Sparring on MetaQuotes-Demo contas demo - página 137

 
Yuriy Zaytsev:

Isso mesmo!

Eles deveriam ter sido mortos em 17 - nem todos eles foram mortos - agora eles escrevem todo tipo de coisas desagradáveis

Por que matá-los? Eles são seus ídolos, não são? E isso é só para você! Portanto, engula a verdade ocidental e seja feliz no porão da mesa. Isso é vida. Dinheiro e nada pessoal. Estamos aqui para competir com os comerciantes, não para dançar com as meninas de uma república.
 
Andrey Dik:

Você está dando o sobrenome? E eu sou todo Yura e Yura...

Bem, tirem os chapéus ;-) ... ...e até estou pronto para bater minha cabeça careca no parquet.
 
Renat Akhtyamov:
Dick - isso realmente soa legal! Sem ofensa.
Eu sei. Isso é o que todos dizem.
 
Andrey Dik:
Por que matá-los? Eles são seus ídolos, não são? E isso é só para você! Portanto, engula a verdade ocidental e seja feliz no porão da mesa. Isso é vida. Dinheiro e nada pessoal. Este é um concurso de comerciantes, não uma dança com as meninas da irmandade.

Aqui está o pontapé, será muito mais divertido com as freiras...

...e até estaria disposto a despejar o depósito em troca de um convento.

 
Yuriy Zaytsev:
Bem, tirem os chapéus ;-) ... ...e até estou disposto a bater minha cabeça careca no parquet.

Não o faça. Sua calvície, eu acho, ainda pode ser útil. Antes de mais nada para você, é claro, e para nós.

Do que você gosta mais, de um falso "nós te amamos, nós te choramos" ou de um sentidíssimo "Yura, seu idiota"? Bem, isso é a mesma coisa.

 
Yuriy Zaytsev:

Aqui está o pontapé, será muito mais divertido com as freiras...

e eu até estaria disposto a despejar o depósito em troca de um convento.

Não, quero dizer que há muito mais besteiras comportamentais e lentilhas do que se esperaria em um convento faminto.
 
Andrey Dik:

Não o faça. Sua calvície, eu acho, ainda pode ser útil. Antes de tudo para você, é claro, e para nós.

O que você prefere, o falso "amar, lamentar" ou o sentido do "Yura, seu idiota"? Bem, isso é a mesma coisa.

Os verdadeiros idiotas são aqueles que proíbem tópicos políticos e aqueles que tentam nos levar ao seu denominador - transmitindo da gloriosa e hilariante caixa azul.

Eles ainda não notaram a geração X Y Z, que não se importa com a TV, e que vivem em um mundo completamente diferente!

Mas estou feliz que o preço da minha cabeça careca seja tão alto, que acho que vou vendê-la bem... a este ritmo de demanda...

 
Andrey Dik:
Нет, я имел
Em vista do fato de que há muito mais porcaria e lata de comportamento aqui do que seria de se esperar em um mosteiro faminto.

Não não - é tarde demais para recusar - eu já chamei - eles estão esperando - e o mosteiro não está nem com fome nem com frio

É melhor ver as estimativas - cabanas perto de Gelendzhik - há números tão engraçados, de que tipo de fome ou falta de eletricidade podemos falar!

Deixe também de lado - há uma total ausência de impostos!

 
Yuriy Zaytsev:

Os verdadeiros idiotas são aqueles que proíbem tópicos políticos e aqueles que tentam nos levar ao seu denominador - transmitindo da gloriosa e hilariante caixa azul.

Eles não notaram a geração X Y Z que não se importa com a caixa e vive em um mundo completamente diferente!

Mas estou feliz que o preço da minha cabeça careca seja tão alto que acho que vou vendê-la... a este ritmo...

Os escalpes não estão em voga agora. É tudo: "Era seu e agora é nosso". Ou isso não é assim no mundo ocidental?

Embora eu não seja um defensor de tais slogans, posso afirmar - a batalha está apenas começando, graças a Deus a São Clavatury, haverá muitas competições desse tipo.

 
Yuriy Zaytsev:

Não não - é tarde demais para recusar - eu já chamei - eles estão esperando - e o mosteiro não está com fome ou frio de todo

É melhor ver as estimativas - as dachas perto de Gelendzhik - há números tão hilários, que tipo de fome ou falta de eletricidade podemos falar!

De verdade? Quando nos mudamos?))