Como é construída a classificação em Sinais? - página 3

 
Artyom Trishkin:

Se você não gosta - vá para o inferno.

Mas, falando sério, parece-me que o primeiro sinal tem três vezes mais negócios - isto indica mais estabilidade, enquanto o segundo sinal tem mais probabilidade de ter um resultado aleatório.

Embora tudo seja um palpite...

Já comentei os sinais acima e, quanto maior for o número de comércios, mais puro martin, de que estabilidade estamos falando?
 
Nikolay Perevidin:

Sem mesmo olhar para dentro do sinal é fácil determinar que a conta acima no ranking é um martin de merda (34% lucrativo, mas no lado positivo).

Mas eu não me dei ao trabalho de investigar. A segunda conta comercializa um lote fixo, aumentando com o crescimento do depósito, desde o início foi o lote funcional 0,03, depois 0,04, e agora 0,05 lotes. O lote de trabalho é escolhido em 1,5% razoável do depósito, as paradas estão presentes.

Então, como este sinal é pior do que um martin nu, que vai ser vendido em um futuro próximo?

Você, Nastradamus, pare com tais acusações no comércio, não existe tal coisa como definitivamente ruim. Riscos altos lucros altos, riscos baixos lucros baixos. Hedging, mais uma vez uma fuga tanto de perdas como de lucros. A clareza e a euforia da multidão muitas vezes acaba em perdas, enquanto a obscuridade dá lucros, ao mesmo tempo em que reduz as chances de manter uma posição. No comércio, qualquer movimento tem um mais e um menos. Retirar o depósito de 1000 negócios ou um é a mesma perda, mas durante um período de tempo mais longo, o que é ainda pior para o comerciante, pois o tempo está se esgotando. Agora os sinais no topo são muito assustadores, pois simplesmente não há sinais reais de baixo risco. Muitos comerciantes estão trabalhando com uma alavancagem de 10-20 que em qualquer tempestade normal dá saque de todo o depósito. Portanto, há comerciantes que trabalham com 1 alavancagem, mas como podem entrar na classificação e dar lucro? E não é realista compartilhar conhecimentos e sinais por $20-30. Eles não têm dinheiro suficiente para isso, não têm experiência suficiente e não têm nenhuma reserva.
 
Vladimir Karputov:
Está lá há muito tempo. Vá para "Meus Sinais" no Mostruário de Sinais e ao lado de cada um de seus sinais você vê um número na classificação.

Infelizmente, este número não corresponde à posição no ranking.

No momento um dos meus sinais agora tem uma posição de 1783.

Uma busca na página de sinais mostra 20 sinais por página. Isto significa que meu sinal deve estar na página 90. Mas não está lá, nem está nas próximas 5 páginas para um lado e para o outro.


 
Leonid Danilov:

Infelizmente, este número não corresponde à posição no ranking.

No momento um dos meus sinais agora tem uma posição de 1783.

Uma busca na página de sinais mostra 20 sinais por página. Isto significa que meu sinal deve estar na página 90. Mas não está lá, nem está nas próximas 5 páginas, de uma forma ou de outra.


E pode não estar disponível de forma alguma na vitrine, devido à sua extrema juventude. Há uma marca na janela de edição, com um sinal verde, de que o sinal está disponível no terminal e na vitrine?

Existem estes:

Eu não o tinha na página de cálculo (classificação por classificação sem filtros, página nº "classificação/20") até a quinta semana.

Adicionado: e agora a classificação não corresponde à página novamente, o sinal é na verdade muito mais alto do que a classificação calculada em cinco páginas.

 
Leonid Danilov:

Infelizmente, este número não corresponde à posição no ranking.

No momento um dos meus sinais agora tem uma posição de 1783.

Uma busca na página de sinais mostra 20 sinais por página. Isto significa que meu sinal deve estar na página 90. Mas não está lá, nem está nas 5 páginas seguintes para um lado ou para o outro.


A classificação é calculada para todos os sinais. Você provavelmente está olhando na vitrine com os FILTROS APLICADOS. Desativar todos os filtros. Tenha também em mente que a reconstrução da classificação não é on-line, ela acontece a cada hora ou duas. Portanto, a posição real pode variar ligeiramente.
 
Vitalie Postolache:

E pode não estar disponível de forma alguma na vitrine, devido a sua extrema juventude. Há um tique na janela de edição, com um tique verde, que o sinal está disponível no terminal e na vitrine?

Existem estes:

Eu não o tinha na página de cálculo (classificação por classificação sem filtros, página nº "classificação/20") até a quinta semana.

Adicionado: e agora a classificação não é mais consistente com a página novamente, o sinal é na verdade muito mais alto do que a classificação calculada em cinco páginas.

Disponível na vitrine, a marca de verificação verde está ativada.

 
Vladimir Karputov:
A classificação é calculada para todos os sinais. Provavelmente você está procurando na vitrine com filtros aplicados. Desativar todos os filtros. Tenha também em mente que a reconstrução da classificação não é on-line, ela acontece a cada hora ou duas. Portanto, a posição real pode variar ligeiramente.

Não, todos os filtros estão desligados, eu verifiquei especificamente.


Parece ser realmente sobre o atraso entre a atribuição de algum lugar e a exibição do sinal na lista geral. Vou tentar cavar mais ao redor, talvez cavar em alguma página))

 
Leonid Danilov:

Não, todos os filtros estão desligados, eu verifiquei.


Realmente parece ser sobre o atraso entre a atribuição de um lugar e a exibição do sinal na lista geral. Vou tentar cavar mais, talvez eu encontre em alguma página))

Só não se apresse - se você navegar com muita freqüência, você terá uma autobahn IP :)
 
Vladimir Karputov:
Apenas não se apresse - se você navegar com muita freqüência, você será autodidentificado por IP :)
Sim, obrigado)))) já agarrou um anteontem, ainda bem que ontem estava tudo bem, desbloqueado))
 
Leonid Danilov:

Não, todos os filtros estão desligados, eu verifiquei.


Realmente parece ser sobre o atraso entre a atribuição de um lugar e a exibição do sinal na lista geral. Vou tentar cavar mais, talvez eu encontre em alguma página))

Seu sinal está na página 80.

Muito abaixo no ranking, aparentemente pode haver uma grande farra. Tive um dos meus sinais de ir e vir para 600 posições na semana passada.