Maldito Martin - página 37

 
George Merts:

Por isso estou surpreso - as pessoas estão tentando ganhar dinheiro com o martin Embora toda a teoria do martin seja há muito conhecida e perfeitamente calculada.

O que é um "martin médio" - eu não entendo. Não é um martin. Isto é algum tipo de MM astuto, onde nada sobra de um martin.

E o que diz respeito ao movimento sem carga - Vitaly diz, com razão, que se deve saber manter a posição em um movimento tão longo, o que não é fácil.
Isso é o que quero dizer com "martin" traiçoeiro. Se o coeficiente de aumento do lote for fixado em 5 ao invés de 2, então no 6º joelho o preço de lucro de toda a série perdida estará próximo do preço de mercado e fechará a flutuação das taxas. O principal é selecionar o lote inicial. Eu trabalho de 0,08 a 0,12% do depósito.
Arquivos anexados:
 

Leonid Kichigin:
Так о том и речь, что хитрый мартин. Если...

Que tipo de "martin" é esse?

Faz-me lembrar a antiga série de desenhos animados "O Sapo Estranho":

------------------------

E ontem uma vaca ruiva veio visitar a rãzinha. Mooed, sacudiu a cabeça esperta e de repente perguntou: "Desculpe-me, garoto verde, o que você faria se fosse uma vaca vermelha?"

- Eu pintaria meu cabelo de ruivo para verde.
- Bem, e então?
- Depois eu tinha serrado os chifres. Assim, eu não teria que lutar.
- E então?
- Depois, eu tinha visto as pernas fora... Para não dar pontapés.
- Bem, e então, então?
- Então eu diria: "Olha, que tipo de vaca sou eu? Eu sou apenas um sapinho verde".