Como é construída a classificação em Sinais?

 
Você pode me dizer a fórmula usada para calcular a classificação dos provedores de sinais?
 
Yaroslav Yatsenko:
Dê-me a fórmula pela qual é calculada a classificação dos provedores de sinais

Respondeu mais de uma vez:

"... A rentabilidade não é o fator principal. Há várias dezenas de parâmetros não lineares na fórmula de classificação que dão uma figura equilibrada. ...".

E agora em russo: a fórmula é complicada, muitas vezes sujeita a ajustes e esta fórmula NÃO É ACREDITÁVEL.

 
Preste atenção na relação Sharpe. Se estiver em torno de 0,6-0,9, o sinal é um dos de maior qualidade
 
Rinat prometeu uma correção radical para a classificação na próxima semana, portanto, não há necessidade de olhar para esta fórmula. Embora quem precise conhecê-lo já o saiba há muito tempo, mais ou menos, é claro.
 
Vladimir Karputov:

Respondeu mais de uma vez:

"... A rentabilidade não é o fator principal. Há várias dezenas de parâmetros não lineares na fórmula de classificação que dão uma figura equilibrada. ...".

E agora em russo: a fórmula é complicada, muitas vezes sujeita a ajustes e esta fórmula NÃO É ACREDITÁVEL.

E por que você não pode fazer pelo menos lugares ordinais na lista, para que quando você procura por exemplo por seu sinal, você saiba exatamente em que lugar você está?
 
Yaroslav Yatsenko:
Por que você não pode fazer a lista ao menos classificada, para que quando você procura seu sinal, por exemplo, você saiba exatamente onde você está?
Isto já está disponível há muito tempo. Vá para "Meus Sinais" no Mostruário de Sinais e ao lado de cada sinal você vê seu número no ranking.
 
Vladimir Karputov:

Respondeu mais de uma vez:

"... A rentabilidade não é o fator principal. Há várias dezenas de parâmetros não lineares na fórmula de classificação que dão uma figura equilibrada. ...".

E agora em russo: a fórmula é complexa, muitas vezes sujeita a ajustes, e esta fórmula NÃO É BORING.

Além disso, mais de uma vez interessado nesta questão, e obteve mais ou menos a mesma resposta, a fórmula é classificada e não será mostrada. E então começam a surgir as dúvidas, mas talvez (a fórmula) não esteja, e então tudo se encaixa, porque não se pode mostrar o que não existe.

E é por isso que as classificações parecem estranhas, para dizer de forma suave. É sempre possível encontrar dois sinais e ver que um sinal é melhor por todos os parâmetros pode ser menor na classificação.

 
Ivan Butko:
Preste atenção na relação Sharpe. Se estiver em torno de 0,6-0,9, o sinal é um dos de maior qualidade.
E eu prestaria atenção antes de tudo à carga do depósito, quanto menos a carga com o mesmo ganho, menor o risco de perder o depósito.
 

Em geral, quando algo está escondido, levanta suspeitas insalubres. A primeira pergunta é: por que está escondido? É claro que, conhecendo a fórmula, será mais fácil conseguir uma classificação.

 

Desculpe, mas como o sinal superior pode ser mais alto na classificação do que o inferior? A rentabilidade é menor, a porcentagem de negócios lucrativos é MUITO MENOR, o fator de lucro é MUITO MENOR, o drawdown é MAIOR. COMO?

https://www.mql5.com/ru/signals/mt4/page96

Торговые сигналы MetaTrader 4: MetaTrader 4
Торговые сигналы MetaTrader 4: MetaTrader 4
  • www.mql5.com
Торговые сигналы для MetaTrader 4 с автоматическим исполнением на вашем счете
 
Yaroslav Yatsenko:

Desculpe, mas como o sinal superior pode ser mais alto na classificação do que o inferior? A rentabilidade é menor, a porcentagem de negócios lucrativos é MUITO MENOR, o fator de lucro é MUITO MENOR, o drawdown é MAIOR. COMO?

https://www.mql5.com/ru/signals/mt4/page96

(Alguém vai comentar sobre isso?)) Pergunto-me como isso aconteceu).