Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 49

 

Yura, verifique o cálculo com suas fórmulas, ele está correto?


 
Yuriy Zaytsev:

Bem, a segunda nomeação e a primeira leva exatamente 1400010$!

Há outra pergunta - Quantos neurônios em sua cabeça você tem que matar com a bebida - para não entender isso?

Você é um idiota? Diga-me honestamente. Se a resposta for sim, então eu não responderei mais aos seus postos.

Mais uma vez, especialmente para você.

A segunda indicação deve envolver equilíbrio, e não equidade na fórmula. Vitaliy levantou a questão da substituição do equilíbrio na fórmula por equidade. Justificei por que isto não deveria ser feito.

E ao final da competição, assim deve ser o saldo da segunda indicação. O equilíbrio, não a equidade, deve estar na fórmula da segunda indicação, pois a segunda indicação é um indicador qualitativo, não quantitativo como a primeira indicação.

 
Andrey Dik:

Você é um idiota? Diga-me honestamente. Se a resposta for sim, eu não responderei mais a seus postos.

Mais uma vez, especificamente para você.

A segunda indicação deve envolver equilíbrio, e não equidade, na fórmula. Vitaly levantou a questão da substituição do equilíbrio na fórmula por equidade. Justificei por que não deveria ser feito.

E ao final da competição, o saldo na segunda categoria também deve participar. O equilíbrio e não equidade deve estar na fórmula da segunda indicação, a segunda indicação é um indicador qualitativo, não quantitativo como a primeira indicação.

Além disso, apenas o equilíbrio.

Aqui estão as fórmulas, por favor, verifique novamente se não fiz batota nos cálculos.

 
Vitaly Muzichenko:

Também, apenas no balanço patrimonial

Podemos ordenar por pontuação?
 
Vitaly Muzichenko:

Também, apenas no balanço patrimonial.

Aqui estão as fórmulas, por favor, verifique novamente se eu não estraguei os cálculos.

Vou verificar isso agora.

Como posso verificar se não há fórmulas na tabela carregada?

 
Vitaly Muzichenko:

Yura, verifique o cálculo com suas fórmulas, ele está correto?


Vitaly, se ambas as indicações tomarem uma equidade fixa, isso é correto.

Um exemplo com saldo de $10 e patrimônio líquido de 1400000$ não é realista, mas é possível, assim como o saldo de 1400000$ e patrimônio líquido = 10$ também pode ocorrer, pois após o pôr-do-sol na costa oeste dos EUA ou ao nascer do sol sobre o Japão no sábado, seria correto tomar patrimônio líquido.

A paralisação das cotações na sexta-feira de fato fixa o patrimônio praticamente "transformando-o" em um equilíbrio. Deve-se perceber isso como um fechamento forçado de posições.


Andrey Dik:

...


Há muito tempo eu tenho reagido a seus postos de acordo, mesmo com alguma simpatia.

A propósito, na sexta-feira, seu saldo pode chegar a $140.000 enquanto patrimônio = $10, .... estaria correto para considerar o saldo como um vencedor em tal caso?

Quando você tiver equívocos de sexta-feira à noite = $ 10, sábado de manhã você será avisado: SERR, você é PRÁTICO BANCÁRIO. Nem mesmo o suficiente para comprar mais ou menos buquê decente de flores pela manhã.

 
Andrey Dik:

Deixe-me verificar.

Como posso verificar se não há fórmulas na tabela carregada?

Fórmulas aqui

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio

Yuriy Zaytsev, 2017.04.09 12:32

Vitaly agora eu vou tentar implantar no nível da declaração!

Usando exemplo de dados reais, cálculo apenas para a primeira linha.



1) Pegue BALANÇOS de TODOS os participantes e encontre o saldo máximo da lista de participantes 16030,28 e o saldo mínimo da lista de participantes 6779,17 ,

2) Calcular o ponto para cada participante de acordo com o esquema BALANÇO = (BALANÇO - MIN) / (saldo máximo - saldo mínimo),

BALANÇO = ( 16030,28 - 6779,17 ) / ( 18585,84 - 6779,17) = 0,783549468

3) Pontuação * Coeficiente , TOTAL BAL1

0,783549468 * 1.5 = 1 ,175324202

---

para o resto é semelhante

4) pegamos o LOSS dos participantes e encontramos o máximo da lista de participantes 0,7651 e o mínimo 0,029 ,

5) calculamos uma pontuação LOSS para cada participante de acordo com o esquema LOSS score : 1 - ( LOSS OF PARTICIPANT - MIN ) / ( max balance - min balance ),

pontuação de PERDA = 1 - ( 0,034 - 0,029 ) / (0,7651 -0,029 ) = 0,99266404

6) Pontuação * Coeficiente , TOTAL BAL1

0,99266404 * 1.0 = 0,99266404

---

7) Pegue o COEF de participantes da CHARPA e encontre o mais baixo da lista de participantes 2,43 e o mais baixo-0,44 ,

8) Calcular a pontuação CHARPA para cada participante sob o esquema CHARPA pontuação : ( CASO SHARPA COEF - MIN ) / ( mínimo - máximo CHARPA ) ,

CHARP Score = ( 0,084 -( - 0 ,44 ) ) / ( 2,43 -( -0,44 ) ) = 0,445993031

9) Pontuação * Coeficiente , TOTAL HARP

0,445993031 * 0.50 =0,222996516

---

10) Calcular Total = Total.pontuação1 + Total.pontuação2 + Total.pontuação3

2,390984758


Vitaly , todos os dados que você tem na tabela!


 
Vitaly Muzichenko:

As fórmulas estão aqui

Yuri tem um erro em seu cálculo Sharpe.

Tem que ser:

(0,084 - ( - 0.44) ) / ( 2,43 - ( -0.44)) =0,182578

Caso contrário, é correto.

 
Yuriy Zaytsev:

Vitaly, se ambas as indicações tomarem uma equidade fixa, isso é correto.

O exemplo do saldo de $10 e 1400000$ de patrimônio líquido não é muito realista, mas é possível, assim como o saldo de 1400000$ e patrimônio líquido = 10$ também pode ocorrer, portanto, após o pôr-do-sol na costa oeste dos EUA ou ao nascer do sol sobre o Japão no sábado, seria correto tomar o patrimônio líquido.

As paradas de cotação das sextas-feiras estão essencialmente fixando o patrimônio praticamente "transformando-o" em um equilíbrio. Devemos tomar isto como um fechamento forçado de posições.



Há muito tempo eu tenho reagido a seus postos de acordo, mesmo com alguma simpatia.

A propósito, na sexta-feira o saldo pode ser de $140.000 enquanto patrimônio = $10, .... estaria correto para considerar o saldo como um vencedor em tal caso?

Quando você tem sexta à noite igual a US$ 10, você diz: SERR, você está praticamente falido. Nem mesmo o suficiente para comprar mais ou menos um buquê de flores decente pela manhã.

Eu já mastiguei tudo e coloquei na minha boca.

Olhe meu exemplo com o tubo onde o líquido flui. Creio que você, se quiser, poderá entender o que eu disse.

 

UMA PERGUNTA A TODOS OS PARTICIPANTES!

Como você reagirá se o vencedor da segunda indicação tiver patrimônio = 10$ na manhã de sábado e mesmo que tenha o maior saldo, digamos = 140.000$