e vagando ao acaso novamente... - página 30

 
ILNUR777:
É pelo fato de que não se pode converter "mo positivo" sobre o tamanho do movimento em mo positivo sobre o comércio. Não pelo fato de que a previsão não é possível. Daí a divisão em aqueles que dizem que a fechadura é um milagre, e aqueles para os quais você pode passar sem ela. Também um dos temas eternos daqueles que gostam de pendurar suas teorias sobre o mal-entendido de teorias já existentes.

Eu não uso nenhum locs). Teorias existentes? )) Não seja ridículo. O AT não é uma teoria, é um ensino religioso - ou você acredita nele ou não acredita. Se você quiser uma teoria, estude matemática. ela será mais útil.

Na verdade, eu não me importo se a previsão é possível ou impossível. Eu não tenho interesse nisso. Eu não faço isso.

E quanto aos ofícios, 7 em cada 10 são bem sucedidos. E tem sido por anos. É claro que é pura sorte).

 
Yuriy Asaulenko:

Eu não uso nenhum locs).

Na verdade, eu não me importo se a previsão é possível ou impossível. Não estou interessado nisso. Eu não faço isso.

E quanto aos ofícios, 7 em cada 10 são bem sucedidos. E tem sido por anos. É pura sorte, é claro).

E esta "aleatoriedade" pode durar o resto da minha vida. Como Paukas disse, todos os conselheiros perdem mais cedo ou mais tarde, apenas alguns proprietários desses conselheiros morrem ricos antes desse momento).
 
Yuriy Asaulenko:

Fiddler Não há necessidade de uma previsão. Lucrar com o movimento é uma estratégia muito normal. Trabalho desta maneira há muitos anos.

Há peculiaridades, mas não se pode chamar isso de previsão. Eu não a compararia a uma máquina a pedal - é de uma falta de compreensão da metodologia. É óbvio, mas você mesmo terá que chegar a ele. Se você quiser, é claro.

Você não usa Martin?
 
khorosh:
Você não usa Martin?
Não. Eu trabalho o tempo todo com uma profissão e todo o depósito de uma só vez. Onde eu conseguiria o dinheiro para Martin?)
 
Yuriy Asaulenko:
Não. Eu trabalho o tempo todo com uma profissão e todo o depósito de uma só vez. Onde devo conseguir dinheiro para martin?)
Bom para você!) Você deve estar usando níveis de apoio e resistência.
 
khorosh:
Você deve estar usando níveis de apoio e resistência.
Eu não tenho. Eu não uso nada escrito nos livros de TA. Provavelmente, a única cláusula TA sensata é "o mercado leva tudo em conta". Se isso for verdade, então você não precisa ler o resto.
 
nowi:

aqui está o arquivo.... é um gerador de gráficos aleatórios.... e eles são completamente indistinguíveis dos reais...quem encontrar uma diferença pode jogar uma pedra em mim)

gostaria de ouvir a opinião das pessoas sobre esta....

colocar as séries calculadas em csv, mais de 3-5k amostras, melhor >10k eu afirmo que vou distinguir sb das séries de mercado
 
AlphaGraal:
não posso dizer a diferença entre gráficos reais e de mercado.

Nowi não é a primeira pessoa a colocar gráficos como este na Internet. pessoas muito mais legais do que nós)). E testado em comerciantes profissionais. Eu não sei o que fazer com eles.

Mas eles não têm uma pista sobre isso.

 
Yuriy Asaulenko:
Eu não tenho. Eu não uso nada escrito nos livros de TA. Talvez a única cláusula TA sensata seja "o mercado leva tudo em conta". Se isto for verdade, então você não precisa ler o resto.
Manualmente ou com um Expert Advisor?
 
khorosh:
Manualmente ou por um conselheiro?
Manual. O Expert Advisor é pior, a relação sucesso/falha é de ~ 50/50.