Sparring on MetaQuotes-Demo contas demo - página 114

 

Semenych Semyon - você não olhou para a fórmula? E Sarachka me mostrou a fórmula... e eu quase caí de surpresa, Semy e onde estavam meus olhos.

Semyon, você pode imaginar o que está acontecendo, o líder desta corrida tem o primeiro cavalo em duas categorias, e o escorregamento é superior a 40% ... E ele já comprou um novo casaco de pele para sua Zoya.

Olha, Sema - há um par de cavalos com menos de 6%. Eles não são os primeiros, Sema - Sarachka me deixou investir alguns lotes ontem...

E Semyon - diga a Iza que não vou mais emprestá-lo, deixe-o aumentar o lote e não tenha medo daquele pequeno saque...

 
Server Muradasilov:

Alexander, com o que você está preocupado? Apenas negocie da maneira como você negocia - seu incentivo é a primeira indicação, ninguém o faz se ajustar à segunda indicação.
)))) então aqui está.
 
Yuriy Zaytsev:

Semenych Semyon - você não olhou para a fórmula? E Sarachka me mostrou a fórmula... e eu quase caí de surpresa, Semy e onde estavam meus olhos.

Semyon, você pode imaginar o que está acontecendo, o líder desta corrida tem o primeiro cavalo em duas categorias, e o escorregamento é superior a 40% ... E ele já comprou um novo casaco de pele para sua Zoya.

Olha, Sema, há um par de cavalos com menos de 3%...

E Semyon - diga a Iza que não vou mais emprestá-lo, deixe-o aumentar o lote e não tenha medo daquele pequeno saque. Acontece que não é a única coisa...


Mas, duas indicações não terão, apenas uma - não sei, eu ainda seria o segundo sorteio de indicações como no serviço de sinal para empatar 30%.
 
Server Muradasilov:

Mas, duas indicações não terão, apenas uma - não sei, eu ainda seria o segundo sorteio de indicações como no serviço de sinal a 30% empatado

Bem, provavelmente os dois prêmios em uma mão, não é justo ... Você pode entrar no primeiro lugar em ambas as categorias ... - assim, pelo menos haveria um incentivo para cada 1º e 2º prêmio

E a fórmula não está vinculada a um drawdown de 20% ou 30%.

  1. Segurança
    • Usando a fórmula: Pontuação = Equidade + Drawdown + Coeff.Sharp, onde:
      • Equidade = (Equidade - minEquidade) / (maxEquidade - minEquidade) * 1,5
      • Drawdown = 1 - (Drawdown - minDrawdown) / (maxDrawdown - minDrawdown)
      • Coeff.Sharp = (Coeff.Sharp - minCoeff.Sharp) / (maxCoeff.Sharp - minCoeff.Sharp) * 0.5
 
Yuriy Zaytsev:

Bem, provavelmente os dois prêmios em uma mão, não é justo ... Você pode realmente em ambas as categorias para entrar em primeiro lugar ... - para que houvesse pelo menos um incentivo para cada 1º e 2º prêmio

E a fórmula não está ligada a um drawdown de 20% ou 30%.

  1. Segurança
    • Usando a fórmula: Pontuação = Equidade + Drawdown + Coeff.Sharp, onde:
      • Equidade = (Equidade - minEquidade) / (maxEquidade - minEquidade) * 1,5
      • Drawdown = 1 - (Drawdown - minDrawdown) / (maxDrawdown - minDrawdown)
      • Coeff.Sharp = (Coeff.Sharp - minCoeff.Sharp) / (maxCoeff.Sharp - minCoeff.Sharp) * 0.5

Já disse que os dois prêmios em uma mão não serão, você acabou de perdê-los
 

Havia uma idéia de cortar os que têm um drawdown de mais de 20%.

Mas 30% provavelmente não é o pior, então a segunda nomeação vai para Sergey Don


ParticipanteSignificaBalançoAumentarSorteioC.SharpeDe fato.Depósito inicialIniciar depósitoMTPontuação
1Igor Volodin80 989.8072 670.19709.90%42.92%0.535.2380%">170.60%10 000,00 USD52.00" class="plus sh dl1 col_click">2.334
2Sergey Don33 963.2234 075.16235.45%14.24%0.192.1380%">96.98%10 124,80 USD41.699


E para a segunda nomeação, Sergey Don fica em 1º lugar. Não mais que 30% - e os investidores não ficam falidos na Validol!

Mas aqui está o interessante, e neste caso você ainda pode conseguir duas indicações!

>>> Eu já disse, não haverá dois prêmios em uma mão, você acabou de perder o ponto.

[ √ ] E depois um para o 1º lugar e um para o 2º.

 
Server Muradasilov:

Já foi dito que não haverá dois prêmios em uma mão, você acabou de perder o ponto.
Bem, então quem tiver um drawdown de 30% está automaticamente fora da segunda indicação. Certo?
 
Vitaly Muzichenko:
OK, então quem tiver um drawdown de mais de 30% está automaticamente fora da segunda categoria. Certo?

[ √ ] - 30%

 
Yuriy Zaytsev:
[ √ ] - 30%
Feito)
 
Vitaly Muzichenko:
Ok, o sorteio daquele que tem mais de 30%, ele não se enquadra na segunda nomeação. Certo?


Sim, é isso mesmo.

O sorteio, eu concordo completamente com o sinal de serviço.

Eu não sei o queAndrey Dik dirá.