Cálculo do ângulo de inclinação da linha de tendência. - página 17

 
-Aleks-:

Você é um bom exemplo de como o pensamento limitado impede que alguém mude sua visão do mundo.


Você já verificou minha visão do mundo?

A besteira não é uma extensão, é apenas uma besteira.

Isso me faz lembrar:



O cara estava ferrado e se esforçava tanto para expandir o mundo.

E foi aqui que o mundo se estendeu:


 
Dmitry Fedoseev:


Você já verificou minha visão do mundo?

A besteira não é uma extensão, é apenas uma besteira.

Isso me faz lembrar:



O cara foi arrancado e estava se esforçando tanto para expandir o mundo.

E foi aqui que o mundo se estendeu:

Por que eu deveria verificar sua visão do mundo? Procedo do fato de que ao invés de entender o que você não entende, e a tarefa de esclarecer perguntas, você imediatamente declara que a pessoa comete erros lógicos, assim você se limita na percepção das informações dessa pessoa. Acho inapropriado discutir a razão disso em público. Sugiro não inundar, e se houver necessidade de diálogo escreva-me uma mensagem pessoal e lá para provar, que eu me contradigo sempre e, provavelmente, estou em uma condição limite...

 
-Aleks-:

Por que eu deveria verificar sua visão do mundo? Procedo do fato de que, em vez de entender o que você não entende, e a tarefa de esclarecer perguntas, você imediatamente declara que a pessoa comete erros lógicos, limitando-se assim na percepção das informações dessa pessoa. Acho inapropriado discutir a razão disso em público. Sugiro que não flube, e se houver necessidade de comunicação, escreva-me uma mensagem pessoal e lá para provar, que eu me contradigo sempre e, provavelmente, estou em uma condição limite...


O óbvio não precisa de provas, é o suficiente para prestar atenção.
 
-Aleks-:

Correto - depende da escala, mas você tem que entender que a escala é uma constante que precisa ser encontrada.

Dê-me um exemplo.

Eu nunca vi a escala ser uma "constante a ser encontrada". Todos estabelecem a escala como acham conveniente, e a noção de ajuste de cada um é diferente.

É por isso que a inclinação da linha de tendência deve ser medida no preço por unidade de tempo, e não em graus. Nesse caso, se o ponto pelo qual ela deve passar for especificado, a linha é definida sem ambigüidade.

A linha inclinada 0,0001 por hora passando por 1,1170 às 8:00 do dia 22.05.17 será desenhada por mim ou por você, ou por qualquer um dos participantes do fórum da mesma forma. Mas uma linha traçada "em um ângulo de 10 graus passando pelo mesmo ponto" será desenhada de maneira diferente por todos.

Digamos, que ponto será atravessado pela linha em exatamente 24 horas? Minha linha passará claramente pelo ponto 1.1194 às 8:00h do dia 22.05.17.

E em que ponto sua linha vai passar em 24 horas, e por quê?

 
Dmitry Fedoseev:

O óbvio não requer prova, tudo o que você tem que fazer é prestar atenção.

Dimitri, vamos ouvir o homem.

Estou me perguntando o que é essa "escala a ser encontrada", por que ela é constante, e como ela se dá.

 
Dmitry Fedoseev:


Você já verificou minha visão do mundo?

A besteira não é uma extensão, é apenas uma besteira.

Isso me faz lembrar:



O cara foi ferrado e estava se esforçando tanto para expandir o mundo.

É aqui que se chega para expandir o mundo:



E depois há aquele em que se tropeça no limiar e todos os outros caem:)
 
George Merts:

Dê-me um exemplo.

Eu nunca vi a escala ser uma "constante a ser encontrada". Todos estabelecem a escala como acham conveniente, e a noção de ajuste de cada um é diferente.

É no campo da psicologia cognitiva - ou seja, causada por fatores fisiológicos humanos, sim, pode haver desvios, como em qualquer lugar, mas estamos falando de uma imagem visualmente confortável. Assim, uma pessoa por alguma razão ou outra mudará a escala ("constante" é por unidade de tempo de avaliação da situação) somente no caso de entrar na área de desconforto. O que é esta área (e), é necessário identificar, por exemplo, eu mudo a escala no caso de um forte movimento de tendência e o gráfico se apóia visualmente na parte superior ou inferior da tela, e você pessoalmente, quando você muda a escala da imagem?

E, não digo que a idéia está 100% funcionando, apenas desenvolvo minha idéia e estou pronto para desistir dela, se a hipótese for experimentalmente desmentida.


 
Renat Akhtyamov:

Não, mais alto.

Repito.

O preço só pode cair ou subir no mesmo ângulo.

A balança não tem nada a ver com isso.


Lembro-me de Nestradamus - seus ângulos de Gann também caíram por causa do fim de semana no forex O que posso dizer...
 
-Aleks-:

Qual é o objetivo? O objetivo é obter o desenho da maneira como a maioria das pessoas o vêem.


Imprensa F8 - Geral - Escala fixa 1:1 no terminal.
Esta escala será visível para os "homens do dinheiro" e todos os cantos serão os mesmos, e os cálculos serão os mesmos para todos nesta escala.

ps. ou você pode definir sua "balança fixa" e também será a mesma para todos (tenho um exemplo em meus produtos)

 
Taras Slobodyanik:


Imprensa F8 - Geral - Escala fixa 1:1 no terminal
Esta escala será visível para a "maioria amante do dinheiro" e os ângulos serão os mesmos para todos, e o cálculo será o mesmo para todos nesta escala.

ps. ou você pode definir sua "balança fixa" e ela também será a mesma para todos (exemplo em meus produtos)


Não será visível, mas talvez seja, a única pergunta é: quem o utilizará? Talvez precisemos voltar às origens e descobrir como escalar o gráfico quando aplicado manualmente ou quando impresso em papel - talvez levar esses padrões possa produzir um resultado interessante.