Como é construída a classificação em Sinais? - página 5

 

Use como você desejar )))) Mesmo assim, você ainda nem sequer olhou para a guia de seu sinal - deslizamento, não há corretor para o qual você possa copiar, embora você tenha negócios em sua conta, assim como mais cinco sinais daquele corretor. Ainda mais porque eu não sei o que fazer se você não saltar nas classificações.

Não sei se você está subindo no ranking com este corretor, é seu corretor, um dos poucos que trabalham de acordo com a regra FIFO (first-in-first-out). Talvez eles não sejam adequados para copiar sinais, porque outros corretores não trabalham FIFO, eles não têm assinantes. Acho que pode não ser.

 
Server Muradasilov:

Use como você desejar )))) Mesmo assim, você ainda nem sequer olhou para a guia de seu sinal - deslizamento, não há corretor para o qual você possa copiar, embora você tenha negócios em sua conta, assim como mais cinco sinais desse corretor. Ainda mais porque eu não sei o que fazer se você não saltar nas classificações.

Não sei se você está subindo no ranking com este corretor, é seu corretor, um dos poucos que trabalham de acordo com a regra FIFO (first-in-first-out). Talvez eles não sejam adequados para copiar sinais, porque outros corretores não trabalham FIFO, eles não têm assinantes. Acho que pode não ser.

Corretor é uma pessoa sólida e séria, mas não regulamentada pelaNFA (Associação Nacional de Futuros)
 
Yerlan Imangeldinov:
O corretor é uma pessoa sólida e séria, mas não regulamentada pelaNFA (Associação Nacional de Futuros).
Pelo que escrevi acima, o que você acha, exceto que é um corretor respeitável?
 
Server Muradasilov:
O que você acha, além do fato de que ele é um corretor respeitável?
Tudo pode ser, obrigado pelas respostas na linha, elas foram úteis, eu entendo )) Na verdade, não tenho nenhuma estatística do corretor.
 
Yerlan Imangeldinov:
Tudo é possível, graças às respostas na linha, foi útil, eu entendo ))Não vejo nenhuma estatística na corretora.
Essa é toda a lógica, de todos os corretores existentes pela FIFO talvez 1%. Como as negociações podem ser copiadas se outros corretores estão trabalhando por regras diferentes e a classificação é ................. Se eles não tiverem a corretagem correta, copiarão as transações de um corretor para outro).
 
Server Muradasilov:


Adicionado - seu corretor, um dos poucos que trabalham de acordo com a regra FIFO (first-in-first-out). Talvez eles não sejam adequados para copiar sinais, porque outros corretores não trabalham FIFO, de modo que não haverá assinantes. Acho que não.

FIFO é irrelevante quando se copia para uma conta normal, uma conta sem FIFO não faz diferença em que ordem as negociações são fechadas. Pelo contrário, quando você tenta copiar transações de uma conta normal para a FIFO, é aí que começam os problemas.

Embora estas sutilezas possam ter sido levadas em conta pelos desenvolvedores do serviço e tudo esteja bem.

 
Vitalie Postolache:

FIFO é irrelevante ao copiar em uma conta normal, uma conta sem FIFO não faz diferença em que ordem fechar negócios. Pelo contrário, quando você tenta copiar negócios de uma conta normal para a FIFO, é quando surgem problemas.

Embora estas sutilezas possam ter sido levadas em conta pelos desenvolvedores do serviço e tudo esteja bem.

Tudo com FIFO é uma cozinha de merda, eu me pergunto a vocês, cavalheiros ))
 
Alexey Volchanskiy:
Tudo com FIFO é uma cozinha de merda, estou surpreso com vocês cavalheiros ))).
Bem, isso é outro assunto, eu escrevi sobre a execução, e o que está dentro não me interessa ))))
 
Alexey Volchanskiy:
Qualquer coisa com FIFO é uma cozinha de merda, eu me pergunto a vocês cavalheiros ))
Uau, você tem cozinhas com uma licença da NFA(Associação Nacional de Futuros) é uma exigência deles.
 
Yerlan Imangeldinov:
Uau, você tem cozinhas com uma licença da NFA(Associação Nacional de Futuros) é uma exigência deles.
Eu não posso acreditar que os requisitos da NFA para forex incluem FIFO. Como você se enganou muitas vezes no fórum, até eu me lembrei disso, eu ficaria feliz em ver informações específicas.