Por que eu nunca me inscrevo para um sinal? - página 6

 
Alexey Volchanskiy:

Nem todas as pessoas têm dinheiro para suas próprias negociações, e não há necessidade de um grande capital inicial. Se eu tivesse uma estratégia milagrosa, eu não a daria a ninguém, eu a comeria sozinha )) A vida é mais complicada do que isso.

Portanto, estou dizendo - quando o TS pode drenar a qualquer momento - faz sentido obter investimentos de ventosas na PAMM, vender seus sinais, e vender seu TS Expert Advisor. Eu realmente entendo os provedores de sinais.

Não entendo aqueles que subscrevem estes sinais. E especialmente quando o depósito do fornecedor é insignificante. Em outro tópico - já escrevi que a assinatura de um sinal, do meu ponto de vista, não vale mais do que 1% do depósito que o próprio Provedor arrisca. Os sinais de demonstração não custam nada. Sinais com um depósito de US$ 1000 custam no máximo US$ 10, e assim por diante.

 
George Merts:

Não entendo aqueles que subscrevem estes sinais. E especialmente quando o depósito do fornecedor é insignificante.

Lembra-se da MMM, que foi lá por 10% ao mês?))

O esquema é 100% deficitário).

ZS: Embora não, não 100% - o bitcoin está se segurando

 
Vadim Baklanov:
Você é bom! Deixe-me adivinhar, seu provedor de sinais tem uma conta de cem libras e frita a costeleta inteira?
Faltou.
 
A confiança é uma coisa subjetiva. A vantagem do comércio algorítmico é que há uma aderência estrita às regras do TS, ao contrário de um humano.
 
Ivan Butko:
Mimo.
Obtenha o nome do sinal no estúdio e vamos dar uma olhada.
 
Vadim Baklanov:
Um disparate de longa data e amplamente conhecido. Iniciar ou continuar um período de negociação bem sucedido não tem nada a ver com drawdown. Você pode entrar em um drawdown com a mesma probabilidade de um drawdown maior. Se não fosse assim, então esta expectativa positiva seria utilizada por fornecedores ou gerentes. Mas, na prática, somente os martingales perdedores o utilizam.

Então é isso que estou dizendo. Leia com atenção. Mas a IA é capaz de selecionar o sinal certo, eu queria usá-lo para selecionar o sinal...
 
Mihail Marchukajtes:

É disso que estou falando. Leia-o com atenção. Mas para escolher o sinal certo é bem possível para a IA, na verdade eu queria usá-lo para selecionar o sinal...
Se você cortar os sinais que não têm história, cortar os martins, restarão apenas algumas peças. E você tem que escolher entre cinco deles com a ajuda da IA? Você não tem sua própria inteligência artificial?
 
George Merts:

Na minha opinião, a assinatura de sinais não tem sentido pela simples razão de que se o TS é realmente bom, estável e lucrativo - não vale a pena se preocupar com os sinais.

E só se houver confiança de que o TS funciona até agora, mas a qualquer momento ele se esgotará -...


Todos os sistemas perdem dinheiro mais cedo ou mais tarde. Alguns por causa do fator humano, outros porque o mercado mudou, mas as configurações permanecem as mesmas.....
 
Rustem Bigeev:

Todos os sistemas falham mais cedo ou mais tarde. Alguns devido a erro humano, outros porque o mercado mudou, mas as configurações permaneceram as mesmas.....
o sistema solar ainda está girando )
 
Rustem Bigeev:

Todos os sistemas falham mais cedo ou mais tarde. Alguns devido a erro humano, outros porque o mercado mudou, mas as configurações permaneceram as mesmas.....

Os sistemas adaptativos não falham, eles adaptam-se....