Por que eu nunca me inscrevo para um sinal? - página 9

 
Andrey Sorokin:

Ele caminhou e caminhou e finalmente chegou. A questão é: onde e por quê?

Toda a volatilidade está nos drawdowns. Assim como em Pamm, quando há um sorteio, os assinantes fogem. Psicologia humana em sua forma mais pura. Não leva em conta a perspectiva temporal (ênfase na terceira sílaba). A existência do sinal em semanas ???, e subscrições no que conta. MÊS. 1 mês de assinatura = 4 semanas de período de negociação. A assinatura deve ser feita em semanas. A assinatura começa na segunda-feira. Determinar um mínimo de 3-4, máximo à vontade. As primeiras 2-3 semanas são de teste para a primeira assinatura deste sinal com desconto. Transferência de fundos para o provedor 1 vez em 4 semanas (talvez em 2 semanas).

Você também pode se inscrever por uma semana
 
Комбинатор:

E por que as pessoas estão arrastando dinheiro para fundos de hedge e fundos de investimento?

Os sinais não são muito diferentes em essência, apenas são mais, er, nível doméstico e amador.

Este é um nível de amador para nada. A concorrência determina a qualidade do produto, portanto, os sinais consumidos não são piores do que os fundos de hedge. Não quero dizer que os sinais são bons, quero dizer que os fundos de hedge são a mesma merda.
 
Alexandr Bryzgalov:
você também pode se inscrever por uma semana.
O dinheiro ainda será cobrado durante o mês.
 
Vadim Baklanov:
De qualquer forma, o dinheiro será levado por um mês.

Nah, um quarto, pelo menos era assim que costumava ser


 
Alexandr Bryzgalov:

Não, a quarta parte, pelo menos costumava ser

Onde fica isso? Não tenho uma opção de assinatura semanal.
 
Vadim Baklanov:
Onde fica isso afinal? Não tenho uma opção de assinatura semanal.
Portanto, eles já o removeram ou o processo de assinatura especifica o custo.
 
Vadim Baklanov:
O dinheiro ainda será cobrado durante o mês.

Acho que não. Você pode gastar o resto em assinaturas de outros sinais.

 
Eu também não confio em mim mesmo, tudo o que eu queria fazer era peidar, tinha que lavar minhas calças!