Por que eu nunca me inscrevo para um sinal? - página 7

 
Ivan Butko:
Eu me inscrevi e ganho 20-25% ao mês com um drawdown de 5-10%.

Você precisa saber como procurá-lo. E é desejável não ser preguiçoso. E melhor ainda - não se lamentar sobre os riscos.

Hapuga1 é uma grande ajuda para sua busca.
 
Rustem Bigeev:

Todos os sistemas falham mais cedo ou mais tarde. Alguns devido a erro humano, outros porque o mercado mudou, mas as configurações são as mesmas.....
É importante como eles falham. Se for instantâneo, então não podemos afetá-lo. E se não imediatamente, então podemos afetá-la. No contexto de sinais, se o provedor de sinais não tiver parado ou adaptado sua estratégia a tempo, o assinante pode fazer isso. Assim, é possível evitar o dreno.
 
Ivan Butko:
Eu me inscrevi e ganho 20-25% ao mês com um drawdown de 5-10%.

Você precisa saber como procurá-lo. E é desejável não ser preguiçoso. E melhor ainda - não se lamentar sobre os riscos.

https://www.mql5.com/ru/signals/287955
Торговые сигналы для MetaTrader 4: Hapuga1
Торговые сигналы для MetaTrader 4: Hapuga1
  • Sergey Voytsekhovsky
  • www.mql5.com
Торговый Сигнал Hapuga1 для MetaTrader 4: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 
Yury Kirillov:

Adaptável não drena, ele se adapta....

Você não considera parâmetros adicionais para a adaptação? Eles também podem se tornar obsoletos....
 
Vadim Baklanov:
O que importa é como eles drenam. Se for da noite para o dia, não podemos influenciá-lo. E se não for imediatamente, podemos afetá-la. E no contexto dos sinais, se o fornecedor do sinal não tiver parado ou adaptado sua estratégia a tempo, o assinante pode fazê-lo. Assim, é possível evitar a perda de lucro.

É por isso que escrevi que podem existir duas razões. O primeiro é o fator humano, quando o fornecedor de comércio de mãos, por qualquer razão, começa a assumir riscos desesperadamente, e você aprende sobre isso geralmente com um atraso e quando não há nada que você possa fazer a respeito. A segunda é quando o robô, geralmente deixado sem vigilância, faz seu trabalho sujo lentamente, e a maioria dos assinantes acredita que o saque é temporário e que logo se recuperará. A interrupção do comércio é uma prerrogativa humana, tanto como comerciante quanto como assinante....
 
Sergey Voytsekhovsky:

https://www.mql5.com/ru/signals/287955
sem SL e isto pode ser um problema para os assinantes.
 
Rustem Bigeev:

Todos os sistemas falham mais cedo ou mais tarde. Alguns por causa do fator humano, outros porque o mercado mudou, mas as configurações são as mesmas.....

Bem, se o mercado mudou, o TS também deveria ter mudado. Claro que, durante uma crise, com aumentos histéricos de preços, não são os mesmos TS que funcionam durante uma economia global calma.

Meu pensamento é que se o Provedor está confiante em seu TS, não há razão para ele se preocupar com sinais ou vendas. Mas se ele vê que o TS é instável, e agora ele está ganhando puramente por acaso - exatamente o contrário, há um lucro direto para vender o sinal ou o Expert Advisor sobre este TS.

E é por isso que simplesmente não faz sentido subscrever os sinais. A única coisa que faz sentido pagar dinheiro é um serviço freelance, quando você forma um determinado TOR e eles o implementam para você.

 
Alexandr Bryzgalov:
não há SL e isto pode ser um problema para os assinantes.

De fato, não há SL utilizado porque a proteção contra uma perda funciona através de cobertura com contra ordens, restrições de margem e fechamento forçado de posições quando o conjunto Lucro/Perda para a conta é alcançado.
 
George Merts:

Bem, se o mercado mudou, o TS também deveria ter mudado. Claro que, durante uma crise, com aumentos histéricos de preços, não são os mesmos TS que funcionam durante uma economia global calma.

Meu pensamento é que se o Provedor está confiante em seu TS, não há razão para ele se preocupar com sinais ou vendas. Mas se ele vê que o TS é instável e agora está ganhando puramente por acaso - exatamente o contrário, há um lucro direto para vender o sinal ou o Expert Advisor deste TS.

E é por isso que simplesmente não faz sentido subscrever os sinais. A única coisa que faz sentido pagar dinheiro é um serviço freelance, quando você forma um determinado ToR e eles o implementam para você.

Há sinais no serviço que têm sido sinalizados há mais de 3 anos e são bastante bem sucedidos. Você também considera como ganhos aleatórios, ou a instabilidade do TS?
 
Sergey Voytsekhovsky:

De fato, SL não é utilizado, uma vez que a proteção contra saques funciona através de cobertura por contra-ordens, limitação do nível de margem e fechamento forçado de posições após a realização de lucros/perdas por conta definida.

Uma ordem fechada no servidor (SL ou TP) é executada mais rapidamente do que uma ordem enviada do PC do trader.

e uma horda inteira de assinantes.

Experiência de fechamento em Stop Takes e OrderClose, que se fecha 10 pedidos mais rapidamente,

como exemplo, o sinal do Pipsatore Averaging pode realmente arrastá-lo para baixo.

ver como isso afeta os assinantes