Previsão

 
Este tópico pode analisar algoritmos e métodos de previsão
 
dimozg:
Neste tópico, você pode considerar algoritmos e métodos de previsão

Sugerir pelo menos um para começar, mas não um totalmente trivial.

A propósito, muitos argumentam que indicadores, isto é, previsão.

 
dimozg:
Esta linha pode olhar para algoritmos e métodos de previsão

Prevejo que este fio não viverá muito tempo...
 
dimozg:
Neste tópico, podemos considerar algoritmos e métodos de previsão

Prevejo que Dimozg é apenas mais um freelancer que, sem oferecer nada, quer receber um "algoritmo preditivo", mas sua consciência não lhe permite pagar por Freelance.

 
George Merts:

Eu prevejo que Dimozg é apenas mais um freelancer, que quer receber um "algoritmo de previsão" sem oferecer nada, mas sua consciência não lhe permite pagar por Freelancer.


dimozg| 2010.08.20
Registrado na MQL5.community

Hesitei por um longo tempo...
Mas agora você está pronto?

)

dimozg
dimozg
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
 

Pergunto-me quanto tempo levará até que haja fios vazios que desordenem o fórum ao ponto de impossibilidade.

Talvez seja a hora de dar aos moderadores o direito de verificar se um tema merece um direito de nascença?

Boa sorte.

 
para demolir...
 
GhostMan:
o tema a ser demolido...

E atire no tópico iniciante, para que outros não tenham que abrir tópicos queo GhostMan eVladimir Perervenko não gostem.
Vladimir Perervenko
Vladimir Perervenko
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
 
dimozg:
Este tópico pode analisar algoritmos e métodos de previsão

Há uma regra não dita: quem começou um fio é aquele que principalmente posa lá (segundo aquele provérbio vietnamita - "aquele cuja perna a sanguessuga chupou, deixe-o arrancar").
"O fio não foi" pode ser apenas em um caso: o iniciador do tópico criou um fio com uma proposta e se esqueceu dela.

Portanto, estamos aguardando seus algoritmos, de preferência com códigos de programa junto com métodos, baseados por exemplo no CodaBase (com exemplos, gráficos, etc.).
Caso contrário, temo que o ramo possa ser excluído.
 
dimozg:
Este tópico poderia olhar para algoritmos e métodos de previsão


O tema em si pode ser muito interessante, mas é preciso dar-lhe o ponto de partida certo. Isto é um começo muito abstrato.

Se você estiver interessado, dê qualquer exemplo e uma discussão comercial ocorrerá sem dúvida. Não há como fazer isso sem ele.

 
Eu já fui espancado. Sens.