selecionando o hardware (computador) a ser utilizado - página 6

 
Andrey Dik:
Você não vai me contar sobre Asus e Lenovo desistindo do Intell, vai?

Oh, vamos lá... Você não precisa fazer isso de forma alguma. Você tem que estudar a questão sem emoções, pensativamente. Também dê uma boa olhada na história da Apple, como chegaram ao topo, o que fizeram com as patentes, como roubaram e ainda roubam idéias, como e em que sentimentos eles jogam para promover seus produtos. Estude estas questões por si mesmo, você não precisa relatar seu trabalho aqui. Para reforçar isto, estudar a história da Nokia e como eles fazem negócios.

Ah, leia também a história do processador Pentium. E, ao mesmo tempo, estudar a história da Microsoft, quantas empresas faliram ao apresentar seu próprio pessoal, olhar a história das estações gráficas especializadas, as empresas que costumavam fazê-las e seu destino. Muitas coisas voltarão à sua cabeça, não é uma "teoria da conspiração", é uma informação pública, olhar de onde as pessoas foram e o que aconteceu às empresas, o que aconteceu às patentes e às empresas vítimas e quais são as conseqüências para o desenvolvimento futuro da tecnologia.
Obrigado, algo que eu li.
As idéias SEMPRE foram roubadas.
Você acha que - precisamos ler em algum outro lugar sobre a história da Microsoft? Há algum ponto negro - inexplorado no corpo do gigante?
- posso perguntar, quem escreveu a história? existe um autor?
- Talvez não apenas eu, mas todo o público cuidadosamente ocultou e ocultou alguns fatos da horrível - biografia de "bandido" de seu proprietário.
Na verdade, falava-se de processadores. Só para o caso de - naqueles anos em que eu já estava envolvido no desenvolvimento de TI - o pentium ainda não existir.
A história do nascimento e desenvolvimento do Pentium passou diante dos meus olhos e mesmo com a programação direta deste hardware, eu não sei que fatos da vida do Pentium eu estava escondendo da vida,
Mas eu adoraria ler - se você me der os dados reais - não os artigos empalhados da Internet, mal educados na geração 1990-200x Y X.
 
Yuriy Zaytsev:
E o exemplo de um congelamento familiar em um carro - não feito domesticamente - está exatamente na direção certa - ou seja, você está indo na direção "certa" - e na direção certa.
Quantas pessoas são mortas nas estradas - congeladas devido a uma causa trivial - a falha de carros fabricados em diferentes países têm estatísticas?
É impressionante julgar as visões do mundo por postagens no fórum... mas se você julgar por postagens no fórum, é você que está claro.
Sua mensagem na disputa foi que os produtos Intell são confiáveis, e você citou o exemplo da Apple que agora usa processadores Intell, como aqui, até mesmo a Apple usa processadores Intell. E a seu exemplo Lada, respondi que mesmo os carros novos de fabricantes estabelecidos falham com fatalidades. No mundo de hoje, é errado ser guiado apenas pelo nome do fabricante, e eu expliquei o porquê.
E sobre as visões do mundo.... E por que mais julgar as visões do mundo do que por postagens no fórum? Este é o único critério para formar uma opinião de uma pessoa no fórum - suas mensagens e ações (o que o frequentador do fórum fez pelos outros sem nenhum custo) no fórum.
 
Yuriy Zaytsev:
Obrigado, eu li algo.
Eles têm idéias roubadas em TODO O TEMPO.
Você está sugerindo que precisa ler mais sobre a história da Microsoft? Há pontos negros no corpo do gigante que não tenham sido explorados?
- posso perguntar, quem escreveu a história? existe um autor?
- Talvez não apenas eu, mas todo o público tenha escondido e ocultado cuidadosamente alguns fatos da horrível - biografia de "gângster" de seu proprietário.
Na verdade, falava-se de processadores. Só para o caso - naqueles anos em que eu já estava envolvido no desenvolvimento de TI - o pentium ainda não existia.
A história do nascimento e desenvolvimento do Pentium passou diante dos meus olhos e mesmo com a programação direta deste hardware, eu não sei que fatos da vida do Pentium eu estava escondendo da vida,
Mas eu adoraria ler - se você fornecer dados reais - não artigos empalhados na internet, mal educados na geração 1990-200x Y X.
Yuri, eu lhe disse especificamente o que deve ser cuidado. Veja o movimento dos gestores de topo nas empresas, trace as mudanças nos direitos de patente das empresas, trace a história da ascensão e queda dos líderes da indústria, é tudo informação pública e não uma "teoria da conspiração", deu uma dica - estações gráficas. Tudo isso está na Internet e não é segredo para ninguém como fatos históricos individuais. Mas se você colocar estes fatos em uma cadeia, muitas coisas se tornam claras. Além disso, não lhe mostrei o Nokia por nada.

Quero que você mesmo faça o trabalho e recolha as informações, para que você possa ter uma visão aberta da realidade. O que eu lhe dou é um link - não lhe servirá de nada.

Você não é estúpido, não seja refém de estereótipos que lhe foram impingidos de fora. Ler, pensar, estudar. Você tem experiência em sistemas CAD/CAE/CAM? Ou você é apenas um administrador envolvido em propinas? Pense, Yuri!
 
Andrey Dik:
Sua mensagem na disputa foi que os produtos Intell são confiáveis, e você deu o exemplo da Apple, que agora usa processadores Intell, como aqui, até mesmo a Apple usa processadores Intell. E a seu exemplo Lada, eu respondi que até mesmo carros novos de fabricantes estabelecidos falham letais. No mundo de hoje é errado ser guiado apenas pelo nome de um fabricante, e já expliquei o porquê.
E sobre as visões do mundo.... E por que mais julgar as visões do mundo do que por postagens no fórum? Esse é o único critério para formar a opinião de uma pessoa no fórum - suas postagens e ações no fórum.
Sim, Andrew! Confiabilidade - a potência e a confiabilidade em massa
foi confirmada pelo gerente que vende computadores, e o fato de que a Intel e não a AMD foi escolhida por um homem que foi capaz de levantar uma grande empresa da falência, também fala muito.
Carros, barcos, aviões, sua confiabilidade é apenas um exemplo indireto. Meu exemplo pessoal pode não ser tomado como exemplo, tenho minha própria compreensão e atitude em relação aos produtos fabricados neste mundo.
Os aviões são um meio de transporte muito confiável - eles também caem - e na maioria das vezes é um Boeing, mas não porque não são confiáveis, mas porque - há muitos deles.
E seu exemplo com algum carro importado apenas mostra que as pessoas no país mais frio do mundo - preferem não comprar um Lada.
Eu não acho que você possa julgar uma pessoa - suas opiniões podem ser julgadas por fórum - 'tweets' comprimento - mensagens curtas.
Se você o encontrar na vida real, você pode ficar muito surpreso.
 

A AMD trabalha com a Ferrari e a Microsoft - não acho que haja tolos trabalhando lá que negligenciariam a Intel às custas de sua realização.

A realidade é que os processadores de ambas as empresas fazem seu trabalho, especialmente para soluções de escritório.

Os processadores freqüentemente voam devido ao resfriamento insuficiente pelos usuários - esta é e continuará a ser a principal razão.

A última Intel que eu tive foi um Pentium 133. Depois disso, somente AMD - os problemas com AMD K6 II se deveram a diferentes conjuntos de microcomandos em comparação com a Intel - mas houve remendos e, em geral, o fenômeno é raro.

Depois foi AMD K7 Atlon XP 1600+ - o suficiente de 2002 até 2013, agora desde 2013 AMD Phenom II 960T - tudo sempre funciona 7/24 e em anos superlotados. Portanto, eu não falaria de arquitetura não confiável, e os defeitos estão em toda parte - os processadores são marcados pela freqüência na verdade por causa do efeito dos defeitos - uma tecnologia de crescimento de cristais, mas um resultado diferente de lote para lote - afetam tudo - como flores e o humor dos trabalhadores, aparentemente.

Se você tem dinheiro extra e não pode esperar - você está melhor usando a nuvem, embora, como calculei anteriormente, é várias vezes o custo de um PC médio por ano...

 
Yuriy Zaytsev:
Sim Andrey!
A credibilidade é fictícia e exagerada. Como regra, as lendas são formadas pelos próprios fabricantes.
O poder é um valor relativo, que deve estar ligado ao custo de propriedade, sobre o qual você está sempre em silêncio. Então e se um processador Intell topo de linha for mais eficiente do que o processador AMD topo de linha? - Quando você pode obter facilmente o mesmo desempenho com menos energia e menor custo de vários processadores AMD.

Yuriy Zaytsev:
A confiabilidade é confirmada pelo gerente que vende computadores, e o fato de que a Intel, mas não a AMD, foi escolhida por um homem que foi capaz de criar uma grande empresa fora da falência, também diz muito.
Quem se importa com o que o gerente envolvido nos subornos confirmou? Eu lhe perguntei diretamente, você tem experiência prática com sistemas CAD/CAE/CAM? Não, então sobre o que vocês estão discutindo.

Yuriy Zaytsev:
E seu exemplo com algum carro importado apenas mostra que as pessoas no país mais frio do mundo - preferem não comprar lada.
Não, não tenho. No outback, no país mais frio do mundo, eles dirigem um Lada e Uazi, onde é realmente necessário, e nas cidades as pessoas são usadas para medir graxas e carteiras, então eles dirigem um Mercedes e um Volks, que podem falhar em temperaturas geladas como nossos carros, mas pelo menos nos nossos você pode entrar e fazer algo, enquanto seus carros não são projetados para serem vistos, eles têm uma vida útil de 2 anos e são sucata.

Yuriy Zaytsev:

Não creio - que para julgar um homem - suas opiniões possam ser julgadas por fórum - 'tweets' em comprimento - mensagens curtas.
Tendo-o conhecido na vida real, você pode ficar muito surpreso.
Se você não quer ser julgado de maneira diferente, basta dizer e fazer o que você quer ser julgado. Não vejo porque você faria o contrário. Sim, e palavras como "não me julguem pelos meus cargos, na vida sou completamente diferente!" soam como algo não sério, não as palavras do marido, e a mulher glamorosa social, que você não é, lá vê através do monitor dedos peludos e uma barba, não lhe convém estas palavras.
 
Andrey Dik:
Yuri, eu lhe disse exatamente o que você precisava ver. Veja os movimentos dos gestores de topo nas empresas, trace as mudanças nos direitos de patente das empresas, trace a ascensão e queda dos líderes da indústria, é tudo informação pública, não "teoria da conspiração", eu dei uma dica - estações gráficas. Tudo isso está na Internet e não é segredo para ninguém como fatos históricos individuais. Mas se você colocar estes fatos em uma cadeia, muitas coisas se tornam claras. Além disso, não lhe mostrei o Nokia por nada.

Quero que você mesmo faça o trabalho e recolha as informações, para que você possa ter uma visão aberta da realidade. O que eu lhe dou é um link - não lhe servirá de nada.

Você não é estúpido, não seja refém de estereótipos que lhe foram impingidos de fora. Ler, pensar, estudar. Você tem experiência em sistemas CAD/CAE/CAM? Ou você é apenas um administrador envolvido em propinas? Pense, Yuri!
No PCAD, estudei e ensinei a mim mesmo, não gastei muito tempo com isso, foi há muito tempo, fiquei desviado.
Eu posso sentir agora - como eu consigo um visual imposto :-)) .

De fora? Sim, sim... Acho que sei do que se trata... Se não estou enganado, quero cantar: -Há tanto tempo nos ensinaram ... a amar seu fruto proibido... Adeus ( censurado ) ... onde eu nunca estarei.

... Agora eu acho que eu deveria ter participado... até mesmo ministros participam,cinco minutos de constrangimento e uma velhice segura.

Lamento
perder meu tempo procurando por ela. Se você a tem à mão, mostre-ma - obrigado de antemão.
É assim que o mundo funciona, um artigo poderia ser apenas RP preto.
Se
sua visão do mundo é diferente de outra, isso não significa que a outra é de mente fechada e a sua é de mente aberta .

 
Andrey Dik:
A confiabilidade é fictícia e exagerada. Geralmente lendas formadas pelos próprios fabricantes.
O poder é um valor relativo que deve ser ligado ao custo de propriedade, o qual, por alguma razão, você está sempre em silêncio. Então e se um processador Intell topo de linha for mais eficiente do que o processador AMD topo de linha? - Quando você pode obter facilmente o mesmo desempenho com menos energia e menor custo de vários processadores AMD.

Quem se importa com o que o gerente envolvido nos subornos confirmou? Eu lhe perguntei diretamente, você tem experiência prática com sistemas CAD/CAE/CAM? Não, então sobre o que vocês estão discutindo.

Não, não tenho. No outback, no país mais frio do mundo, eles dirigem um Lada e Uazi, onde é realmente necessário, e nas cidades as pessoas são usadas para medir graxas e carteiras, então eles dirigem um Mercedes e um Volks, que podem falhar em temperaturas geladas como nossos carros, mas pelo menos no nosso você pode entrar e fazer algo, enquanto os carros locais não são projetados para entrar neles, eles têm uma vida útil de 2 anos e sucata.

Se você não quer ser julgado de maneira diferente, fale e faça exatamente como você quer ser julgado. Não vejo porque você faria o contrário. E palavras como "não me julgue pelos meus cargos, sou completamente diferente na vida real" soam como se não fossem palavras do seu marido, são palavras de uma garota social glamourosa, o que você não é, você pode ver seus dedos peludos e barba através do monitor, essas palavras não lhe agradam.
Não me importa como deus serei julgado, em algum lugar distante de algum endereço IP obscuro, por algum estranho, que lê alguns pensamentos abstratos.
Além disso, não estou parado, eu evoluo, posso facilmente mudar uma opinião se vir que estava errado, e facilmente admitir um erro se vir um erro.
Voltando ao tema em questão - eu vi alguns bugs e outras indicações da AMD para não escolher este hardware.
E não tenho reclamações sobre a Intel por experiência pessoal e por experiência de outras pessoas bastante conhecidas e bem-sucedidas e acredito que uma pessoa bem-sucedida seja mais bem-sucedida do que um interlocutor distante e pouco conhecido no fórum.
----
É muito mais importante para mim - se alguém encomenda meu conselheiro ou compra meu produto ou se comunica sobre um assunto próximo ao espírito deste fórum - certamente me tornarei seu melhor amigo, provavelmente pelo menos no fórum :-))).
 
Yuriy Zaytsev:
Quanto ao PCAD, eu mesmo treinei e ensinei, não gastei muito tempo com ele, foi há muito tempo atrás, eu me afastei.
Posso senti-lo agora - como me impõem a minha visão :-)) .

De fora? Sim, sim... Acho que sei do que se trata... Se não me engano, quero cantar: -Há tanto tempo nos ensinaram ... a amar seu fruto proibido... Adeus ( censurado ) ... onde eu nunca estarei.

... Agora eu acho que eu deveria ter participado... até mesmo ministros participam,cinco minutos de constrangimento e uma velhice segura.

Lamento perder meu tempo procurando por ela. Se você a tem à mão, mostre-ma - obrigado de antemão.
É a maneira do mundo, um artigo pode ser apenas RP preto.
Se sua visão do mundo difere da outra, isso não significa que a outra visão é fechada e a sua é aberta .

Bem, isso é o que acontece, ninguém quer analisar a questão, todos tomam por garantido tudo o que os fabricantes lhes dão de alimento. Se eu lhe der um link para lê-lo, você vai pensar que estou empurrando informações sobre você novamente.

Procure, comece sua busca por informações com esta. Há uma lista de fabricantes na parte inferior. Em resumo, pode-se dizer o seguinte: o mercado moderno dos fabricantes de computadores é representado pelas empresas que venceram a guerra que durou cerca de 30 anos. É uma guerra de patentes, aquisições e fusões, uma guerra de destruição deliberada dos concorrentes. É uma guerra suja na qual os participantes mais inescrupulosos são os vencedores, e os produtos dessas empresas vencedoras nem sempre são os melhores do mercado.

O mesmo é válido para todo o mercado consumidor. Há uma guerra global em curso para o consumidor, alimentando uma atitude reverente e a própria "lealdade" às marcas. Você realmente quer ser um burro perseguindo uma cenoura? Não? - então pense sobre isso.
Видеокарта — Википедия
Видеокарта — Википедия
  • ru.wikipedia.org
Видеока́рта (также видеоада́птер, графический ада́птер, графи́ческая пла́та, графи́ческая ка́рта, графи́ческий ускори́тель, 3D-ка́рта) — устройство, преобразующее графический образ, хранящийся как содержимое памяти компьютера (или самого адаптера), в форму, пригодную для дальнейшего вывода на экран монитора. Первые мониторы, построенные на...
 
Andrey Dik:
Eu não quero parecer um nerd, o que exatamente são mais problemas com a AMD?
Também estou curioso, quase nunca ouvi falar de nenhum problema com processadores )