Como é construída a classificação em Sinais? - página 7

 
Mostrar uma captura de tela da "vitrine".
 
Rashid Umarov:
Mostrar uma captura de tela da "vitrine".

encontrou-o por acidente através de filtros



 
Rashid Umarov:
Mostrar uma captura de tela da "vitrine".
Se o filtro mostrar mais do que apenas os sinais da loja, então eu peço desculpas
 
Alexandr Bryzgalov:

encontrou-o por acaso através de filtros

Você está se fazendo de bobo?
 
Rashid Umarov:
Você está se fazendo de bobo?
Sim, o que mais eu devo fazer aqui.
 
Rashid Umarov:
Você está se fazendo de bobo?

@Rashid Umarov

no momento em que o sinal é encontrado na página 202 https://www.mql5.com/ru/signals/mt4/page202

Торговые сигналы MetaTrader 4: MetaTrader 4
Торговые сигналы MetaTrader 4: MetaTrader 4
  • www.mql5.com
Торговые сигналы для MetaTrader 4 с автоматическим исполнением на вашем счете
 
É possível sem grandes riscos (20-40% do depósito), sem crescimento desenfreado do depósito (50-100%) por semana, sem assinantes no sinal
A curto prazo (2-4 meses), é possível alcançar o primeiro TOP-5 do serviço de sinais?

A fórmula de classificação implica tal coisa?

Até onde percebi, os assinantes dão um aumento significativo na classificação, mas o foco principal é a porcentagem de crescimento do depoimento.
 
Alexandr Bryzgalov:
É possível sem grandes riscos (20-40% do depósito), sem crescimento desenfreado do depósito (50-100%) por semana, sem assinantes no sinal
Em curto prazo (2-4 meses), é possível estar no top-5 das páginas de serviço de sinais?

A fórmula de classificação implica tal coisa?

Até onde eu vi, os assinantes dão um aumento significativo da classificação, mas o principal acento está na porcentagem de crescimento dos depósitos.
Para as primeiras cinco páginas? fácil. Mostre 50-60% por mês e você o fará. Eu fiz uma experiência e fiquei em 29º lugar após uma semana (em sinais mql5).
 
Alexandr Bryzgalov:
Eu estava na página 1 com um ganho de 10x e um drawdown zero. Chegou bem rápido, mas isso foi há muito tempo, acho que agora é muito mais difícil.
 
Igor Volodin:
Para as primeiras cinco páginas... Fácil. Mostre 50-60% por mês e você estará. Eu fiz uma experiência e fiquei em 29º lugar após uma semana (em sinais mql5).
Um aumento frenético das porcentagens é sempre um risco frenético, sem que você queira )