Por que eu nunca me inscrevo para um sinal? - página 8

 
Alexandr Bryzgalov:

Uma ordem fechada no servidor (SL ou TP) é executada mais rapidamente do que uma ordem enviada do PC do trader.

e uma horda inteira de assinantes.

tente fechar usando Stop Takes e OrderClose,

A ordem é muito grande para ser verdade (por exemplo, o sinal do gráfico "Média Pipsator").

ver como os assinantes sofrem como resultado


Concordo, você está certo. Mas há nuances.

Existem ferramentas mais fortes do que SL para evitar que o mercado "rápido" seja arrastado para 0.

Primeiro, pode não funcionar também, por exemplo, se entrar dentro de um GAP.

Em segundo lugar, é o que nos leva a perdas (IMHO), não há SL, não há perda, apenas não devemos ser muito ásperos com o preenchimento do DEPO, o que nos impedirá de aceitar uma Margem de Chamada

Eu o testei em um testador, e agora estou trabalhando em uma demonstração.

 
George Merts:

Meu ponto é que se o fornecedor está confiante em seu TS, então não há sentido em ele mexer com sinais ou vendas.

Mais uma vez. O autor precisaria de vários milhões de dólares para ganhar a mesma quantia com seu depósito.

Também existe a probabilidade de renda. Se um sinal permite ganhar dinheiro pelo menos da mesma ordem, ou seja, 5, 3 vezes menos, é motivo suficiente para se tornar um provedor, pois o lucro do sinal é (condicionalmente) garantido.

Sou um comerciante bastante bem sucedido. Isto não me impede de ter um PAMM com fundos de investidores, tentando ganhar no mercado e ter uma idéia de abrir meu próprio sinal.

Você tem um pensamento inicial incorreto, todas as conclusões a partir dele não fazem nem mesmo sentido discutir e considerar.
 

Комбинатор:

Não posso deixar de pensar em abrir meu próprio sinal.

Esta é a primeira vez desde a criação do serviço de sinais que o pensamento de subscrever o sinal de outra pessoa me passou pela cabeça )
 
Alexandr Bryzgalov:
Pela primeira vez desde a criação do serviço de sinal, a idéia de assinar o sinal de outra pessoa me passou pela cabeça )
)) Um esquilo virá e me lembrará do meu sinal perdido
 
Комбинатор:
)) O esquilo virá e me lembrará do sinal que eu vazei.

Depende do que e quanto beber, eu faço o meu, nenhum caldeirão está nem perto.
 
Sergey Voytsekhovsky:

Depende do que e quanto beber, eu faço o meu, nenhum caldeirão está nem perto.
))))
 
Комбинатор:

Também existe a probabilidade de se obter renda. Se o sinal lhe permite ganhar pelo menos a mesma quantia de dinheiro, ou seja, 5, 3 vezes menos, isso é motivo suficiente para se tornar um provedor, pois o lucro do sinal é (condicionalmente) garantido.

Bem, é isso que eu quero dizer. O sinal está quase garantido, mas o comércio não está.

Quanto a "seriam necessários vários milhões" - para adquirir tais investidores, o sinal deve existir por tempo suficiente e ser constantemente rentável. É claro que quando você já o tem, é uma tolice perder investidores, mas no início não havia nenhum. Mas o sinal estava lá. Precisamente porque não estava claro se o TS era estável ou não, se se podia ter lucro com ele.

Também posso repetir: entendo muito bem os provedores de sinais.

É difícil para mim entender os assinantes. E especialmente os assinantes de sinais com um pequeno depósito.

 
George Merts:

Bem, se o mercado mudou, o TS também deveria ter mudado. Claro que, durante uma crise, com aumentos histéricos de preços, não são os mesmos TS que funcionam durante uma economia global calma.

Se o mercado mudar, é necessário alterar as configurações, o algoritmo normal pode ser deixado inalterado. Outra questão é que as configurações em si não mudam, uma pessoa tem que mudá-las.

Meu pensamento é que se o Provedor está confiante em seu TS, não há razão para ele se preocupar com sinais ou vendas. Mas se ele vê que o TS é instável e agora está ganhando puramente por acaso - exatamente o contrário, há um lucro direto para vender o sinal ou o Expert Advisor deste TS.

Você só pode ver a "instabilidade" do sistema.

E é por isso que simplesmente não faz sentido subscrever os sinais. A única coisa que faz sentido pagar dinheiro é um serviço freelance, quando você forma um determinado ToR e eles o implementam para você.

Quanto ao Freelance, eu o apoio, mas com reservas. Isto é verdade para aqueles que podem formular competentemente uma tarefa para um programador e monitorar sua implementação. Se você não tem tal competência, a única coisa que lhe resta é assinar um sinal, que você tem que encontrar e selecionar....
 

Ele caminhou e caminhou e finalmente chegou. A questão é: onde e por quê?

Toda a volatilidade está nos drawdowns. Assim como em Pamm, quando há um sorteio, os assinantes fogem. Psicologia humana em sua forma mais pura. Não leva em conta a perspectiva temporal (ênfase na terceira sílaba). A existência do sinal em semanas ???, e subscrições no que conta. MÊS. 1 mês de assinatura = 4 semanas de período de negociação. A assinatura deve ser feita em semanas. A assinatura começa na segunda-feira. Determinar um mínimo de 3-4, máximo à vontade. As primeiras 2-3 semanas são de teste para a primeira assinatura deste sinal com desconto. Transferência de fundos para o provedor 1 vez em 4 semanas (talvez em 2 semanas).

 
George Merts:

Acho difícil entender os assinantes. E especialmente os assinantes de sinais com pequenos depósitos.

E por que as pessoas estão arrastando dinheiro para fundos de hedge e fundos de investimento?

Os sinais não são muito diferentes em essência, exceto que são mais domésticos e amadores.