Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 47

 
Yuriy Zaytsev:

No capital próprio, escolha um vencedor no ponto de encerramento da sexta-feira.


Tudo bem. nas circunstâncias atuais, é a única solução confiável.
Mas a segunda indicação deve ser baseada no equilíbrio e não na equidade.
 

No caso de situações controversas, devemos ter um recurso (referência), que mostra o último "sopro" do mercado (par de moedas).

Que recurso escolheremos? - não um corretor

 
Andrey Dik:

ok. no ambiente atual, esta é a única solução confiável.
mas a segunda indicação deve ser baseada no equilíbrio e não na equidade.

Patrimônio 1400000$

saldo 10$

и ???

 
Yuriy Zaytsev:

Patrimônio 1400000$

saldo 10$

и ???

seria uma porcaria de segunda nomeação, e com razão. o saldo inicial de todos era 10.000, não 10.
 
Server Muradasilov:

No caso de situações controversas, devemos ter um recurso (referência), que mostra o último "sopro" do mercado (par de moedas).

Que recurso escolheremos? - não um corretor

Um exemplo de uma situação controversa?

Se os participantes negociam no MQ demo, então suas citações são a referência, ou então eu não entendo o que você está dizendo?

 
Andrey Dik:

um exemplo de uma situação litigiosa?

se os participantes negociam na demonstração MQ, então suas citações são a referência, como poderiam ser? ou estou perdendo o ponto?


Sim, as citações de demonstração da MQ são a referência neste caso.

A diferença de preço, não o preço de mercado.

 
Andrey Dik:
será uma figura de merda para a segunda indicação, e com razão. o saldo inicial de todos era 10.000, não 10.

pode ter havido uma grande entrada - não a fechamos - então 10 más e o saldo é 10, mas há uma grande ordem que puxa o patrimônio de 1400000$

e um saldo de 10 dólares.

É por isso que devemos contar com ambas as indicações não no BALANÇO, mas IMEDIATAMENTE no patrimônio!

Isto porque se fosse realmente necessário fechar as posições, a quantia que teria aparecido na conta teria sido igual ao patrimônio líquido.

---

Considerar que a CITAÇÃO DE CUSTOS DE TERÇA-FEIRA é um fechamento obrigatório de posições ...

Convencido ?
 
Yuriy Zaytsev:

---

Portanto, pensamos que a STOP QUOTING na sexta-feira é um fechamento forçado de posições.

Você está convencido?

continua

... esse é o ponto principal dos resultados financeiros...

 
Yuriy Zaytsev:

pode ter havido uma grande entrada - não a fechamos - então 10 maus e o saldo é 10, mas há uma grande ordem que puxa o patrimônio de 1400000$

e um saldo de 10 dólares.

É por isso que devemos contar ambas as indicações não no BALANÇO, mas SOMENTE por equidade!

Se tivéssemos realmente que fechar as posições à força, o montante que teria aparecido na conta teria sido igual ao patrimônio líquido.

---

Por isso, dizemos que a CITAÇÃO DE CUSTOS DE TRÊS DIAS é um fechamento obrigatório de posições ...

Você é?

Ou seja, drenou sistematicamente o valor inicial dos títulos e, em algum momento, acabou se tornando natsattsattsat milhões de ações?

Já expliquei várias vezes porque é importante calcular o lucro - o saldo, em vez de o patrimônio líquido. Podemos ver por nós mesmos quantos participantes tinham "boas ordens", mas seus lucros não foram realmente registrados e tais negociadores chegaram repetidamente às primeiras posições devido ao alto patrimônio líquido, mas depois tiveram uma descida lógica, pois seu algoritmo de fixação de lucros não foi suficientemente eficiente.

Direi até mais - em 99,9% dos casos, pode-se abrir uma posição em qualquer direção no mercado e ainda poder fechá-la com lucro. Portanto, a afirmação "entrada e saída são igualmente importantes" está incorreta.

Não, não é.

 
Andrey Dik:

De fato, 99,9% do tempo você pode abrir em qualquer direção no mercado e ainda ser capaz de fechar uma posição em lucro, o que mostra a enorme importância de ser capaz de fechar uma posição a tempo.


Eu me lembrei do vídeo))) Eu o assisti novamente e sorri)))