e vagando ao acaso novamente... - página 3

 
Maxim Dmitrievsky:


Sentado em uma fita métrica e começar a notar cada batida da bola em vermelho ou preto, olhe para o gráfico, se a tendência começou, significa que a bola com um centro de gravidade offset ou setores pretos em uma fita métrica secou e ficou mais larga que o vermelho, apostando na tendência em um rollback )


Se você gosta deste tipo de mega besteira... se você não se importa de perder tempo então por que não... é uma boa atividade...

Você também pode derramar areia de um pote para outro, de outro para um terceiro e do terceiro de volta para o primeiro e ver se a quantidade aumentou ou diminuiu.... também é uma atividade digna na mesma veia...

 
danminin:
o que não é alguém? me dê um exemplo de um gráfico que não é alguém. qual poderia ser o padrão no gráfico?


você está brincando? o que não é alguém? .... para responder cientificamente a tudo o que não é alguém não é alguém

 
nowi:

Se houvesse regularidade, eles seriam diferentes uns dos outros, e as razões seriam as cargas de vagões deles e seria fácil distingui-los.
mas como está, não há razão... eles são indistinguíveis um do outro... porque o mesmo mecanismo raspa .... para cima e para baixo com 100% de imprevisibilidade.....


do ponto de vista de um leigo como eu, se eu não posso prever a minha cabeça ou coroa, é um processo aleatório.... para você?...bem, boa sorte em prever......

e a roda da roleta parece seguir algum tipo de sistema super astuto, mas por alguma razão ninguém jamais venceu, mesmo que seja um acordo justo com nenhum criminoso... você será o primeiro!

O que você quer dizer com não se pode bater a roleta, mas martin?

Bela maneira de vencer a roleta, embora para isso você precise de muito dinheiro, mas é uma condição do jogo.

Assim, em teoria, é possível repetir a roleta.

 
Nikolay Demko:

Como é que você não consegue vencer a roleta e não consegue vencer um martin?

)))

Nikolay Demko:

No entanto, é preciso muito dinheiro para fazer isso.

infinitamente muito ))))
 
nowi:


você está brincando? o que não é um sb? .... para que a resposta científica seja tudo o mais que não é um sb não é um sb


Então você não pode dar um único exemplo? Não em palavras, não em imagens?
 
danminin:

para não poder dar um único exemplo? nem em palavras nem em imagens?


Eu posso.... uma série com ciclos claramente identificáveis...por exemplo....

transição suave de um nível para o outro em uma faixa constante.

3 vezes para cima, 3 vezes para baixo e assim por diante...bem, isso na verdade é também ciclos...

qualquer coisa com uma lógica e descrição clara...

 
Nikolay Demko:

Como assim, você não consegue vencer a roleta, mas você não consegue vencer o martin?

É perfeitamente possível jogar mais do que a roleta, embora você precise de muito dinheiro para fazê-lo, mas essas são as condições para jogar mais do que isso.

Portanto, em teoria, a roleta também pode ser reproduzida.


Não é engraçado...
 
nowi:

aqui está o arquivo.... é um gerador de gráficos aleatórios.... e eles são completamente indistinguíveis dos reais...quem encontrar uma única diferença pode atirar uma pedra em mim)

gostaria de ouvir a opinião das pessoas sobre esta....

Há muitas maneiras de dizer a diferença entre um cb e um processo não aleatório. Das fórmulas, às gráficas. É fácil fazer com a mesma excelência. Basta ver na web como é feito. Sim, eles são semelhantes ao olho, mas o olho na análise das séries numéricas não é a melhor ferramenta e não é profissional.
Não vou repetir tudo com seus gráficos, porque já fiz tudo há alguns anos e o resultado é o seguinte: a sb é muito diferente do mercado.

Não há absolutamente nenhuma necessidade de reinventar as bicicletas, entenda, os cientistas têm feito muito trabalho nesta direção e ela está disponível ao público.
 
nowi:


Se você gosta deste tipo de mega besteira ... se você não se importa de perder tempo, então por que não ... coisa boa ...

Você também pode derramar areia de um pote para outro e de outro para o terceiro e do terceiro novamente para o primeiro e ver se a quantidade aumentou ou diminuiu .... também uma boa atividade com o mesmo espírito ...


Você está confuso, não está? Prever os mercados financeiros e ter lucro neles é acrobacia aérea, não para os otários. Para os 1-5% das massas que gemem... e para algumas pessoas é apenas um desafio e uma razão para começar a trabalhar com a teoria da probabilidade e aguçar sua compreensão. Você poderia dizer que algumas das pessoas mais inteligentes se reuniram neste fórum, é também uma grande oportunidade para socializar e aprender algo novo. Ao mesmo tempo, o cérebro cresce de 2 a 7 vezes em volume após a comunicação neste fórum
 
nowi:


Eu posso.... uma série com ciclos claramente identificáveis...por exemplo....

transição suave de um nível para o outro em uma faixa constante.

3 vezes para cima, 3 vezes para baixo e assim por diante...bem, isso na verdade é também ciclos...

qualquer coisa com uma lógica e descrição clara...


... gráfico de tendência, gráfico plano.