Previsão - página 10

 
dimozg:

Tenho estratégias reais cultivadas ao longo dos anos. E trabalhando com 10 anos de antecedência.

....

MAS, PARA COMEÇAR, POSSO VER IMEDIATAMENTE QUEM É CAPAZ DE TRABALHAR NO MEU NÍVEL.

Um menino Chukchi ingênuo.
 
Комбинатор:
Um menino Chukchi ingênuo.

Por que você tem que ser tão...basta responder a pergunta)
 
dimozg:

... QUE É CAPAZ DE TRABALHAR NO MEU NÍVEL.


Esse foi um belo truque,.

Há apenas uma coisa que é estranha em toda esta "imagem": tais "estrelas"... COM TAIS PORCENTAGENS... ...não estão autorizados a vir aqui... para nós, os pobres.

Então, você é um pouco flash na frigideira, meu jovem.


Embora eu pessoalmente gostasse de vê-lo ter sucesso em tudo o que planejou.

 
dimozg:

Ehhhh ... quantas opiniões)) Camaradas eu tenho robôs trabalhando que ganham não de 100000 mas de 300-800 $ cerca de 450-650 $ . Não preciso de suas valiosas opiniões sobre barris e outras merdas que venho estudando a física das interações no mercado há muito tempo ... a previsão não se baseia em nada. em primeiro lugar, ela se baseia em métodos que elevam a probabilidade de lucro a 100%. 85% é o mínimo que pode ser alcançado. quero que apenas aqueles que estão interessados em obter lucros me respondam, e não especulações ociosas. Você pode enganar as corretoras em seu próprio território. Mas para fazer isso, você precisa enganar 10-15 corretoras. É claro que nenhum de vocês jamais pensou sobre isso! Na verdade, que outros cruzamentos todos absolutamente todos os indicadores padrão não funcionam por uma única razão: TEJAM PROJETADO A TERRENDADE QUE SEJA PRONTADA! Isso é um absurdo) não funcionará enquanto você trabalhar 1. com stoplosses 2. com um pedido 3. em uma corretora. eu tenho estratégias reais que foram desenvolvidas ao longo dos anos. E trabalham com 10 anos de antecedência. tenho estratégias reais nas quais venho trabalhando há anos. eu costumava estudar os fundamentos do mercado somente no H1 M1 D1 antes de fazer previsões. porque somente esses prazos mostram um movimento real de cada estratégia. a previsão é de 45-60% do que você precisa. muitas pessoas nunca entenderão o resto, porque você precisa criar robôs para fazer isso. estou esperando algumas sugestões sensatas. MAS PARA COMEÇAR, SEREI CAPAZ DE ENTENDER IMEDIATAMENTE QUEM É CAPAZ DE TRABALHAR NO MEU NÍVEL: "POR QUE EXISTE UMA PROBABILIDADE MAIOR DE PERDER NO M1 DO QUE NO N1? TRABALHAREI COM A RESPOSTA CORRETA (ME LEVARÁ 2 OU 3 FOLHAS DE A4), O RESTO, DESCULPE, PROCURE SUAS INTERSEÇÕES EM OUTRO LUGAR!

POR QUE PRECISO DELE, O MAIS TALENTOSO VAI PERGUNTAR:) - TENHO QUE PASSAR DE $450-650 POR MÊS PARA $1200-3000 POR MÊS DO MESMO DEPÓSITO INICIAL ENQUANTO HÁ MUITAS CORRETORAS QUE EU DEVERIA CONTROLAR. + TODOS ELES TÊM QUE SER MANTIDOS EM MENTE QUANDO VOCÊ PRECISAR DELES PARA COLOCÁ-LOS EM SEU LUGAR É DIFÍCIL APRENDER SISTEMAS REAIS E SEUS PRINCÍPIOS NÃO HÁ NECESSIDADE DE MANTÊ-LOS TODOS EM SEGREDO. NÃO LHE DAREI O CÓDIGO DE TRABALHO, MAS EXPLICAREI O PRINCÍPIO. TODOS.

Estou vendo. Não há nada. Somente sonhos.

Caso contrário, por que iniciar uma linha? Mas boa sorte, no entanto!

 
prikolnyjkent:


Esse foi um belo truque.

Há apenas uma coisa que é estranha em toda esta "imagem": tais "estrelas"... ...COM TAIS PERCENTAGENS... não venham aqui... para nós, pobres pessoas...

Então, você é um pouco flash na frigideira, meu jovem.


Embora, pessoalmente, eu gostaria de ver você ter sucesso em tudo o que planejou.


Bem, por exemplo, aqui. é uma propriedade básica da tendência diária. com o mínimo de risco. 30 linhas de código + 100 linhas de funções. existem apenas 3 dessas propriedades básicas. não há outras. e eles trabalham em grandes instrumentos financeiros politizados. tenho apenas 5-6 pessoas que estão realmente trabalhando e ganhando comigo... Infelizmente é um trabalho muito duro mesmo com robôs e previsões... mas ganhar dinheiro estável é real o suficiente se você não cortar mais de 80% do depósito em uma conta durante todo o tempo)
Arquivos anexados:
9kmw7b.PNG  31 kb
 
Yuriy Asaulenko:

... e atirado não no avião, mas no ponto de encontro pretendido.


O que o Winner tem a dizer sobre atirar vaga-lumes erráticos... alguma coisa relevante? É mais um estudo de caso para nós.
 
Yuriy Asaulenko:

Estou vendo. Não há nada. Apenas sonhos.

Caso contrário, por que iniciar um tópico. Mas o sucesso, no entanto!


***

Aqui está um dos meus fios também procurando por pessoas e tentando explicar ... pelo menos leia-o primeiro para não tirar conclusões precipitadas. Mas obrigado de qualquer forma pela dignidade cultural da comunicação)

 
*** Espero que alguém entenda... não poderia ser mais simples escrever.
 
dimozg:

Bem, por exemplo, aqui. é uma propriedade básica da tendência diária. com os riscos mais mínimos. Tenho apenas 30 linhas de código de gestão + 100 linhas de funções. existem apenas 3 dessas propriedades básicas. não há outras. e eles trabalham em grandes instrumentos financeiros politizados. tenho apenas 5-6 pessoas que estão realmente trabalhando e ganhando comigo... Infelizmente é um trabalho muito duro mesmo com robôs e previsões... Mas ganhar dinheiro estável é bastante realista se você não cortar mais de 80% do depósito em uma conta durante todo o tempo)


Mais uma vez, desejo-lhe sinceramente o melhor sucesso

Se o homem ganhou dinheiro com seu trabalho árduo e talento, por que não deveria receber uma recompensa decente...


 
dimozg:
*** Esta é a parte mais importante. espero que alguém entenda... não poderia ser mais fácil de escrever.

(Não gostei dos postulados das primeiras palavras... O curso é definido pelos fabricantes, os fabricantes, e apenas os fabricantes. E como eles querem... não uma massa de comerciantes patéticos. Comprovação - gráfico EURCHF de agosto de 2011 até o início de 2015)