Sparring on MetaQuotes-Demo contas demo - página 118

 

Desculpe, fiquei doente.

Vou tentar fazer o monitoramento para maio amanhã.

 

Olá a todos.

Eis o que eu penso.

Olucro é a diferença positiva entre a receita total (que inclui a receita das vendas de bens e serviços, multas e indenizações recebidas, renda de juros, etc.) e os custos de produção ou aquisição, armazenagem, transporte, comercialização desses bens e serviços. Lucro = Receita - Custos (em termos monetários).

Qualquer atividade comercial, seja em mercados financeiros ou batatas no bazar, implica em duas operações: abrir uma posição - fechar uma posição. Em outras palavras, não faz sentido avaliar as operações comerciais se as posições ainda não foram fechadas.

O gráfico de equidade não é nada mais que um gráfico de um instrumento comercial expresso no volume de uma posição aberta. Enquanto as posições não forem fechadas, não será possível avaliar a atividade comercial.

Exemplo: Vasya comprou 10 t de batatas e Petya comprou 5 t de batatas. A batata comprada é patrimônio líquido - o volume da posição multiplicado pelo preço de mercado da batata. Agora, os participantes são avaliados pelo volume de posições em aberto; aquele que tem mais equidade, é o melhor.

Mas quem terá mais lucro (lucro é a avaliação da atividade comercial)? Vasya? - Está longe de ser certo. Depende da época do ano (preço da batata), e do local do mercado (preço da batata). No final, Petya pode obter mais lucro vendendo a um preço baixo, por exemplo, mas com freqüência. Mas Vasya estava vendendo batatas a um preço alto, ele não conseguiu vender algumas delas, e o resto das batatas apodreceu, então Vasya teve prejuízo, e Petr teve lucro com um volume menor de batatas.

Assim, qualquer atividade comercial pode ser avaliada apenas por seu lucro - quando os negócios são fechados. Não há sentido em comparar participantes com posições em aberto.

Portanto, onde quer que "equidade" seja mencionada na descrição e nas regras, "equidade" deve ser substituída por "equilíbrio", é a mudança no equilíbrio que faz sentido - lucro. E, portanto, incluir a exigência de que os participantes fechem todas as posições antes da data final da competição. Em caso de posições em aberto, o participante será desclassificado.


Preste muita atenção ao equilíbrio das posições fechadas.
Outro exemplo. Como avaliar a atividade comercial de dois supermercados? - eles comercializam a mesma lista de mercearias (ferramentas comerciais) - agora o campeonato avalia os supermercados pelo volume de mercadorias compradas em estoque. Como quem tem mais mercadorias em estoque - é quem ganha. Mas a mercadoria ainda deve ser vendida! Ou seja, não basta abrir uma posição - a posição também deve ser fechada. Como resultado, o supermercado com uma política de preços flexível e com mais vendas (faturamento) pode ter mais lucro do que o supermercado com um grande estoque de mercadorias em estoque. mas vendendo mercadorias a preços inflacionados e em um local inconveniente - poucos clientes. Como resultado, algumas das mercadorias se estragarão e não serão vendidas, terão que jogar fora as mercadorias (posições próximas), você terá uma perda. Assim, um supermercado com menos mercadorias em estoque pode ter mais lucro do que um supermercado com estoque completo.


A questão é que a atividade financeira só pode ser avaliada em posições fechadas. Não importa quanto produto você tenha em estoque - você ainda tem que conseguir vendê-lo.

Veja as contas das empresas. Tanto produto foi produzido (posição aberta) e tanto produto vendido (posição fechada) - este é o lucro da empresa. Eles utilizam o lucro para avaliar o desempenho financeiro da empresa. Então e se a LG fez o G5 no ano passado investindo muito dinheiro (posições abertas) - se eles não podem vender (não podem fechar posições)? Não importa quanto produto esteja no estoque da empresa, você tem que olhar para quanto produto foi vendido no período do relatório (lucro em posições fechadas).


Não há aqui ninguém com formação financeira? Ninguém pode explicar claramente a esses comerciantes o que é lucro?


Tente ir ao banco e pegar um empréstimo, acenando gráficos de instrumentos comerciais e provando como você vai ganhar dinheiro! Você será rido na cara porque não basta abrir uma posição, você também deve fechá-la!

Vamos admirar o quadro de ouro:

Lembra-se dos anúncios aliciantes dos bancos antes de 2011, incitando-os a comprar ouro, mostrando aos clientes o preço crescente? Você vê tais apelos dos bancos agora? Vasya Pupkin está se maravilhando tranquilamente, tendo investido em ouro em agosto de 2011!


- Sarah, eu me juntei à MMM!

- Idiota! Você deveria ter se juntado a um buraco de merda, teria sido menos um dreno no orçamento!

Sarah está certa? Em parte, porque os riscos são muito altos. Mas é muito cedo para julgar o movimento financeiro de seu marido até que ele feche o negócio da MMM. Alguns realmente tiveram lucro e outros foram à falência por não fecharem o contrato a tempo.

Mais uma vez - qualquer atividade comercial só pode ser avaliada após o fechamento de posições (contratos, vendas de mercadorias, etc.).


Nos campeonatos da MQ, as posições foram fechadas à força. Fechado! Forçado porque os participantes não tinham acesso aos EAs. Ou seja, ao final do campeonato, todos os negócios dos participantes estavam fechados. Conselheiros especializados que tiveram o último dia do campeonato fechado suas posições independentemente.

Nesta competição, os participantes têm que fechar posições por si mesmos porque os organizadores, pelo contrário, não têm acesso a assessores. As mesmas regras se aplicam a todos os concursos de corretagem - ao final do concurso, todas as posições têm que ser fechadas!

 

meu poder


https://www.mql5.com/ru/signals/293359

Торговые сигналы для MetaTrader 5: Sparring Mt5 May
Торговые сигналы для MetaTrader 5: Sparring Mt5 May
  • Vladislav Andruschenko
  • www.mql5.com
Торговый Сигнал Sparring Mt5 May для MetaTrader 5: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 
Igor Volodin:

correções:
1) Sob as regras atuais, o concorrente com um saldo final inferior ao saldo inicial pode se tornar o vencedor (em qualquer categoria)? Pode. Precisa ser corrigido.

2) Agora o cálculo da Razão Sharpe e a pontuação final para a segunda nomeação. O serviço de sinais e (tabela de Vitaly) calculará o Sharpe Ratio levando em conta as posições fechadas. Haverá posições não fechadas na sexta-feira, teremos que calcular a Razão Sharpe manualmente, caso contrário, os valores serão superestimados.
3) Se não dermos prêmios para 2 indicações em uma mão, então teoricamente poderemos receber uma segunda indicação do participante com maior sorteio, por exemplo 19%, do que o participante que recebeu a primeira indicação, 17% (ou seja, mais estável). Isto seria justo?

1) Com base no que eu disse anteriormente - sobre a necessidade de fechar posições antes do final da competição, podemos concluir que o participante pode ocupar o primeiro lugar com um saldo inferior ao saldo inicial apenas em um caso - se os outros participantes tiverem ainda menos saldo!

2) É necessário que ao final da competição todas as posições dos concorrentes tenham sido fechadas, correto. Caso contrário - desqualificação!

3) Em geral, a decisão de que o participante, que ganhou o primeiro lugar em ambas as indicações, daria um dos prêmios ao próximo participante da lista nasceu, em minha opinião, por piedade. Uma coisa boa - o vencedor do primeiro lugar em ambas as categorias deve levar os dois prêmios! O mesmo pode ser visto no Oscar, onde os prêmios são retirados simultaneamente em várias categorias, e com razão, o que você pode fazer se ele for o melhor em mais de uma categoria.

 
Alexander Laur:

- Semyon, acabei de encontrar Arkasha da casa ao lado. Então ele estava se gabando do Certificado de Honra que recebeu por causa do baixo saque e, ao mesmo tempo, o bastardo pediu "emprestar até o dia do pagamento".

- Sarah, o que é que te surpreende? Não se vende pão para certificados!

Quem disse que você não pode ter grandes drawdowns?! Você é bem-vindo a ela. Você pode perder um depósito até seus olhos, ganhar a primeira indicação!

Também vemos que é possível ganhar mais do que qualquer outra pessoa e, ao mesmo tempo, evitar drawdowns. O atual líder, se ele soubesse antecipadamente da segunda indicação, teria ganho em ambas.

 
Alexander Laur:


- Seema, eu quero aplicar o know-how à minha negociação!

- ?!

- Decidi dar aos meus assinantes Certificados de Honra ao invés de lucros. Por quê? Se os assinantes se preocupam com as probabilidades e não com os lucros, então os certificados de mérito estão bem.

- Sarah, vá trabalhar e não entupa sua cabeça brilhante com argumentos.

Você demonstra um completo mal-entendido do que estou dizendo. Um completo e total mal-entendido. Faça um curso de contabilidade em algum lugar ou algo....
 
Vladislav Andruschenko:

meu poder


https://www.mql5.com/ru/signals/293359

Oi, ponha maio na mesa
 
Andrey Dik:
Você demonstra um completo mal-entendido do que estou dizendo. Um completo e total mal-entendido. Faça um curso de contabilidade em algum lugar ou algo....

Sama entende perfeitamente bem - ele não é burro, ele quer dizer que Sara precisa de dinheiro muito bom e não quer apenas comprar repolho fresco no mercado, ela já sonha com um casaco de marta e uma Ferrari vermelha. Então diga à Sema que o dinheiro do prêmio está esperando por ele. Não o suficiente para um casaco de pele e uma Ferrari, mas um par de quilos de repolho fresco, e sobrará algum.

 
Yuriy Zaytsev:

Seema entende perfeitamente bem - ele não é estúpido, ele quer dizer a Sara que ela precisa de algumas moedas muito anelantes. Sara não só quer comprar couve fresca no mercado, ela já está sonhando com um casaco de marta e uma Ferrari vermelha. Então diga à Sema que o dinheiro do prêmio está esperando por ele. Não o suficiente para um casaco de pele e uma Ferrari, mas um par de quilos de repolho fresco, e sobrará algum.

Você já viu quem está no topo agora? Você vê que ele poderia ser o número um em ambas as categorias? Ele estará usando um casaco de vison e um certificado de mérito.
 
Alexander Laur:


- Seema, eu quero aplicar o know-how à minha negociação!

- ?!

- Decidi dar aos meus assinantes Certificados de Honra ao invés de lucros. Por quê? Se os assinantes se preocupam com as probabilidades e não com os lucros, então os certificados de mérito estão bem.

- Sarah, vá para o trabalho e não deite sua cabeça brilhante para o lixo com os argumentos dos argumentadores.

https://www.mql5.com/ru/forum/189038/page56#comment_4916769

Diga à Sema que a Sema já se inscreveu no concurso, de acordo com o pedido da Sara.

Регистрация участников на чемпионат MetaQuotes-Demо в мае
Регистрация участников на чемпионат MetaQuotes-Demо в мае
  • www.mql5.com
Устанавливаем правила на май месяц Предыдущая тема с правилами: Спарринг на демо счетах MetaQuotes-Demo...