Inscrição para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) Julho 2017 . - página 69

 
Sergey Golubev:

Entre mais um (espero que ele tenha chegado a tempo):



Muitos mais irão conseguir - o registro termina em 9.07.2017

 
Server Muradasilov:

Muito mais por vir - o registro fecha em 9.07.2017


Não sabia.
Colocarei seu correio do meu bolso (usando o tradutor embutido do editor) no tópico de inglês aqui.

 
Sergey Golubev:

Eu não sabia.
Colocarei seu correio do meu bolso (usando o tradutor embutido do editor) no tópico de inglês aqui.


Obrigado

 

Quantos sinais podem ser registrados?

 
Andrej Nikitin:

Quantos sinais posso registrar?


Um

Regras aqui https://view.new10.top/ru/contest/3
Contest №3 Real Cent-account: 03.07.2017 — 28.07.2017
Contest №3 Real Cent-account: 03.07.2017 — 28.07.2017
  • view.new10.top
В конкурсе могут принимать участие только верифицированные пользователи форума  Допускается автоматическая и ручная торговля на платформе или Нет ограничений на размер торгового лота Завершение конкурса: 28.07.2017 Призовой фонд делится между двумя номинациями, и на данный момент составляет: Идёт сбор ↑ Победитель будет определён по двум...
 
Sergey Golubev:

Eu não sabia.
Agora vou postar seu post do meu bolso (usando o tradutor embutido do editor) para o tópico de inglês aqui.

Saudações!


 
Sergey Golubev:

Traga mais um (espero que ele tenha conseguido):



entrou

 
Server Muradasilov:

As regras estão aqui https://view.new10.top/ru/contest/3


Não há nenhuma menção nas regras sobre as ferramentas comerciais na concorrência.

Isso significa que você pode usar qualquer ferramenta disponível no terminal (forex, cfd, etc.)

Certo?

 
Elena Kukharets:

Não há nenhuma menção nas regras sobre as ferramentas comerciais na concorrência.

Isto significa que você pode usar qualquer ferramenta disponível no terminal (forex, sfd, etc.)

Certo?


Sim, qualquer ferramenta

 
Elena Kukharets:

Não há nenhuma menção nas regras das ferramentas comerciais da concorrência.

Isto significa que você pode usar qualquer ferramenta disponível no terminal (forex, sfd, etc.)

Certo?

O que você quiser e seu CD permitir, esta é uma conta real e uma negociação real. Não há restrições ao comércio.