Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 138

 
Andrey Dik:

O que é uma coisa boa? Mais confiável para demonstração?))

Não se trata do tamanho do spread como tal (o lucro esperado em pips é dezenas de vezes o valor do spread), mas que, por exemplo, para a pergunta de compra não é onde ela deve estar localizada, como resultado, por exemplo, na minha conta real apenas não abrirá um negócio em um movimento de preço falso (o nível não é cruzado por pergunta), e aqui na demonstração do concurso será aberto, daí as negociações de perda onde as reais apenas não.

De qualquer forma, eu só não esperava que fosse pior na demonstração do que na real, geralmente é o contrário!))

Não

O bom é que a estratégia - ligada à sensibilidade à propagação - não vai funcionar

 
Andrey Dik:

As propagações são monstruosas no servidor methaquot.... As entradas são falsas em meu sistema, o mesmo sistema trabalhando em paralelo em uma conta real me deu 20% diariamente...

De qualquer forma, na próxima semana vou tentar outro sistema, ainda tenho uma chance de "alcançar e ultrapassar".


E eu também notei este fato. Meu robô comercial trabalha na análise de velas. Ok, as lacunas e as margens são grandes. Mas o tamanho dos candelabros também é diferente. É claro que entendo que o tamanho dos castiçais também depende da dispersão, mas não dessa forma. O mesmo sistema com as mesmas configurações e pares de moedas funciona em paralelo em operações reais e duas operações de demonstração. Tenho posições abertas lá, mas não aqui. Minha última posição EURJPY está na merda aqui e no lucro ali e fechou há muito tempo. Agora eu também estou em choque ))))))))))
 
Uladzimir Kirychenka:

Eu também notei este fato. Meu robô trabalha na análise de castiçais. Muito bem, então é muita propagação. Mas o tamanho das velas também é diferente. É claro que entendo que o tamanho dos castiçais também depende da dispersão, mas não dessa forma. O mesmo sistema com as mesmas configurações e pares de moedas funciona em paralelo em operações reais e duas operações de demonstração. Tenho posições abertas lá, mas não aqui. Minha última posição EURJPY está na merda aqui e no lucro ali e fechou há muito tempo. Agora estou em estado de choque ))))))))))

Sim, é disso que estou falando, não é a propagação em si, mas o fato de as citações serem diferentes. Mas nem todos o entenderam.
 

A fim de não argumentar em vão, eu medi spreads com meu programa, ele está disponível no ShowImportamProgram kodobase

EURUSD
---
5 fatias = 0,00004...0,00006
4 pontos = 0,00018...0,00021
----

 
Uladzimir Kirychenka:

Eu também notei este fato. Meu robô trabalha na análise de castiçais. Muito bem, então é muita propagação. Mas o tamanho das velas também é diferente. É claro que entendo que o tamanho dos castiçais também depende da dispersão, mas não dessa forma. O mesmo sistema com as mesmas configurações e pares de moedas funciona em paralelo em operações reais e duas operações de demonstração. Tenho posições abertas lá, mas não aqui. Minha última posição EURJPY está na merda aqui e no lucro ali e fechou há muito tempo. Agora estou em estado de choque ))))))))))
Um sistema que depende da dispersão não pode ser confiável
 

https://view.new10.top/en/contest/2

Bom dia, faltam menos de 3 dias para o final do concurso

Eugene ainda está na liderança na primeira categoria


Na segunda nomeação há um novo líder, a batalha é entre Sergei e Oleg


Contest №2 Demo-account MetaQuotes: 01.05.2017 — 02.06.2017
Contest №2 Demo-account MetaQuotes: 01.05.2017 — 02.06.2017
  • view.new10.top
verified users only can participate in the contest Automated trading and manual trading are allowed for both or No limit for lot size (no max limit, no minimum limit) Contest Completion: 02.06.2017 The prize fund of $200 is divided between two nominations: The winner is estimated after the market close on the following: Depending on attained...
 
Por que menos de três dias? As regras foram alteradas ou algo assim?
 
Uladzimir Kirychenka:

Eu também notei este fato. Meu robô trabalha na análise de castiçais. Muito bem, então é muita propagação. Mas o tamanho das velas também é diferente. É claro que entendo que o tamanho dos castiçais também depende da dispersão, mas não dessa forma. O mesmo sistema com as mesmas configurações e pares de moedas funciona em paralelo em operações reais e duas operações de demonstração. Tenho posições em aberto lá, mas não aqui. Minha última posição EURJPY está na merda aqui e no lucro ali e fechou há muito tempo. Agora estou em estado de choque ))))))))))

Yuriy Zaytsev:
Um sistema que depende da dispersão não pode ser confiável.

O que você está dizendo sobre spread, spread. Eu quis dizer algo mais. Leia minha afirmação mais uma vez.
 
Uladzimir Kirychenka:
Por que menos de três dias? Será que eles mudaram as regras?


Sim, até onde me lembro, o final do concurso é 2 de junho, sexta-feira.

Portanto, precisamos esclarecer, e se 2 de junho, esse dia conta ou não

E, pelo que entendi, até 24 horas no dia 2, todas as transações devem ser encerradas, caso contrário, a desqualificação

 
Oleg Tsarkov:


Sim, até onde me lembro, o final da competição é 2 de junho, sexta-feira.

Portanto, precisamos esclarecer, e se 2 de junho, esse dia conta ou não

E, pelo que entendi, até 24 horas no dia 2, todas as transações devem ser encerradas de outra forma desqualificadas.


Sim, até 2 de junho

Sim, eu preciso fechar todos os negócios