Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 134

 

https://view.new10.top/en/contest/2

Situação em uma etapa intermediária. Em termos de tempo, o concurso está na metade do caminho.

Na primeira categoria, Yuri Kirilov se acende, ele tem o maior equilíbrio e o patrimônio mais íngreme!

Mas as coisas podem mudar facilmente, dois grandes - cavalos frescos estão no início e podem fácil e casualmente se recuperar.


Igor Volodin está confiante na liderança na segunda categoria!

Mas não vamos relaxar, Vladimir Gorbachev e Vitaly Murzenko estão respirando quente nas costas do líder atual!


Contest №2 Demo-account MetaQuotes: 01.05.2017 — 02.06.2017
Contest №2 Demo-account MetaQuotes: 01.05.2017 — 02.06.2017
  • view.new10.top
verified users only can participate in the contest Automated trading and manual trading are allowed for both or No limit for lot size (no max limit, no minimum limit) Contest Completion: 02.06.2017 The prize fund of $200 is divided between two nominations: The winner is estimated after the market close on the following: Depending on attained...
 

https://view.new10.top/en/contest/2

Chegou à 5ª posição em Equidade.


Na bola final, 2 posições.




Por uma vez eu me agradarei, não tive tempo de participar do concurso. Este mês aumentei o lote em duas vezes. mas a carga ainda não está 100%.

No próximo mês (REAL em julho ou em junho?) eu serei um autolote.

Contest №2 Demo-account MetaQuotes: 01.05.2017 — 02.06.2017
Contest №2 Demo-account MetaQuotes: 01.05.2017 — 02.06.2017
  • view.new10.top
verified users only can participate in the contest Automated trading and manual trading are allowed for both or No limit for lot size (no max limit, no minimum limit) Contest Completion: 02.06.2017 The prize fund of $200 is divided between two nominations: The winner is estimated after the market close on the following: Depending on attained...
 
Vladislav Andruschenko:

https://view.new10.top/en/contest/2

Chegou à 5ª posição em Equidade.


Na bola final, 2 posições.




Por uma vez eu me agradarei, não tive tempo de participar do concurso. Este mês aumentei o lote em duas vezes. mas a carga ainda não está 100%.

No próximo mês (REAL em julho ou em junho?) eu serei um autolote.

Olá, estamos planejando para junho, também podemos trabalhar em julho em contas reais (centavos)
 
Server Muradasilov:
Saudações, estamos planejando em junho, em julho você também pode se aquecer com contas reais (centavos)


Vou me inscrever para contas reais em junho ou para contas demo novamente?

 
Vladislav Andruschenko:


Vou me inscrever na conta real em junho ou na versão demo novamente?


Estarei esperando alguns dias para a filial de julho, mas apenas algumas pessoas responderam.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Inscrição para o campeonato de contas reais (centavos) Julho 2017 .

Servidor Muradasilov, 2017.05.14 23:48

Se você estiver pronto em junho, quem gostaria de se aquecer antes do campeonato? - Regras de julho, contas de centavos reais


 

MANHÃ 17-05-2017

Depois de duras lutas - Eugene , o Cazaquistão saiu na frente.

Na luta contra os rivais, ele usou vários pares, mas sem dúvida o par favorito é a libra esterlina, ele nunca entrou no EURUSD

GBPUSD 94



AUDUSD 22



EURJPY 20



EURAUD 18



USDCHF 6

Vladislav está à frente na segunda nomeação, seu drawdown atingiu um limiar crítico de 30%, ele está a menos de 1% da derrota completa na segunda nomeação!


 
Yuriy Zaytsev:

MANHÃ 17-05-2017

Depois de duras lutas - Eugene , o Cazaquistão saiu na frente.

contra os adversários, ele usou vários pares, mas sem dúvida o par favorito é a libra esterlina, ele nunca entrou no EURUSD

GBPUSD 94



AUDUSD 22



EURJPY 20



EURAUD 18



USDCHF 6

Vladislav está à frente na segunda nomeação, seu drawdown chegou a um limiar crítico de 30%, ele está a menos de 1% da derrota completa na segunda nomeação!



Eh..... out.....

 
Parece-me que o líder da corrida está usando a arbitragem
 
Server Muradasilov:
Parece-me que o líder da corrida está usando a arbitragem
Olhado através dele, muito semelhante. Precisamos fazer uma melhor análise dos negócios, Yuraz é um profissional neste ramo, talvez ele possa dar uma olhada.