início.

Ou será que vocês se respeitarão mutuamente? Pelo menos em público...

Digamos que, por favor, parem de cutucar um no outro. Ou você pode derrubar este ramo se ele não parar.

Tudo bem?

 
khorosh:
Um tolo não é um insulto. Na Rússia, os tolos eram amados e venerados como santos).
Eu já disse, um tolo em Cristo é um santo, ficar louco pelo Senhor é o maior auto-sacrifício, é o melhor.