selecionando o hardware (computador) a ser utilizado - página 7

 
Yuriy Zaytsev:
...
E eu lhe fiz uma pergunta que você não respondeu. Por que o preço dos mesmos jogos e softwares é diferente para iOs e Android? Não se trata da confiabilidade de que estamos falando. A questão é que a Apple é um culto, o Intell é o mesmo culto. E as coisas de culto têm um preço mais alto.

O rótulo no produto custa mais do que o produto em si, e não importa o que está dentro do produto. Há leite para 25 rublos e leite para 120 rublos, mas é o mesmo leite de vaca. Mas um pintinho glamour não pode se dar ao luxo de ficar na caixa com uma caixa de leite para 25 rublos, essa é a história toda. E os caras não vão entender se houver um Kia fora do supermercado e não um Mercedes, em Moscou eles não consideram os proprietários do Kia como pessoas.
 
Andrey Dik:
O problema é esse, ninguém quer analisar a questão, eles apenas tomam como certo o que quer que os fabricantes os alimentem. Se eu lhe der links para ler, você apenas acha que estou impondo informações novamente.

Procure, comece sua busca por informações com esta. Há uma lista de fabricantes na parte inferior. Em resumo, pode-se dizer o seguinte: o mercado moderno dos fabricantes de computadores é representado pelas empresas que venceram a guerra que durou cerca de 30 anos. É uma guerra de patentes, aquisições e fusões, uma guerra de destruição deliberada dos concorrentes. É uma guerra suja na qual os participantes mais inescrupulosos são os vencedores , e os produtos dessas empresas vencedoras nem sempre são os melhores do mercado.

O mesmo é válido para todo o mercado consumidor. Há uma guerra global em curso para o consumidor, alimentando uma atitude reverente e a própria "lealdade" às marcas. Você realmente quer ser um burro perseguindo uma cenoura? Não? - Então pense sobre isso.
Aqui está o problema do vídeo, as placas de vídeo da AMD são muito boas.
Eles são sempre sujos e negros, não conheço as guerras brancas puras, talvez na era dos cavaleiros e mosqueteiros, mas sim uma imagem inspirada pela ficção.
Serão 500 anos - os descendentes, se sobreviverem e o mundo não se destruir a si mesmo - darão lendas sobre a bela imagem de vitoriosos sem princípios nestas guerras.
Claro que sim!!! qual é a pergunta ?, eu quero obter o melhor produto que ganhou entre os dignos, e os derrotados antes dessa mediocridade.
 
Yuriy Zaytsev:
Aqui está o problema do vídeo, as placas de vídeo AMD são muito boas.
As guerras são sempre sujas e negras, não conheço uma guerra branca pura, talvez na era dos cavaleiros e mosqueteiros, mas sim uma imagem inspirada pela ficção.
Serão 500 anos - os descendentes, se sobreviverem e o mundo não se destruir a si mesmo - darão lendas sobre a bela imagem de vitoriosos sem princípios nestas guerras.
claro que eu quero!!! qual é a pergunta ?, eu quero obter o melhor produto que ganhou entre os dignos, e aqueles que venceram a mediocridade antes dele.
portanto, já existe liberdade de escolha. não há necessidade de esperar o fim das guerras. você só precisa entender o que é qualidade e quanto ela pode realmente custar, em vez de julgar pelas palavras dos ignorantes e pelas avenidas publicitárias dos líderes dos fabricantes.
 
Maxim Dmitrievsky:
AMD ryzen está saindo em breve. não adianta comprar a Intel por três vezes o preço. Será possível construir hardware produtivo 1,5-2 vezes mais barato. Bem, a Intel deve baixar o preço, pois haverá concorrência.
Eles estão prometendo o lançamento amanhã, 2 de março. É muito interessante ver os resultados dos testes das cópias de vendas em vez dos de engenharia.
 
Maxim Dmitrievsky:
Também estou curioso, quase nunca ouvi falar de nenhum problema com processadores )
É um processador fino. O único problema é que está perseguindo o líder.
Sua principal vantagem é que, assim que atinge o nível definido pela Intel, o preço dos analógicos Intel cai.
Assim, a Intel começa imediatamente a movimentar todos os seus recursos para dar à luz o próximo avanço, que a AMD novamente começa a alcançar.
 
Alexey Volchanskiy:
Prometeu um lançamento amanhã, 2 de março. Muito interessante ver os resultados dos testes das cópias de vendas em vez dos de engenharia.

Ótimas notícias, para aqueles que querem atualizar seu processador.
Usuários da AMD - receberão o próximo cristal topo de linha.
Os usuários da Intel - terão uma queda de preço em algumas pedras. É uma pena que não em todas as CPU Intel Xeon E7-8890v4 com 2,20 GHz

6.691,60 EUR 410.785 rub 01.03.2017

E todos ficarão bem, mas ao mesmo tempo, de acordo com a Swift, o cabeça-dura e o cabeça-dura continuarão a atirar ovos uns aos outros

Intel Xeon E7-8890v4 tray - Процессоры - computeruniverse
Intel Xeon E7-8890v4 tray - Процессоры - computeruniverse
  • 6.69 None
  • www.computeruniverse.ru
Kaufpreis entspricht dem Nettodarlehensbetrag (Produktpreis + Versand). Angaben zugleich repräsentatives Beispiel i. S. d. § 6a Abs. 4 PangV. Vermittlung erfolgt ausschließlich für den Kreditgeber Commerz Finanz GmbH, Schwanthalerstr. 31, 80336 München.
 
Yuriy Zaytsev:

Ótimas notícias para aqueles que querem atualizar seus processadores.
Os usuários da AMD - terão um novo cristal topo de linha.
para a Intel - eles terão uma queda de preço em alguns dos processadores. é uma pena que não seja para todos os CPU Intel Xeon E7-8890v4 com 2,20 GHz

6.691,60 EUR 410.785 rub 01.03.2017

E todos ficarão bem, mas ao mesmo tempo, de acordo com a Swift, os de língua afiada e os de língua burra continuarão a atirar ovos uns aos outros

Andrey Dik:
Para não ser uma dor no pescoço, o que exatamente são mais problemas com a AMD?

Maxim Dmitrievsky:
Eu também me pergunto, quase nunca ouvi falar de ninguém sobre os problemas com processadores em geral )

e se você pudesse me dar um exemplo onde tais soluções são necessárias e insubstituíveis, como por exemplo, por meio iene.
 
Maxim Dmitrievsky:
Também estou curioso, quase nunca ouvi falar de nenhum problema com processadores em geral )
Você está certo. Os problemas com os próprios processadores são extremamente raros. Eu quis dizer que os problemas são mais com a plataforma Amd como um todo. Em resumo, há dois ou três computadores da Amd para cada computador Intel quebrado. Note que há mais intellites vendendo. Não descreverei todos os detalhes das falhas, não seria apropriado escrevê-los neste fórum.
Embora exista um problema com os processadores da Amd que só afeta os novatos e que é o de emperrar e depois quebrar as pernas.

 
Andrey Dik:
e se você puder, um exemplo de onde tais soluções são necessárias e insubstituíveis, como por exemplo, por meio milhão.

Apanhou o retorno, saiu da aldeia.

Não tenho idéia, mas se existe um processador, então existem compradores, provavelmente até há empresas que precisam de processadores ainda mais frios do que este.

Quando descobri o quanto o servidor - que foi comprado em uma empresa, 24 núcleos 128 gig, quase me engasguei, mas hoje não vou dar voz a ele.

Mas posso dizer o quanto uma empresa pouco conhecida em 19XX comprou uma 286 com 1 megabyte de RAM por $240.000.

E uma vez ( não direi onde e em quem) - encontrei um contrato - um pouco mais de um milhão de dólares no local de 24 objetos, ou seja, 24 milhões, enquanto a quantidade de trabalho que precisa ser feita - uma pessoa poderia fazer em cada local por 3-4 horas.

Até nossos ministros cobram menos em 2016, e foi nos anos 90, portanto 6 mil euros não é nada para tais gênios.

---- é uma besteira em geral - não importa ---

Tenho outra pergunta, os gerentes e engenheiros da AMD têm um análogo desta besta? Eles têm algo para competir com este monstro?

não ? - aqui está a resposta - quem melhor escolher, que produtos, quem é mais talentoso, quem é mais competitivo, quem tem mais recursos e quem emprega os melhores engenheiros?

Onde esperar avanços tecnológicos - quem é mais capaz de levar o produto à perfeição.

 
Viktor Korablev:
Você está certo. Os problemas com os próprios processadores são extremamente raros. Eu quis dizer que os problemas são mais com a plataforma Amd como um todo. Em resumo, há dois ou três computadores da Amd por computador Intel quebrado. Note que há mais intellites vendendo. Não descreverei os detalhes dos fracassos, não constará neste fórum para escrever.
Mas há um problema com os processadores AMD que diz respeito apenas àqueles que são novos para a montagem - eles encravam com a subseqüente quebra de seus caules.

+++

;-))))) esta é a resposta para a prática

Tudo em todos os RAIZENS é PRAZO!!!

Vamos lá, tudo bem - compre AMD - não há problema, é necessário empurrar o cavalo AMD na direção certa criando competição e não deixar o produtor superior adormecer e descansar sobre seus louros.

Ao final do dia há crise, desemprego, mas as pernas estão magras e você quer viver!

A AMD não é o pior processador, em princípio, a etiqueta de preço é bastante decente...

Mas por alguma razão eu queria comprar um INTEL.