Sparring on MetaQuotes-Demo contas demo - página 141

 
Não há necessidade de reflexão. Quem vai negociar?
 
Andrey Dik:... Я бы дарил специальный брежневский поцелуй ...


Andrey Dik:

...porque nós conhecemos vocês Cupertinians....


Andrey Dik:

Brezhnev beijou a todos , não apenas aos homens.

...

É isso que é tão alarmante em seus discursos!

Não apenas em Cupertino, ele não teria igual no mundo de hoje. E como ele teria sido bem recebido na Europa de hoje... oooo....

Em Moscou e São Petersburgo, alguns aplaudiriam com alegria e outros simplesmente ficariam de lado, sem reclamar.

Mas diga-me, Andrey, que eu estou errado!

 
Алексей Тарабанов:
Não há necessidade de reflexão. Quem vai negociar?
:-) eu - mas já todos ...
 
Yuriy Zaytsev:
:-) eu - mas já todos ...

É isso aí, é isso aí. Vale a pena tentar.
 
Yuriy Zaytsev:

Isso é o que é tão alarmante em seus discursos!

Não apenas em Cupertino, ele não teria igual no mundo de hoje. E como ele teria sido ovacionado na Europa de hoje... oooo....

Sim, em Moscou e São Petersburgo, uma parte deles aplaudiria com alegria, e os selvagens ficariam de lado, sem serem reclamados.

Mas diga-me, Andrew, que estou errado!

Você poderia escrever um livro de desvios sexuais em relação à norma.... Mas não é minha, embora a inclinação seja, como me foi dito outro dia, verborreia artística.

Muito bem, chega de palavreado por nada, as pessoas sérias estão interessadas no projeto (o campeonato). Vamos em frente...

 
Andrey Dik:

Você poderia escrever um livro de desvios sexuais em relação à norma .... Mas não é a minha coisa, embora eu tenha a verborreia artística, como me foi dito no outro dia.

Muito bem, chega de palavreado por nada, o projeto (o campeonato) está interessado em tios sérios. Vamos continuar com isso...

Tudo bem, mas o Yuri provavelmente terá a última palavra de qualquer maneira).

Ou talvez não, espero eu?

Obrigado! (Risos)

 
Алексей Тарабанов:

É isso aí, é isso aí. Vale a pena tentar.

Meu cavalo chutou seus cascos uma última vez.

https://www.mql5.com/ru/charts/6974904/eurusd-m1-metaquotes-software-corp-123

График EURUSD, M1, 2017.04.28 20:48 UTC, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demo
График EURUSD, M1, 2017.04.28 20:48 UTC, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demo
  • www.mql5.com
График EURUSD, M1, MetaQuotes Software Corp.: 123
 
Vitaly Muzichenko:


Provavelmente será mais interessante em maio, as regras estão formalizadas, duas nomeações - só uma pena que a taxa não seja alta...


 
Yuriy Zaytsev:


Provavelmente será mais interessante em maio, as regras estão formalizadas, duas nomeações - só uma pena que a taxa não seja alta...


Estamos felizes com isso por enquanto, graças aos patrocinadores!
 
Vitaly Muzichenko:
Até agora é bom ver, graças aos patrocinadores!

http://mvs.hol.es/Monitoring/

er,,,,,,,,,,,, sem tal monitoramento não haveria um espetáculo tão maravilhoso e hipnotizante.