Previsão - página 2

 
Sergey Golubev:

Portanto, estamos aguardando seus algoritmos, de preferência com códigos de programa junto com métodos, baseados por exemplo no CodaBase (com exemplos, gráficos, etc.).
Caso contrário, temo que o ramo possa ser excluído.

Por que você precisa de códigos de programa? Interessado nos princípios.

O tema, a propósito, é bom e interessante. Se falta o TC, posso sugerir um início - previsão baseada no cruzamento de 2 MAs. O tópico é antigo, mas alguém neste tópico pode sugerir algo novo? Apenas sem códigos, por favor))

Posso sugerir, mas não quero seqüestrar a iniciativa. Não me esquecerei de lhe dizer mais tarde. Se o tema for desenvolvido.

 

Certo.

Agora que o assunto está aberto. Vamos fantasiar.

A previsão é o primeiro elo no comércio ou não? Eu acho que sim.

Eu não acredito que alguém tome uma posição de crescimento ou declínio do nada. Eu acho que seria muito pouco profissional.

É isso aí. Quer dizer, todos. Eles fazem uma pequena análise e só então entram na transação. E o resultado pode, é claro, ser totalmente diferente.

 
George Merts:

Prevejo que Dimozg é outro freelancer que, sem oferecer nada ele mesmo, quer receber um "algoritmo preditivo" e sua consciência não lhe permite pagar por Freelance.


Boa noite! Obrigado por responder ao tópico do fórum. Não sou um buscador de graal e não sou um parasita. O Graal não existe nem mesmo hipoteticamente. Não estou esperando para me oferecer nenhum algoritmo de previsão, eu mesmo estou desenvolvendo-os.

 
Yuriy Asaulenko:

Por que você precisa de códigos de programa? Interessado nos princípios.

O tema, a propósito, é bom e interessante. Se falta o TC, posso sugerir um início - previsão baseada no cruzamento de 2 MAs. O tópico é antigo, mas alguém neste tópico pode sugerir algo novo? Apenas sem códigos, por favor))

Posso sugerir, mas não quero seqüestrar a iniciativa. Não me esquecerei de lhe dizer mais tarde. Se o tema se desenvolver.


Boa noite!

Eu não preciso de nenhum código de programa. A questão é que o MT4 permite trabalhar algoritmos de previsão de qualquer complexidade, porque as ferramentas de negociação são muito agressivas, porque os gráficos estão em constante mudança. E se em tal ambiente houver sinais de vida de algum algoritmo, então ele abre a possibilidade de usá-los em um sistema mais complexo. Como você mencionou, por exemplo, o tópico de previsão baseado na interseção de 2 MA, neste caso se você usar os procedimentos de previsão padrão, então a previsão propriamente dita será suavizada. E com base na previsão obtida, será possível reconstruir o preço da previsão em si.

 
dimozg:


Boa noite! Obrigado por responder ao tópico do fórum. Posso notar imediatamente que não sou um buscador de graal, muito menos um freeloader. O Graal não existe nem mesmo hipoteticamente. Não estou esperando para me oferecer nenhum algoritmo de previsão, eu mesmo estou desenvolvendo-os.


Em que você está interessado? Seja mais específico.
 

Uladzimir Izerski:

Em que você está interessado? Seja mais específico em sua justificativa.

Pergunto-me que mecanismos de previsão são usados na análise técnica e como. Não vamos esconder o fato de que um grande número de pessoas escreve que está lidando com esta questão, mas quando se trata da essência - elas se fundem. Na literatura, todos fazem eco uns aos outros, assim como se depenam uns dos outros. Não há nada de fundamentalmente novo neste campo.
 
dimozg:
Pergunto-me que mecanismos de previsão são usados na análise técnica e como. Deve-se notar que muitas pessoas escrevem que estão lidando com esta questão, mas quando se trata do núcleo, elas se fundem. Na literatura, todos fazem eco uns aos outros, assim como se depenam uns dos outros. Não há nada de fundamentalmente novo neste campo.


Acho que todos estão prevendo.

E a qualidade da previsão é diferente para todos))).

O tópico é muito amplo para cobrir até mesmo uma pequena fração.

 
Uladzimir Izerski:


Eu acho que todos fazem previsões.

E a qualidade da previsão é diferente para todos))).

O tópico é muito amplo para cobrir até mesmo uma pequena fração.


É claro que a previsão nem sequer é um tópico, é um problema completo, abrangendo quase todas as esferas de atividade.

Neste caso, estamos falando de prever uma série numérica, que pode ser qualquer coisa.

A qualidade de uma previsão depende diretamente do método de previsão e de seus parâmetros, e também do tamanho da matriz de entrada.

 
Para começar, fale-nos sobre seu método de análise. Em que você baseia suas previsões?
 
Uladzimir Izerski:
Para começar, fale-nos sobre seu método de análise. Em que você baseia suas previsões?

Os algoritmos de previsão que desenvolvi são baseados na análise de processos de tempo reais e complexos, quaternions, wavelets e representações em escala de tempo.