Sparring on MetaQuotes-Demo contas demo - página 50

 
Quem está aceitando apostas aqui? ))
 
Sergey Basov:
Quem está aceitando apostas aqui? ))

:-))) em quem você está apostando! ?

Talvez também criar uma mesa de apostas ? a idéia já estava lá - e não minha :-))))

:-) A propósito, as metaquotas podem organizar tal serviço ? 10% - juros. Mas provavelmente primeiro é preciso obter uma licença para atividades de apostas, embora talvez prevista nos estatutos!

TABELA DE ACOMPANHAMENTO!

Aposta no valor da demonstração
em quem
nota




































































































 
Yuriy Zaytsev:

:-))) em quem você está apostando! ?

Talvez também uma mesa para criar uma mesa de apostas... a idéia já existe - e não a minha :-))

:-) A propósito, talvez as metaquotas organizem um serviço como este ? 10% - juros. Mas provavelmente primeiro é preciso obter uma licença para apostar, embora talvez prevista no estatuto

Aposta no valor da demonstração:))))
 

Yuriy Zaytsev:

:-))) em quem você está apostando! ?

Talvez pudéssemos criar uma mesa para fazer apostas ? eu já tive a idéia, e não é minha :-)))

:-) A propósito, talvez methaquotes organizem tal serviço ? 10% - juros Mas eu provavelmente deveria primeiro obter uma licença para atividades de apostas, embora isso possa ser previsto no estatuto!

Eu aposto em mim, tenho certeza que não vou perder porque não participo ))

E seria bom aceitar apostas (antes do torneio), haveria mais interesse. Mas eles provavelmente serão banidos por tais atividades amadoras.

 
Todas as apostas são esquecidas ...... Não servirá de nada, portanto, por favor, não prossiga nesta questão. Obrigado
 
Server Muradasilov:
Todas as apostas são esquecidas ...... Não servirá de nada, portanto, por favor, não prossiga nesta questão. Obrigado...
Sim, isso é o que eu penso também. Eles darão tapas em todos como crianças por jogarem e os colocarão num canto por muitos anos).
 

:-) A idéia não passou, mas isso é uma pena - vamos ouvir o organizador.

 

Parece que no final do trimestre, não há muitas pessoas escrevendo :-) E o preço está estagnado, esperando por uma américa vigorosa e rica, talvez ela mova alguma coisa, caso contrário o tédio e o ponto está preso! Nossos cavalos mal estão tecendo, não há tareia.

 
Yuriy Zaytsev:

Parece que no final do trimestre, não há muita gente a escrever :-)


Como o final do trimestre afeta a redação das mensagens dos fóruns?
 
Olá, posso poupar em uma conta demo? Eu costumava ter status de fornecedor e fui identificado de acordo, depois retirei o status, agora acontece que não estou formalmente identificado.
Se eu puder, aqui está:
https://www.mql5.com/ru/signals/285168?p=15hr1
<iframe frameborder="0" width="220" height="140" src="https://www.mql5.com/ru/signals/widget/signal/2lkr"></iframe>
Торговые сигналы для MetaTrader 4: Btw
Торговые сигналы для MetaTrader 4: Btw
  • Arfei 001
  • www.mql5.com
Торговый Сигнал Btw для MetaTrader 4: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг