Como é construída a classificação em Sinais? - página 2

 
Yaroslav Yatsenko:

Desculpe, mas como o sinal superior pode ser mais alto na classificação do que o inferior? A rentabilidade é menor, a porcentagem de negócios lucrativos é MUITO MENOR, o fator de lucro é MUITO MENOR, o drawdown é MAIOR. COMO?

https://www.mql5.com/ru/signals/mt4/page96

>>>Primeira pergunta, por que esconder a fórmula?

>> corrupção ? - brincadeira.

>> talvez eles o corrijam e melhorem o serviço.

 
Yerlan Imangeldinov:
Rinat, prometeu uma correção radical para a classificação na próxima semana, portanto, não há necessidade de olhar para esta fórmula. Embora quem precise conhecê-lo por muito tempo, mais ou menos, é claro.
Ninguém prometeu corrigir a classificação. Tratava-se apenas de melhorar o serviço.
 
Yaroslav Yatsenko:

alguém vai comentar?)) Pergunto-me como isso aconteceu).


E você mesmo olha em detalhes dentro de cada sinal e resolve os motivos.

As reclamações daqueles que querem uma pontuação em 1-2 parâmetros e não entendem que os autores da classificação passaram por uma centena de iterações de melhoria das fórmulas, tendo olhado para muitas coisas unidirecionais, parecem muito tristes.

Zelensky é flagrantemente desagradável, é claro. Recomendo que você fique de olho na razoabilidade do texto.

 
Renat Fatkhullin:


Zelensky é flagrantemente desagradável, é claro. Aconselho-o a observar a razoabilidade de sua redação.

É pronunciado "Zelensky".

Sobre "besteira" - sem problemas, eu apaguei minhas mensagens para não entrar em detalhes e argumentos desnecessários.

 
Yaroslav Yatsenko:

Desculpe, mas como o sinal superior pode ser mais alto na classificação do que o inferior? A rentabilidade é menor, a porcentagem de negócios lucrativos é MUITO MENOR, o fator de lucro é MUITO MENOR, o drawdown é MAIOR. COMO?

https://www.mql5.com/ru/signals/mt4/page96

Também vi esta discrepância 100500 vezes, o melhor sinal no ranking é menor por todos os parâmetros.

Talvez o moderador possa explicar qual é o segredo ou a resposta será, se você não gostar de ir para o inferno.

.

 
Nikolay Perevidin:

Também vi esta discrepância 100500 vezes, por todos os parâmetros o melhor sinal no ranking é menor.

Talvez um moderador possa explicar qual é o segredo, ou a resposta será, se você não gostar, vá se foder.

.

Se você não gosta, vamos para o inferno.

Mas, falando sério, parece-me que o primeiro sinal tem três vezes mais negócios - indica maior estabilidade, enquanto o segundo sinal tem mais probabilidade de ter resultados aleatórios.

Embora - tudo é um palpite...

 
Yaroslav Yatsenko:

alguém vai comentar?)) Pergunto-me como isso aconteceu).

Sinais na página 96 - o que há para comentar? Use classificação e filtros para ver o sinal que você quer apenas na primeira página. Você vai mesmo comparar alguns sinais na periferia?

PS Não, já em 97 - https://www.mql5.com/ru/signals/mt4/page97

Торговые сигналы MetaTrader 4: MetaTrader 4
Торговые сигналы MetaTrader 4: MetaTrader 4
  • www.mql5.com
Торговые сигналы для MetaTrader 4 с автоматическим исполнением на вашем счете
 
Renat Fatkhullin:
Ninguém prometeu corrigir a classificação. Tratava-se apenas de melhorar o serviço.
E que mesmo com a história desenhada nos sinais, será a mesma coisa?
 
Renat Fatkhullin:

E você olha em detalhes dentro de cada sinal e descobre você mesmo as razões.

As reclamações daqueles que querem uma pontuação em 1-2 parâmetros e não percebem que os autores da classificação passaram por uma centena de iterações de melhoria das fórmulas, tendo visto muitas coisas de sentido único.

Zelensky é flagrantemente desagradável, é claro. Eu recomendo que você observe a razoabilidade da redação.

Mesmo sem olhar para dentro do sinal, é fácil determinar que a conta acima no ranking é uma merda de martin (34% rentável, mas no mais).

Mas eu não me dei ao trabalho de procurar. A segunda conta comercializa um lote fixo, aumentando com o crescimento do depósito, desde o início foi o lote funcional 0,03, depois 0,04, e agora 0,05 lotes. O lote de trabalho é escolhido em 1,5% razoável do depósito, as paradas estão presentes.

Então, como este sinal é pior do que um martin nu, que vai ser vendido em um futuro próximo?

 
Rashid Umarov:

Sinais na página 96 - o que há para comentar? Use classificação e filtros para ver o sinal que você quer apenas na primeira página. Você vai mesmo comparar alguns sinais na periferia?

PS Não, já em 97 - https://www.mql5.com/ru/signals/mt4/page97

+

nunca olhe para a classificação!