Múltiplas atualizações de recall - página 4

 
Maxim Dmitrievsky:
exemplo idiota )
Eu acho que você só conhece o comércio em teoria, as pessoas vivas são diferentes)
 
Maxim Dmitrievsky:
exemplo idiota )
Equivalente à sua afirmação. Absolutamente. Apenas um pouco grotesco para facilitar a compreensão.
 
Aleksey Vakhrushev:
Eu acho que você só sabe sobre comércio em teoria, é diferente com pessoas vivas)
Eu só sei ser tolerante, às vezes qualquer um pode fazer a mesma coisa e ser infeliz, incluindo você e eu... é por isso que eu acho que o problema é rebuscado.
 
Artyom Trishkin:
Igual à sua afirmação. Absolutamente. Apenas ligeiramente grotesco para maior clareza.

Você já leu a análise do comprador? Eu tentei ler com um tradutor.

O comprador lá diz ter seguido todas as recomendações do vendedor:

-- o vendedor disse que queria uma UPU de qualidade -- o comprador seguiu a recomendação, pagou 25 dólares por um mês de UPU

-- o vendedor fez uma recomendação de personalização -- o comprador implementou a recomendação, o Expert Advisor personalizado, perdeu um mês de comércio

-- O vendedor calculou suas perdas e apresentou uma reclamação

Porque ele não pode receber reembolso, mas também pensa que é um otário - então ele escreve um comentário todos os dias.

Como eles dizem: "Você fez uma piada, eu também ri".

As regras do mercado dizem: "Não são permitidas devoluções de produtos". O sistema permite e permite apagar a revisão e escrevê-la novamente.

Todos estão felizes com isso. Ninguém está quebrando nada.

Vendedor com a massa e a venda. Comprador com a revisão e a perda.

 
Maxim Dmitrievsky:
Só sei ser tolerante, às vezes qualquer um pode fazer o mesmo e ficar insatisfeito, inclusive você e eu. por isso acho que o problema é rebuscado
É bom ser tolerante, mas um homem não pode ser uma cenoura para todos, para alguém que ele é um pedaço de merda. E o problema? Não, não é um problema rebuscado, de uma forma ou de outra, enfrentado por qualquer pessoa envolvida no comércio.
 
a administração interveio, o comprador foi banido
 

Não faça nada, relaxe e divirta-se. Há muito tempo se sabe que o sistema de feedback na Internet está longe de ser perfeito, não há nada que se possa fazer a respeito disso.

 
Maxim Dmitrievsky:

Devolva o dinheiro, o cliente tem sempre razão... Quero dizer, para o produto... se ele o exigir. A administração pode devolvê-lo. Eu não olharia para as críticas ) ninguém se importa. Os compradores observam o testador e o monitoramento )

Mas, novamente, o comprador está sempre certo e pode escrever o que quiser e sempre terá razão.

Como você chega a esse absurdo?

O comprador só tem razão quando se coloca modestamente na fila, paga o dinheiro e se irrita. Eu não vi mais nada.

 
Yuriy Zaytsev:

Olga, mesmo uma revisão negativa pode atrair a atenção de clientes adequados!

baixou seu teste - gostou :-)

O que você gostou, o produto ou Olga :)

Eu sempre disse que não se pode mostrar no mercado em capturas de tela como $100 se transformam em milhões. Nem sequer é teoricamente possível.

Especialmente no MT4, quando é feito no modo "Cada carrapato" e não há possibilidade de testá-lo em carrapatos reais, como no testador MT5.

E quando uma vez escrevi sobre o mercado, fui ao Ban por uma semana, por insultos.

 
Andrey F. Zelinsky:

Você já leu a análise desse cliente? Eu tentei ler com um tradutor.

O comprador lá diz ter seguido todas as recomendações do vendedor:

-- o vendedor disse que queria uma UPU de qualidade -- o comprador seguiu a recomendação, pagou $25.

-- o vendedor fez uma recomendação sobre as configurações -- o comprador implementou a recomendação, o Expert Advisor personalizado, perdeu um negócio

-- O vendedor calculou suas perdas e apresentou uma reclamação

Porque ele não pode receber reembolso, mas também pensa que é um otário, por isso escreve um comentário todos os dias.

Como eles dizem: "Você fez uma piada, eu também ri".

As regras do mercado dizem: "Não são permitidas devoluções de produtos". O sistema permite e permite apagar a revisão e escrevê-la novamente.

Andrew, eu não estava respondendo ao cliente - eu não li sua crítica, muito menos traduzi-la.

Respondi a uma pessoa que afirma que o comprador está sempre certo a priori. Esta é uma afirmação fundamentalmente falsa, criada para atrair compradores por anunciantes inescrupulosos, na esperança de que haja sempre menos compradores inadequados.

Trabalhei na indústria de serviços por muitos anos, falando diretamente com as pessoas. E, sabe, as pessoas muitas vezes estão erradas. Ele paga cem rublos e pensa que agora é livre para fazer o que quiser, esquecendo a moralidade e a decência humana. Se você ainda não experimentou, eu gentilmente o invejo.