Sparring on MetaQuotes-Demo contas demo - página 117

 
Igor Volodin:

OK, mas o que você diz se o controle de risco for melhor para o vencedor da primeira categoria? Dar-lhe um segundo prêmio?
Ficou acordado que um prêmio deve ser dado a uma pessoa. Mas se o vencedor (em duas categorias) se importa, deixe-o escolher a categoria pela qual ele receberá o prêmio.
 
Alexey Kozitsyn:
Ficou acordado que um prêmio irá para uma pessoa. Entretanto, se o vencedor (das duas categorias) for de princípio, ele deve escolher para qual categoria ele quer receber o prêmio.
Em seguida, deixe a segunda indicação ir para o mês seguinte.
 

Sim, provavelmente vou ser jogado alguma coisa agora, mas eu manteria uma indicação e tiraria os cálculos dos vencedores do concurso Alp...e Realidade Virtual. Está tudo programado, o relatório é gerado a partir do terminal. IMHO, é claro.

 
Igor Volodin:
Em seguida, deixe a segunda indicação ir para o mês seguinte.
Eu não entendo a essência da sugestão.
 
Alexey Kozitsyn:
Eu não entendi a essência da frase.

Vou dizer novamente. Um exemplo exagerado. O vencedor da primeira categoria com patrimônio líquido de 100.000k e um drawdown de 1%. Mas o segundo prêmio não pode ser colocado nas mesmas mãos e o vencedor da segunda indicação ("Segurança"), com equidade de 10.500 e um drawdown de 29% (nenhum outro, suponhamos). Isto é normal?
Neste caso, quando o sorteio do líder da 1ª categoria for inferior ao sorteio do próximo indicado, o prêmio da segunda categoria ("segurança") seria transferido para o mês seguinte.
 
Igor Volodin:

Vou dizer novamente. Um exemplo exagerado. O vencedor da primeira categoria com patrimônio líquido de 100.000k e um drawdown de 1%. Mas o segundo prêmio não pode ser colocado nas mesmas mãos e o vencedor da segunda indicação ("Segurança") com equidade de 10.500 e um drawdown de 29% (digamos que nenhum outro). Isto é normal?
Neste caso, quando o sorteio do primeiro líder indicado for menor que o sorteio do próximo indicado, o prêmio da segunda indicação ("segurança") seria transferido para o mês seguinte.
Nesse caso, acho que seria possível conceder apenas um prêmio. E a segunda não seria transitada para o mês seguinte, mas simplesmente não seria premiada. Desde que o vencedor venceu a todos em todas as categorias.
 
Alexey Kozitsyn:
Nesse caso, acho que seria possível dar apenas um prêmio. O segundo não deve ser adiado para o próximo mês, mas simplesmente não deve ser concedido. Desde que o vencedor venceu a todos em todas as categorias.
Rapazes, precisamos de 7 voluntários com contas abertas para maio, com um link de monitoramento. Aqueles que não vão participar, mas apenas querem monitorar a conta e esquecê-la, por favor, passem por aqui.
 
Vitaly Muzichenko:
Rapazes, precisamos de 7 voluntários com contas abertas para maio, com um link de monitoramento. Aqueles que não vão participar e só querem monitorar a conta e esquecê-la, por favor, passem por aqui.

https://www.mql5.com/ru/signals/293097
Торговые сигналы для MetaTrader 5: Championship MetaQuotes
Торговые сигналы для MetaTrader 5: Championship MetaQuotes
  • Server Muradasilov
  • www.mql5.com
Торговый Сигнал Championship MetaQuotes для MetaTrader 5: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 
Vitaly Muzichenko:
Pessoal, precisam de 7 voluntários com contas abertas para maio, com link de monitoramento. Quem não participará e quiser apenas monitorar a conta e esquecê-la, por favor, passe por aqui.

Amigos, colegas hobbyistas!!!

É hora de abrir MAYA ACCOUNTS e torná-las disponíveis para monitoramento!

A questão é que nos últimos dias - antes de 1-05-2017 será mais difícil.


Vitaly vou abrir agora, você vai me inscrever em maio?

Feito!


https://www.mql5.com/ru/signals/293100


somente a partir de 01 05 2017

Торговые сигналы для MetaTrader 5: AutomatedTradingChampionship2017MAY
Торговые сигналы для MetaTrader 5: AutomatedTradingChampionship2017MAY
  • Yuriy Zaytsev
  • www.mql5.com
Торговый Сигнал AutomatedTradingChampionship2017MAY для MetaTrader 5: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 
Yuriy Zaytsev:

Amigos, colegas hobbyistas!!!

É hora de abrir MAYA ACCOUNTS e torná-las disponíveis para monitoramento!

A questão é que nos últimos dias - antes de 1-05-2017 será mais difícil.


Vitaly vou abrir agora, você vai me inscrever em maio?

Feito!


https://www.mql5.com/ru/signals/293100


A partir de 01.05.2017, a comercialização só é possível


Não é cedo? Se não houver comércio por muito tempo, o monitoramento pode ser desativado.