Múltiplas atualizações de recall - página 3

 
Olga Kochergenko:

Alexei,

Os próprios usuários estão pedindo e esperando por algum tipo de desconto. Não me importo de desejar a todos um Feliz Ano Novo e dar um pequeno desconto por 3 dias.

Obrigado por suas amáveis palavras :)

Olya, trate os idiotas roxos))
 
Olga Kochergenko:

Eu gostaria de ter algum tipo de mecanismo de proteção contra revisões falsas e "rancorosas" que me resta. Uma pessoa viu um saque de 5% e explodiu o telhado... todos os dias (5ª vez) ele reescreve a crítica.

Ninguém lhe dará tal mecanismo, pois ele já estará gerenciando o feedback do cliente

................

Agora, além das piadas.

O comprador escreve, isso significa que ele está esperando por ajuda.

Oferecer uma ajuda viável à pessoa - para entender as generalidades, pelo menos.

Comunique-se com ele em particular.

Tenho 100% de certeza que ele vai parar de fazer barulho.

 
Andrey F. Zelinsky:

Eu não estava falando do programador, eu estava falando do vendedor da EA.

Minha tese foi: "todo vendedor de EAs é um trapaceiro por definição".

O corolário: "o grau de trapaça depende da integridade do vendedor e se expressa na completude da descrição da EA como produto".

p.s. se você não gosta da palavra "trapacear", você pode substituí-la por "trapaceiro" ou o mais macio "mentiroso".

a razão para o feedback negativo é a informação incompleta sobre o produto.

O cliente a compra, testa e depois vê algo que não está na descrição.

Isto resulta em ressentimento e feedback negativo dizendo "o vendedor mentiu-me" ou algo semelhante.

Um produto tem que desempenhar sua função. A TV deve mostrar, o telefone deve tocar, o assessor deve ganhar algum dinheiro dentro de um determinado período de tempo acordado. Caso contrário, o vendedor é um vigarista. E ele é responsável pela indenização por danos, tanto por danos morais como por custos. O que raramente é feito, no mundo civilizado. O mercado me surpreende nesse sentido).

ZS Não estamos falando de uma partida de topo. É um tipo diferente de canção.

 
Olga Kochergenko:
Colegas, estou interessado em sua opinião, o que deve ser feito no caso de alguém inadequado que compra um Expert Advisor, troca-o por um mês, e eventualmente começa a me chantagear com feedback negativo porque eu tenho DD -5%!!! (US$ 8 de um total de US$ 150) Reiteradamente exigindo dinheiro de volta ou escrevendo comentários negativos. Uma comunicação educada e adequada não traz resultados, para explicar que a retração do mercado é possível e os 5% são proporcionais ao risco de 1-2 transações não trazem resultados, as pessoas não o entendem. Ele escreve uma resenha. Muito amargurado, pelo que, não entendo. A comunicação é super correta. É difícil, mas é impossível fazer o contrário. Como resultado, todos os dias ele fazia spam e atualizava a revisão, adicionando informações nojentas e falsas. Em uma semana, a revisão é atualizada 5 vezes. Eu não posso fazer nada, é o cliente - comprado - tem o direito de escrever uma crítica e atualizá-la pelo menos todos os dias, mesmo falsa e porcaria...bem, é o cliente... Como posso combater isto? O homem perdeu 8 dólares...

Olga, mesmo uma revisão negativa pode atrair a atenção de clientes adequados!

Eu fiz o download de seu teste - eu gostei :-)

 
Yuriy Zaytsev:

baixou seu julgamento - adorei :-)

Somente em fotos na descrição do produto -- um mínimo de 1000% para o ano -- e até mesmo muito, muito mais.

E quando o autor do Expert Advisor negocia na demonstração(!) com seu Expert Advisor, ele conseguiu ganhar apenas 50% por um ano.

Esta é a razão para o feedback negativo.

O teste pode ser executado somente no testador, e o testador não é uma demonstração ou mesmo a plataforma real de negociação, nem mesmo um fluxo de cotações real.

Assim, temos uma descrição inadequada do Expert Advisor que estamos vendendo.

Como conseqüência, a reação inadequada do comprador.

Portanto, o melhor em tais casos é não prestar atenção à histeria do comprador (que, aliás, é razoável) ou reembolsar o dinheiro.

Em um hospital psiquiátrico:
Paciente: Doutor, eu estou voando.
Doutor: Vamos voar juntos.

 

Devolva o dinheiro, o cliente tem sempre razão... Quero dizer, para o produto... se ele o exigir. A administração pode devolvê-lo. Eu não olharia para as críticas ) ninguém se importa. Os compradores observam o testador e o monitoramento )

Mas, novamente, o comprador está sempre certo e pode escrever o que quiser e sempre terá razão.

 
Maxim Dmitrievsky:
Você recebe seu dinheiro de volta, o cliente tem sempre razão... Quero dizer, para o produto... se ele o exigir.

Sim... E ele colocará o conselheiro de volta... É como essa piada.

No fórum:

- Eu baixei um arquivo da Internet ontem e não precisei dele. Você pode me dizer como recuperá-lo?

- Em breve não restará nada na Internet com tais idiotas.

 
Alexey Viktorov:

Sim... E ele colocará o conselheiro de volta... É como essa piada.

No fórum:

- Eu baixei um arquivo da internet ontem e não precisei dele. Você pode me dizer como recuperá-lo?

- Com idiotas como você não sobrará nada na internet...

Este "idiota" deu seu dinheiro e ele tem o direito de ser insatisfeito. O autor pode sair e comprar pão e caviar com esse dinheiro, e o comprador está sentado em déficit, por isso ele está indignado. as licenças restantes podem ser bloqueadas.
 
Maxim Dmitrievsky:

Devolva o dinheiro, o cliente tem sempre razão... Quero dizer, para o produto... se ele o exigir. A administração pode devolvê-lo. Eu não olharia para as críticas ) ninguém se importa. Os compradores observam o testador e o monitoramento )

Mas, novamente, o comprador está sempre certo e pode escrever o que quiser e sempre terá razão.

Acho que vou comprar um tapete na frente do seu apartamento. E sinto muito, vou cagar em cima disso - vou estar certo. O dinheiro para o tapete debaixo do tapete, leve-o de volta. A cada hora. E eu estarei sempre certo - eu o comprei.
 
Artyom Trishkin:
Acho que vou comprar um tapete em frente ao seu apartamento. E sinto muito, vou cagar em cima disso - vou estar certo. Dinheiro para o tapete debaixo do tapete, leve-o de volta. A cada hora. E eu estarei sempre certo - eu o comprei.
exemplo idiota )