Maldito Martin - página 33

 

Você acredita na tendência sagrada?

 
trader781:

Você acredita em uma tendência sagrada?


Não em uma tendência sagrada, mas uma tendência regular aparece de tempos em tempos

 
trader781:

Você acredita na tendência sagrada?

Santo? Sim, acredito que um dia ele virá. Não o fato de que será sagrado para todos). Até agora, apenas peças sagradas das tendências usuais se depararam.

Lembro-me de uma anedota.

Um judeu reza, reza por um mês, outro mês Que Deus me ajude. Eu sou pobre, tenho que alimentar minha esposa e meus filhos.

Voz de cima: Como posso ajudá-los? Você deve ao menos comprar um bilhete de loteria.

 
Yuriy Asaulenko:

Um santo? Sim, acredito que um dia ele virá. Não o fato de que será um santo para todos). Até agora, apenas peças santas das tendências usuais se depararam.

Faz-me lembrar uma anedota.

Um judeu reza, reza por um mês, outro mês Que Deus me ajude. Eu sou pobre, tenho que alimentar minha esposa e meus filhos.

Voz de cima: Como posso ajudá-los? Você deve ao menos comprar um bilhete de loteria.

Eles dizem: "Confie em Deus, mas não cometa um erro".
 

Alguém pode escrever uma ferramenta de cálculo da média, por favor?

Abre as negociações na direção da EMA 5, 20, 80 abertura do ventilador na TF D1, H4, H1, M15.

Se em alguma TF 5 cruzou 20 para 80, então não há sinal.

A questão é que todos os comerciantes agressivos (e os melhores também), são mortos pelo impulso do nível H4-D1 que dispara sem correções suficientes. E o movimento direcional dos grandes TFs parece ser longo, horas, dias e semanas de acordo. Mas, tecnicamente, não há movimento semanal em uma baixa TF sem puxar para trás (a menos que haja uma catástrofe da escala universal). Isto é, na TF15, em qualquer caso, ela irá retroceder por muito tempo, mas na H4 ela não será visível. E, para que uma onda D1 ocorra, precisa haver um ziguezague H4-H1 (ABC), e antes de entrar em um novo pico ou subida
t, uma leve correção deve ser feita.

Em resumo, em palavras simples - as malditas abas mostram qual caminho abrir e se não conseguirmos entrar na posição e um movimento gigantesco na direção oposta começar, uma onda de sucesso(!) em nossa direção fechará nossa série perdida em lucro. Neste ponto, algumas ondas se cruzarão, então nós daremos a volta na direção do grande movimento e a lideraremos com segurança.

Haverá uma média de tendência, não um flat/channel/contrend average, como é normalmente o caso.


1. Expandindo o ventilador de EMA 5, 20, 80 para cima simultaneamente nas médias TF D1, H4, H1, M15. -COMPRAR

2. Expansão da média móvel ascendente EMA 5, 20, 80 simultaneamente na TF D1, H4, H1, M15. -VENDA

Em seguida, fazemos a média. O primeiro em 20 pontos, o segundo e todos os seguintes - em 40 pontos. Máximo de pedidos abertos - 10.

Isto é, a abertura é apenas uma hierarquia, consistência, enquanto a inclinação de algum EMA não desempenha um papel.

 
Ivan Butko:

..

Eu o li um pouco, é lindo. As velas parecem ser um rebanho de ovelhas que os "mashkes sangrentos" (cachorros) estão levando ao lucro:)

 
User_mt5:

Eu li um pouco, é lindo. As velas parecem ser um rebanho de ovelhas que os "malditos mashki" (cachorros) estão levando ao lucro:)


Tentando prestar atenção de alguma forma D)
Você não pode dançar aqui de qualquer maneira)

 
Ivan Butko:


Tentando prestar atenção de alguma forma D)
Você não pode dançar aqui de qualquer maneira)

Mas você pode gravar sua dança em vídeo e publicá-la aqui).
 
khorosh:
Mas você pode gravar sua dança em vídeo e publicá-la aqui).
Eu não ouvi que o D
 
Ivan Butko:
Eu não ouvi que o D
A propósito de martins, K->1+sqrt(1/2) (K tende ao limite acima) , proporciona uma ótima rentabilidade/tempo_até_a_ quebra. K=1,73 é adequado para a maioria dos casos