Como é construída a classificação em Sinais? - página 8

 
Igor Volodin:
Para as primeiras cinco páginas... Fácil. Mostre 50-60% por mês e você estará. Eu fiz uma experiência e fiquei em 29º lugar após uma semana (em sinais mql5).
Nem mesmo engraçado. Os sinais mt5 não valem nada por enquanto. 100 assinantes na seção mt5 contra milhares de assinantes na seção 4k.
 
Комбинатор:
Eu estava na página 1 com um ganho de 10x e um drawdown zero. Chegou bem rápido, mas isso foi há muito tempo, acho que agora é muito mais difícil.
sim, eu me lembro )

mais sinais agora, uma vez que 20 páginas foram alcançadas em 2-3 semanas, mas eram apenas 70-80 páginas.
 
Acontece que agora, para chegar ao topo, você precisa ganhar assinantes,

Isto é, por gancho ou por vigarista para promover seu sinal na rede. bem, a vida útil do sinal tem um papel

até agora encontrei um sinal que, durante 4 meses, saiu na página 5 com um assinante)
 
Комбинатор:
Não tem nem piada. Por enquanto, ninguém precisa de sinais mt5. 100 assinantes na seção mt5 contra milhares de assinantes na seção 4k.
Dentro de um ano ou dois não será tão engraçado. Mas será tarde demais para entrar).
 
Igor Volodin:
Dentro de um ano ou dois não será tão engraçado. Mas será tarde demais para entrar )
Concordo, desde que não haja muita concorrência, é possível obter um sinal)
 
Igor Volodin:
Dentro de um ano ou dois não será tão engraçado. Mas será tarde demais para entrar )
Gospadee, como se um lugar em um ou dois anos dependesse de ficar na fila agora...
 

Os comerciantes de poços geralmente entram no início de uma tendência em vez de saltar no trem de partida. )

Sim e o 1º lugar na seção 5s está bastante vago. Conseguir 50-60 assinantes no top 4 agora? Avalie as probabilidades.

 
Yerlan Imangeldinov:
Nastradamus, pare com as acusações no comércio, não há nada de inequivocamente ruim. Riscos altos lucros altos, riscos baixos lucros baixos. Hedging, mais uma vez uma fuga tanto de perdas como de lucros. A clareza e a euforia da multidão muitas vezes acaba em perdas, enquanto a obscuridade dá lucros, ao mesmo tempo em que reduz as chances de manter uma posição. No comércio, cada movimento tem um forro prateado, assim como um forro prateado. Retirar o depósito de 1000 negócios ou um é a mesma perda, mas durante um período de tempo mais longo, o que é ainda pior para o comerciante, pois o tempo está se esgotando. Agora os sinais no topo são muito assustadores, pois simplesmente não há sinais reais de baixo risco. Muitos comerciantes estão trabalhando com uma alavancagem de 10-20 que em qualquer tempestade normal dá saque de todo o depósito. Portanto, há comerciantes que trabalham com 1 alavancagem, mas como podem entrar na classificação e dar lucro? E não é realista compartilhar conhecimentos e sinais por $20-30. Eles não têm dinheiro suficiente para isso, não têm experiência suficiente e não têm nenhuma reserva.

+

 
Vladimir Karputov:

Respondeu mais de uma vez:

"... A rentabilidade não é o fator principal. Há dezenas de parâmetros não lineares na fórmula de classificação que dão uma figura equilibrada. ...".

E agora em russo: a fórmula é complicada, muitas vezes sujeita a ajustes e esta fórmula NÃO É ACREDITÁVEL.

Parece-me que coisas como esta deveriam ser tornadas mais complicadas e não entregues aos quadrinhos, caso contrário eles tentarão fazer batota.
 
Igor Volodin:
Em um ano ou dois, não será tão engraçado. Mas será tarde demais para entrar )

Não estou de acordo com você. A qualidade é sempre superior à quantidade.

Ofereça uma coisa muito legal - você tomará seu lugar sob o sol.