selecionando o hardware (computador) a ser utilizado - página 12

 
Olá , diga-me qual programa ou linguagem de programação é necessária em um laptop para ler os arquivos baixados da internet ou do correio , um notebook vê o outro não?
 
3000pipsov:
Olá , diga-me qual programa ou linguagem de programação é necessária em um laptop para ler arquivos de robôs baixados da internet ou do correio , um laptop pode ver e outro não pode?

Tenho problemas tanto com o MT5 quanto com o MT4.
 
3000pipsov:
Olá pessoal, digam-me quais programas ou linguagens de programação são necessários em um laptop para ler os arquivos baixados da Internet ou do correio, um laptop vê e outro não?
Os arquivos fonte dos robôs podem ser lidos com qualquer editor de texto. Se você tem um robô compilado, ele não pode ser lido.
 
Andrey Dik:

Havia uma grande revista chamada Game EXE, há muito tempo atrás. As revistas esgotaram nas cidades em questão de minutos, então era praticamente impossível encontrar uma nova edição. Eu tinha que receber as assinaturas pelo correio. Os diários chegavam frequentemente com 1-3 meses de atraso e quando recebi um aviso dos correios sobre uma encomenda, era feriado... As revistas foram literalmente relidas em farrapos. As descrições dos jogos na revista pareciam arte, eram histórias inteiras, e muitas vezes acontecia que era mais interessante ler sobre o jogo do que jogá-lo. Mas as mais favoritas foram algumas páginas no final onde o hardware foi descrito, novos produtos, história da tecnologia, muitas pessoas cresceram com essas revistas e construíram seu primeiro PC a partir das instruções, esses foram grandes tempos de dualap quando tocaram Need for Speed Porsche Unleashed 1:1 em beeping modems.... Isso é no final dos anos 90, no início dos anos 00. Ainda me lembro de meu Duron 600 com sua caixa de cerâmica. Eu o montei sem problemas, mas não era incomum as pessoas terem casos em que a frágil caixa da pedra rachou ao instalar o refrigerador. Depois houve um Athlon 1700, lembro-me de instalar jumpers de arame em duas pernas da pedra que permitiram desbloquear o multiplicador e obter um Athlon 1900, às vezes até 2300...., dizem eles.

Portanto, existem arquivos destas revistas na web, e aqueles que querem aprender sobre a história da informática de uma forma fascinante podem lê-las. Infelizmente, a revista morreu primeiro, depois convulsionada, nem mesmo a capa brilhante ajudou nos últimos anos, e tudo porque, na minha opinião, o formato da revista mudou, eles começaram a escrever sobre consoles horríveis, e a revista simplesmente se tornou desinteressante para os pissistas irritados...


Eu tinha um cliente armênio, Moscou, cerca de 30 anos de idade. Até agora ele está jogando com máquinas através da Internet. Ele estava reclamando que não estava autorizado a ganhar no Forex. E você? )))))
 
Igor Volodin:
Os arquivos fonte do robô podem ser lidos com qualquer editor de texto. E se você tem um robô compilado, ele não pode ser lido.

Obrigado
 
Alexey Volchanskiy:

Eu tinha um cliente armênio, Moscou, cerca de 30 anos de idade. Ele ainda está jogando com máquinas pela internet. E ele reclama que eles não o deixam ganhar em forex. Seu cara? )))))
Posso lhe dizer o seguinte: há jogadores que ganham mais dinheiro jogando o jogo do que a maioria aqui no forex/exchange (e isto está longe de ser apenas poker e outros jogos de azar). A ocupação muitas vezes não é um indicador de ganhos e, como podemos ver, de inteligência.
 
Andrey Dik:


Há um conhecido que conhece tais 3 núcleos maravilhosos do laptop 17d, teclado completo, todas as portas necessárias. aquece o processador e o hardware periodicamente e pega flippers. desliga e resfria uma hora :-) bem, e trabalha até que o ferro falhe novamente, falha caótica. para informação 3 núcleos - fazer em cristais defeituosos - que deveriam ser 4 CORE. Ou seja, aqueles em que um núcleo por qualquer motivo não decolou, e em vez de rejeição - estes chips são enviados para o mercado. Quero perguntar: você já descobriu qual empresa está fazendo isso?

 
Yuriy Zaytsev:

Há um conhecido que tem um desktop 17d de 3 núcleos, teclado completo, todas as portas necessárias. seu processador e hardware aquece e manga periodicamente. ele desliga e esfria e liga uma hora depois :-) e trabalha até que o ferro falhe novamente, falha caótica. para informação 3 núcleos - fazer em cristais defeituosos - que deveriam ser 4 CORE. Ou seja, aqueles em que um núcleo por qualquer motivo não decolou, e em vez de rejeição - estes chips são enviados para o mercado. Quero perguntar: você já descobriu qual empresa faz isso?

E daí? Muitas empresas oferecem produtos com desconto com defeitos.
 
Yuriy Zaytsev:

Há um conhecido que tem um desktop 17d de 3 núcleos, teclado completo, todas as portas necessárias. seu processador e hardware aquece e manga periodicamente. ele desliga e esfria e liga uma hora depois :-) e trabalha até que o ferro falhe novamente, falha caótica. para informação 3 núcleos - fazer em cristais defeituosos - que deveriam ser 4 CORE. Ou seja, aqueles em que um núcleo por qualquer motivo não decolou, e em vez de rejeição - estes chips são enviados para o mercado. Quero perguntar: você já descobriu qual empresa faz isso?

Um laptop limpo da sujeira e do pó, ele não tentou? Tenho um notebook da Intel, agora ele está de cabeça para baixo para resfriamento - os conselheiros trabalham - e daí? A verdade é que, quando comprei este Intel em segunda mão, fiquei chocado com o superaquecimento, até mesmo uma tigela de água fria colocada nele que não seria derrubada (ele tem tampa de metal), mas depois descobri que todos os furos ali eram poeira e limpeza completa e substituição de pasta térmica melhoraram significativamente a operação, mas agora, com alta carga de núcleo, ele ficou muito quente, então tive que virá-lo.

 
-Aleks-:

Ele já tentou limpar a sujeira e o pó de seu laptop? Eu tenho um laptop Intel, agora ele está de cabeça para baixo para resfriamento - EAs funcionam - e daí? É verdade, quando comprei este Intel de segunda mão, fiquei chocado com o superaquecimento, até coloquei uma tigela de água fria nele para que ele não se desligasse (ele tem uma tampa de metal), mas depois descobri que todos os buracos de poeira ali e uma limpeza completa e troca de pasta térmica melhoraram significativamente o desempenho, mas agora, com mais núcleos carregados, ele já está aquecendo fortemente, então tive que virá-lo de cabeça para baixo.

Experimente também nitrogênio líquido