Maldito Martin - página 29

 
Sergey Gritsay:

Ainda não posso dizer nada definitivo. Estou faminto por tempo.

Não é um grande negócio. é apenas um esboço rudimentar de uma estratégia e precisa ser discutido e melhorado. se você quiser apenas dar uma olhada e ver como funciona bem.
 
Vitaly Muzichenko:
Precisa ou de um apartamento ou de uma tendência, ele se muda, mas em setembro houve uma queda brusca, e depois algum tipo de queda plana, perdeu o lucro e se inverteu com um conjunto de lotes e ficou novamente plano, não sabia o que fazer, o pobre estava virando em direções diferentes, mas não havia movimento, então era uma espécie de serra.

Hoje também fiz uma simbiose de média e inversão de martin. O lote máximo em testes foi de 0,12. Número máximo de posições em aberto - 4. O período de otimização é de 2/3 de um gráfico.

М5 TF. Símbolo GBPUSD. Período de testes 01.06.2016 - 17.03.2017. O forte salto no meio do gráfico foi quando a notícia Brexit saiu.

 
khorosh:

Hoje também fiz uma simbiose de média e inversão de martin. O lote máximo em testes foi de 0,12. Número máximo de posições em aberto - 4. Período de otimização - direita 2/3 do gráfico.

М5 TF. Símbolo GBPUSD. Período de testes 01.06.2016 - 17.03.2017. O forte salto no meio do gráfico foi quando a notícia Brexit saiu.

Belo gráfico, e um grande lucro durante este período. Estou feliz por você, mas ainda assim, o período de teste é muito pequeno para tirar conclusões, e a dupla está em tendência durante este período. Experimente a partir do início de 2014, se for o caso, então você pode negociar com ele.
 
Vitaly Muzichenko:
Lindo gráfico, e um grande lucro para este período. Estou feliz por vocês, mas ainda assim, o período de teste é muito curto para tirar conclusões, e a dupla tem tendências neste período. Voltamos ao início de 2014 e o tentamos no início do ano.
Meu corretor não dá mais cotações. Não tenho dúvidas sobre isso. Acho que não vale a pena testá-lo nas cotações de mercado de outras pessoas. O lote máximo é pequeno, então se ele ficar preso (acho que não vai acontecer com frequência), eu vou lidar com ele manualmente.
 
khorosh:
Meu corretor não dá mais citações. Este é o máximo que temos. Acho que não faz sentido testá-lo nas citações de outras pessoas. O lote máximo é pequeno, então se ele ficar preso (acho que não vai acontecer com frequência), eu vou lidar com ele manualmente.
Não sou muito diferente das cotações estrangeiras, e um bom teste de estresse sobre cotações de outra corretora, se ela passar, então não está se ajustando à história, e há uma melhor chance de sucesso no futuro.
 
Vitaly Muzichenko:
As citações de outras pessoas não são muito diferentes, e um bom teste de estresse sobre citações de outro CD, se passar, então não é um histórico adequado e há uma melhor chance de sucesso mais tarde.

Eu sou preguiçoso demais para fazê-lo. Aposto lá em uma conta de centavos e tudo será descoberto.
 
khorosh:

Hoje também fiz uma simbiose de média e inversão de martin. O lote máximo em testes foi de 0,12. Número máximo de posições em aberto - 4. Período de otimização - direita 2/3 do gráfico.

М5 TF. Símbolo GBPUSD. Período de testes 01.06.2016 - 17.03.2017. O forte salto no meio do gráfico foi quando a notícia Brexit saiu.

O lote máximo durante o teste foi de 0,12. Número máximo de posições abertas - 4

o que é isso ? 0.1, 0.2, 0.4, 0.8 ... o que significa 4 posições abertas?

 
Younga:

O lote máximo no teste foi de 0,12. O número máximo de posições em aberto foi de 4

o que é isso ? 0.1, 0.2, 0.4, 0.8 ... O que significa 4 posições abertas?

Você pode ter 4 posições no mercado ao mesmo tempo. Quanto à sua variante de aumentar o lote, você deve entender que esta variante não pode ser, já que o lote máximo é 0,12. Quando se faz a média, o lote não é aumentado, o lote só é aumentado quando ocorre uma reversão.
 
khorosh:

Hoje também fiz uma simbiose de média e inversão de martin. O lote máximo em testes foi de 0,12. Número máximo de posições em aberto - 4. Período de otimização - direita 2/3 do gráfico.

М5 TF. Símbolo GBPUSD. Período de testes 01.06.2016 - 17.03.2017. O forte salto no meio do gráfico foi quando a notícia Brexit saiu.

Uau!
Nada mal.
 
Minha opinião pessoal - categoricamente contra o martin, até mesmo um suave ... Os sinais de entrada e saída precisam de mais de 60% - e então não se preocupe em multiplicar e recarregar).